Log In

Notícias

Warner anuncia maratona de Friends e deixa Life is Wild sem final

Pin it
friends+dvd

Leah Pipes em Life is WildSe alguém tinha alguma dúvida, ela acaba por aqui – a Warner Channel só quer saber de audiência e não está nem aí para seus assinantes. A emissora acaba de anunciar para este sábado, dia 1º de novembro, a exibição de uma maratona da sitcom Friends.

Resultado: o canal vai mesmo tirar do ar o drama Life is Wild, sem exibir seus episódios finais.

Life is Wild estava prevista para sair da grade de programação da Warner na segunda semana de novembro, mesmo sem ter tido todos os seus episódios exibidos. Agora sai do ar uma semana antes. A série acabou desprezada dentro da nova estratégia do canal, que promete exibir 21 filmes por semana (leia a nota Warner Channel novembro: menos séries na grade do canal).

No último sábado (25/10), o canal havia programado a exibição de três episódios de Life is Wild. A expectativa era que, em respeito aos telespectadores que acompanham o programa, o canal repetisse a maratona, programando os episódios restantes da série para este sábado. No lugar, a Warner optou por exibir pela milionésima vez Friends.

A maratona de Friends será exibida das 13h às 19h e será composta pelos episódios The one where Rachel finds out, The one with Ross New Girlfriend, The one where Monica and Richard are Friends, The one with the Worst Best Man Ever, The one with Monica & Chandler’s Wedding, The one where Rachel has a Baby (partes 1 e 2), The one in Barbados e The Last One.

Life is Wild era um drama familiar sobre um veterinário que, junto com a família, se muda para uma reserva florestal na África do Sul. A série teve 13 episódios produzidos. Só nove foram exibidos no Brasil.

Além de Life is Wild, a Warner também vai tirar do ar a comédia Aliens in America, faltando 10 episódios inéditos a serem exibidos.

O TeleSéries publicou recentemente o artigo Para canais de TV paga, não existe cauda longa, criticando a obsessão dos canais de TV por assinatura por audiência.

Com informações da assessoria da Warner Chnanel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

35 Comments

  1. Marcia

    HAHAHAHA!!! Tô rindo pra não chorar… FRIENDS?!? SERIOUSLY?!? Nem sendo muuuuuuuuuiiiiiito fã da pra aguentar isso!

    Quero aproveitar para sugerir que vcs dêem uma olhada no site do Estadão
    Acessem: http://digital.estadao.com.br/home.aspx, escolher Caderno TV&Lazer, matéria da Capa.
    Materia do jornalista Gustavo Miller sobre a qualidade infinitamente superior dos legenders e mais uma vez celebrar:
    VIVA OS LEGENDERS!!!
    VIVA OS DOWNLOADS!!!

  2. Rodrigo de L Oliveira

    Por isso na temporada 2008/2009 só vou baixar e acompanhar com os EUA. É mais trabalhoso mas é muito superior a esse lixo de TV paga brasileira

  3. Heloisa

    E os problemas com as legendas de “The Sopranos” continuam…

  4. Sofia

    Pelo amor de DEUS não aguento mais tanto Fiends,já deu né?E que raiva eu adoro Aliens in America,é um seriado com um humor leve ,sem dizer que a amizade dos dois é muito fofo,sem dizