Log In

Notícias

Warner Channel novembro: menos séries na grade do canal

Pin it
http://www.teleseries.com.br/wp-content/uploads/2008/10/wb.gif

Logomarca da WarnerA Warner Channel estréia em novembro sua nova programação, mas desta vez deverá arrancar mais suspiros de desgosto do que de excitação. O canal decidiu abrir mais espaço em sua grade para filmes, reduzindo o espaço para seriados. Resultado, apenas 10 seriados serão exibidos no horário nobre com episódios inéditos – o restante ficará na espera, retornando só em 2009.

O canal terá quatro estréias e apenas seis seriados com novas temporadas. As novidades são os dramas Eleventh Hour, Flashpoint, The Mentalist e a dramédia Privileged. Retornam com novas temporadas Cold Case, The Big Bang Theory, Two and Half Men, Smallville, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Gossip Girl.

Seriados de sucesso do canal, como Californication, Chuck, Pushing Daisies, Supernatural, The L Word, The New Adventures of Old Christine, Without a Trace e especialmente ER, campeão de audiência no passado, perderam lugar na grade da Warner. Outra ausência, esta já esperada, é a de Fringe, uma das séries novas mais comentadas dos Estados Unidos. No Brasil, só em 2009.

A programação inédita do canal fica concentrada no horário das 21h às 23h (a exceção é a dupla The Big Bang Theory e Two and Half Men, que permanece sendo exibida as terças, às 20h).

A nova grade do canal abre grandes espaços para filmes – o canal passa a ter 21 faixas de horário dedicadas a filmes (atualmente são apenas três). Um destes horários é no fim de noite, às 23h. Para abrir espaço, o canal tirará do ar diversas séries do horário diurno, como Everwood. As elogiadas reprises do sábado (que incluem a série de sci fi cult Babylon 5 e Moonlight) também saem do ar. E pior, dois seriados com episódios inéditos sairão do ar – Life is Wild e Aliens in America. Para quê estrearam então?

Confira como ficará a grade do canal no horário nobre:

Grade da Warner

A nova programação da Warner entra no ar no dia 3 de novembro. Confira a seguir as novidades:

Segunda, dia 3, 21h – Cold Case

O drama policial Cold Case entra em sua sexta temporada. O retorno acontece no episódio Glory Days, que tem como destaque a participação de Glynn Turman (vencedor do Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Drama por Em Terapia). O ator Bobby Cannavale segue fazendo participações especiais no papel de Eddie Saccardo (mas provavelmente não seguirá por muito tempo na série, já que grava Cupid para a ABC nos EUA). Tanya Raymonde, a Alex de Lost, vai ganhar um papel regular na série.

Reprisa na terça-feira, à 1h e no domingo, às 14h.

Segunda, dia 3, 22h – Eleventh Hour

Eleventh Hour

A primeira estréia do canal é Eleventh Hour, que até terá subtítulo em português: “O Último Recurso”. O seriado é um remake de uma minissérie inglesa, já exibida no Brasil. No papel original de Patrick Stewart, aparece o também ator inglês Rufus Sewell (da minissérie Helena de Tróia). Ele é Jacob Hood, um cientista que é chamado pelo governo americanos para resolver crises que desafiam o conhecimento científico. Fazendo dupla com ele, aparece a atriz Marley Shelton (do filme Grindhouse). É uma produção da Warner Bros. em parceria com a Jerry Bruckheimer Television.

Reprisa na terça-feira, às 2h e na segunda-feira seguinte, à 0h30 da madrugada.

Terça, dia 4, 20h – The Big Bang Theory

A sitcom mais nerd da história da TV entra em sua segunda temporada. O seriado está em alta nos EUA. A atriz Sarah Gilbert (Twins) retornará ao longo da temporada no papel da cientista Leslie.

A série terá reprise nas noites de domingo, às 19h. Os episódios da segunda temporada do seriado não terão reprises.

Terça, dia 4, 20h30 – Two and a Half Men

A comédia mais assistida da atualidade nos Estados Unidos entra em sua sexta temporada. Rena Sofer (Heroes) estará no primeiro episódio. Na semana seguinte, Ryan Stiles (The Drew Carey Show) retorna no papel de Herb.

A série terá reprise nas noites de sábado, às 19h. O seriado aparece na grade ainda em outros horários, mas a grade não informa se serão com reprises de episódios inéditos ou de temporadas anteriores.

Terça, dia 4, 21h – Smallville

Sem Lex Luthor, sem Supergirl, sem seus produtores originais e com presença reduzida de Lana Lang, Smallville entra em uma arriscada oitava temporada. Mas até aqui, a audiência é boa. A nova temporada abre com o retorno da Liga da Justiça, terá a presença dos supervilões Máxima e Apocalipse, e a chegada da atriz Cassidy Freeman no papel Tess Mercer, nova chefe da Luthercorp.

Reprisa na quarta-feira, à 1h e no sábado, às 16h.

Terça, dia 4, 22h – Terminator: The Sarah Connor Chronicles

A saga de O Exterminador do Futuro entra em sua segunda temporada na televisão. O seriado vem com diversas novidades, como a participação de Shirley Manson, da banda de rock Garbage, e promete melhores efeitos especiais – sim, teremos Exterminadores de metal líquido!!!

Reprisa na quarta-feira, às 2h e no domingo, às 20h.

Quarta, dia 5, 21h – Gossip Girl

O drama teen Gossip Girl entra em sua segunda temporada na Warner, prometendo uma temporada mais caliente. Já na largada, um dos garotos terá um envolvimento amoroso com uma mulher mais velha, interpretada por Mädchen Amick, de Twin Peaks. Willa Holland, de The O.C., vai participar da série.

Reprisa na quinta-feira, à 1h e no sábado, às 17h.

Quarta, dia 5, 22h – Privileged

Privileged

Para fazer dupla com Gossip Girl, a Warner escalou Privileged, série teen da rede CW nos EUA. O seriado também é baseado em um livro – “How To Teach Filthy Rich Girls”, de Zoey Dean. Na série, Joanna Garcia (Reba) é Megan Smith, uma jovem recém-formada que é contratada para ser tutora de duas irmãs riquíssimas (Lucy Kate Hale, de A Mulher Biônica, e Ashley Newbrough, coadjuvante em The Best Years).

Reprisa na quinta-feira, às 2h e no sábado, às 18h.

Quinta, dia 6, 21h – The Mentalist

The Mentalist

Abrindo as noites de quinta-feira da Warner Channel está The Mentalist, que até o momento é a série nova mais assistida dos Estados Unidos. Simon Baker (de Smith) faz o papel de Patrick Jane, um homem com habilidades extraordinárias de observação que ajuda a polícia da Califórnia a desevendar crimes. Bruno Heller, de Roma, é o criador de série, que tem Robin Tunney (Prison Break) e Amanda Righetti (The O.C.) no elenco.

Reprisa na sexta-feira, à 1h e no domingo, às 23h30.

Quinta, dia 6, 22h – Flashpoint

Flashpoint

A série que roubou a cadeira cativa de ER na grade da Warner é Flashpoint. E talvez esteja estreando justamente porque a Warner planeje exibir ER no próximo ano sem reprises ao longo da temporada. Porquê? Flashpoint é uma produção mais curta e tem apenas nove episódios. É a única série da grade do canal que já está renovada para uma segunda temporada (e também é o único que não é produzido pela Warner Bros). Co-produção norte-americana e canadense, a série mostra o trabalho do grupo de operações táticas da polícia de Toronto (e eles não deixam crises com reféns durarem mais de 100 horas!). No elenco estão Enrico Colantoni (Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (Felicity).

Reprisa na sexta-feira, às 2h.

Confira outros destaques da grade do canal:

• As reprises de Família Soprano seguem sendo exibida aos domingos, à partir das 21h. E o seriado ganha ainda uma segunda exibição nas madrugadas do sábado seguinte, à 1h da manhã.

• Quem reclamava do horário do The Ellen DeGeneres Show vai reclamar mais ainda. O programa passa a ir ao ar de segunda a sexta em dois horários complicados de acompanhar, às 6h e às 11h.

• O bizarro programa de fofocas TMZ vai ao ar de segunda a sexta às 7h. E a edição de sábado, mais longa, vai ao ar à 0h.

• As séries que seguem com reprises diárias, de segunda a sexta, no canal são Smallville (3h e 16h), ER (4h e 10h), Friends (5h, 5h30, 13h, 13h30, 20h e 20h30), The New Adventures of Old Christine (7h30), Gilmore Girls (8h), Third Watch (9h), Two and a Half Men (12h, 12h30, 19h e 19h30). The O.C. só aos sábados e domingos, às 8h.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

143 Comments

  1. Gabriela

    ISTO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS

    FÃS, NO MEU CASO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS DE ER PRINCIPALMENTE PQ É A ÚLTIMA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Pingback: Nota 10 e Nota 0 Para As Séries/Emissoras | Cipuada.com :D

  3. Eliane

    O que? Supernatural só em 2009 (se for?). Como assim? Warner, cuide-se! Pior, não há um serviço de Fale Conosco no canal… Vocês não gostam dos clientes ou não estão precisando de nós? Quero Supernatural quarta temporada!!! Concordo com o pessoal, Friends é uma graça, mas já deu…

  4. maciel justino cunha

    quer saber a verdade? A TNT.WARNER.A&E ENFIM.METE SÓ fimes boms. entre eles filme apimentado porno depois das 0.00horas. ai sim ai vai valer a pena assistir.a sim é pra deixar rolar senas sem corte.25/10/2008
    ass.Maciel
    é eu de novo.

  5. Poliana

    Que estupides esta nova grade de programqação,já hesistem tatos canais q passam filme a esse horario para q outro? Oquê acontecerá com series extraordinárias como Without a Trace e ER?
    concordo com os demais telespectadores friends ja deu o q tinha q dar, por que a Warner não reprisa outras séries de sucesso como La Famme Nikita, Witchblade ou até mesmo ER desde a primeira temporada novamente, estas são séries bem legais q ja não são exibidas à um bom tempo?
    Com essa nova grade vou assistir a Warner por menos tempo

  6. Andre

    Tirar fora um seriado como Missing mantendo diversos reprises de Friends?

  7. Andre

    Corrigindo… Tirar fora um seriado como Without a Trace? Pra que manter tantas reprises de Friends?

  8. André L.

    Alguém tem um email pra contato com o canal?
    Vou LOTAR a caixa deles.
    DESRESPEITO!

    ER, por exemplo, acaba em fevereiro de 2009 nos EUA.

    EU QUERIA UMA EXPLICAÇÃO PRA ESSE ATRASO.

  9. Junior

    cancelem a tv a cabo, ora mais!

    já fui assinante somente pra acompanhar as séries da Warner e Sony.
    Mas qnd a grade comeõu com intermináveis reprises de Friends, abandonei a tv e vim pro pc fazer downloads do q eu quero ver o mais rapido possivel assim q fica disponivel.

  10. Alcione

    Comecei a assistir o seriado moonlight,que infelizmente só passa 1 vez por semana e de madrugada,fico sem dormir só pra assistir.agora decidem tirar de vez???deveriam tirar friends,que ocupa a maior parte da grade de programação pois é um seriado antigo,chato,cafona,fora de moda,etc.temos que ser atuais,andar pra frente,não regredir no tempo!!!

  11. Erika

    A Warner não tem nenhum bom senso. Isso é para aprendermos a não ver mais nada lá porque podem tirar do ar quando quiserem.
    Gente é só boicotar o canar e ninguem assistir mais e nem sita-lo em pesquisas, páginas de relacionamento e em qualquer lugar, ai rapidinho as séries voltaram, sabem porque? Não…. não é por bondade é porque perderão cotas de patrocinio e com isso muito dinheiro.

    EU JÁ NÃO ASSISTO NADA MAIS NESSE CANAL, PARA MIM ELE NEM EXISTE MAIS !

  12. Marilia Martins

    É um absurdo eles não colocarem as novas temporadad de series de sucesso como Supernatural…..falta de respeito com as pessoas que assistem o canal …. pagamos para não termos as series?? Assim as series iram passar antes no sbt que na tv por assinatura….além do fato deles lançarem as series em dvd em caixas mal feitas e sem nenhum atrativo….as series do canal são otimas…mas o modo como eles as tratam e os fãs da mesmo…um horror….

  13. Pingback: Warner anuncia maratona de Friends e deixa Life is Wild sem final » TeleSéries

  14. Lívia

    Eu pago tv a cabo pra ver seriado, não filme.
    Tanto q nem os canais de filme eu tenho.
    Agora eu to pagando tv a cabo pra ver 3 quatro novos seriados é total sacanagem.
    Se eu quiser ver filme alugo ou pego na net ou assino os canais de filme.
    Tinha q ter uma legislação de tv por assinatura q proibisse essa mudaça.
    Q canal de seriado fosse canal de seriado, canal de filme fosse canal de filme, canal de esporte fosse canal de esporte e por ai vai.
    Ridiculo vc querer uma coisa e ter outra, e ter q continuar pagando pra ver pouquissimo do q vc quer.
    E pior q são os mesmo filme de sempre, pq eles não podem passar filmes novos já q esses os canais exclusivos de filmes q tem o direito.

  15. Celso

    Vendo assinatura de TV a cabo, segunda mão, baratinha.

    Para ver filme dublado não preciso de tv a cabo…

  16. Roberta Thiarê Ferreira Derzi

    Como assim não vai mais passar supernatural ?
    cara, eu sou viciada nisso

    eles não podem simplesmente pq querem tirar do ar, as pessoas que acompanham a série ficam como ?

    semana passada o Dean morre e aí sai do ar ? No momento mais tenso da série ? E os fãs ficam como né ?

    Além do que era a única coisa que eu assistia nesse canal, sinceramente, isso é RI-DÍ-CU-LO

  17. Marcos

    Pra mim ficou ruim o fato de TMZ passar só às 7 horas da manhã. Por outro lado vai ter FRIENDS quase todos os dias e eu estou acompanhando já faz um tempo o desenrolar da série.
    O fato de ter filmes todos os dias é o que acho de mais positivo pois varia a quantidade de filmes na tv a cabo e talvez com isso o universal channel se toque um pouco e pare de se focar em filmes “pop” dos anos 90.

  18. Ester

    hohohohoh…

    Caras, vcs sao os melhores..

    Eu quase chorei, qdo tiraram SPN pra por essas porcariadas, mas sabe o que vai acontecer ?
    Eles vao ver a audiencia la no chao, pq os filmes a gente ja viu, as series sao uma porcaria, NG MERECEE , fala serio neh ?

    Mas deixaa quieto, Se eu fosse vcs, fariamos um abaixo assinado, com todos os nomes POSSIVEIS, de quem assisti as series que foram cortadas, e eles seriam obrigados a voltar com elas…

    Pensen no assunto :D
    /

    Bjaum pro cês !

  19. Nanda*

    Não gostei muito da nova grade do Warner Channel

    Mas vou assistir as séries Eleventh Hour e Flashpoint!

    Principalmente Flashpoint que tem no elenco a cantora Amy Jo Johnson (a eterna Julie, amiga da Felicity) e o Enrico Colantoni (o Papai da Veronica Mars, que é outra série que eu adoro)

  20. Nanda

    Não gostei muito da nova grade do Warner Channel

    Mas vou assistir as séries Eleventh Hour e Flashpoint!

    Principalmente Flashpoint que tem no elenco a cantora Amy Jo Johnson (a eterna Julie, amiga da Felicity) e o Enrico Colantoni (o Papai da Veronica Mars, que é outra série que eu adoro)

  21. Bárbara XB

    Qdo ER começar a passar por aqui, já vai estar acabando nos EUA. Quem não baixar vai com certeza ler algum spoiler ou algo assim.
    E isso diminui a audiência.
    Definitivamente NÃO era a hora certa de tirar a cadeira cativa de ER. Na última temporada, pô.
    Ainda mais sendo a série mais assistida.

    Respeitem a série que eu tanto amo e que vai acabar.

    Ps: ATRASO = DOWNLOAD.

  22. Renata Darque

    Sem Supernatural…. pelo amor de Deus…. os caras davam MUITA audiência…. e de quebra passa no SBT 1:30 da manhã… aff!!! eles acham que a gente gosta de ver filme reprisado ou chaves todo o tempo, .. e passa programas de qualidade de madrugada….. é bem pra vampiro mesmo.

  23. José Luis da Silva

    Realmente o canal perde sua importância com o fim de series como o supernatural e a manutenção de series ridiculas e extremamente chatas.Quanto aos filmes, não é a vocação do canal…….tem melhores.
    Estou sugerindo a minha operadora a substituição desse canal por outro como por exemplo sci-fi ou universal

  24. Beatriz

    Vejo ER há anos, sempre espero pela nova temporada, e agora fico na expectativa que talvez nem vá passar. Ótima hora para este canal trocar toda sua progranação aqui. aliás, desreipeito bastante comum nos canais por assinatura . Não temos como reclamar então aproveitam e fazem qualquer modificação !!
    Lastimável. Ainda bem que existe a internet. Somodo com a chegada da TV digital aberta a TV por assinatura vai acabar se fazendo desnecessária !!

  25. Janaíra

    HIper lamentavel retirar essas series..am Supernatural ,agora só no SBT rever epsodios antigos!
    Tomo ra que perca um pouco de audiência também :(

  26. Carla

    Minha reclamação é sobre a legendagem de Flashpoint….bem, não é bem uma reclamação, mas sim uma observação. Como não encontrei a empresa de legendagem responsável, resolvi escrever aqui na esperança de que chegue até lá.
    Bem, assistindo Flahpoint ontem (11/12/08)me deparei com o seguinte contexto: Enquanto a personagem Tasha ameaçava se jogar do alto do prédio, devido ao fato de que acreditava ter matado uma das meninas com um tiro, a policial a informa que a tal menina não havia morrido e que estava no hospital sendo “consertada” pelos médicos. Acho que aqui a tradutora cometeu um engano ao traduzir “fixed” por “consertada” quando a palavra mais apropriado seria “cuidada”.
    Espero que minha observação tenha servido para “consertar” as legendas futuras.

  27. Azania

    Gostaria de saber quando voltaremos a ter a opção de asssitir séries que retratam a realidade gay.

  28. joão carlos machado

    adoro atv acabo principalmente a warner, mas gostaria de pelo menos de ter opção de assistir filmes dublados na warner porque não gosto de filmes com legenda

  29. Maria Salete de Souza

    Infelizmente a Warner não pensa em agradar ao telespectador, mas visa só lucros… Há tempos espero a volta do seriado “Touched by an angel” na grade de programação, mas só espaço para violências e coisas “sobrenaturais” além das intermináveis piadas sem graça de “Friends”…

  30. LALINHA 307

    GOSTARIA DE SABER PORQUE FOI SUSPENSA A SERIE THT L WOLD.ELA FOI PRODUZIDA ATE 6A TEMPORADA.

  31. NELY

    Que a warner está uma porcaria todo mundo já sabe, mas é muita maldade a reprise de Smalville acontecer às duas da matina. Porque não voltam a exibir quarta feira às 14 horas como sempre foi?

  32. fagna

    o sbt é uma droga pois coloca uma serie como supernatural e so faz repitir ao invez de colocar episodio inedito de uma vez

  33. Antonio Henrique Lopes

    A Warner repete os mesmos episódios de outras temporadas para tapar o buraco, pois, não têm progamção nova, enche de filme que já foram vistos milhões de vezes em outros canais. Eles têm a cara de pau de dizer que o espaço é Movies. Come on guys don´t be stupid!

  34. sueli altieri

    Ate qdo vão passar coisa repetidas,velhas que ja assistimos??,os patrocinadores se fazem de bobos pagando uma fortuna ,e olha que são gente grande,eles não tem senso de ridiculos,deviam,a serie eu acho que compram 10 episodios assim rodam ano inteiro,pago uma fortuna pra assistir so repeteco uuuuuuuuuuuuuu pra vcs

  35. Edna Guedes

    Sinceramente, a warner realmente desrespeita o telespectador. Mudaram mais uma vez e para pior. Adoro Friends, mas só passa isso? Cadê o programa da Ellen Degeneres e o TMZ? Para que passar third watch? Aff! Que saco!

  36. Kamilly

    Poxa cara eu Adoro ellen e tmz?São muito bom e acabaram?sacanagem Com o telespectador!

  37. Dicarllo Agrize

    E V… The Vampire Diares?
    São as melhores séries que já vi…
    É lastimável… assinei somente para acompanhar… e agora???

  38. Sonia mourão

    Bom dia ! Gostaria de saber se as séries The Mentalist e Chuck saíram do ar? Pois na última segunda- feira não constavam da grade .Obrigada Sônia.

  39. IsraeL

    lamentavel nao haver horarios ou dias alternativos p/a serie chuck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account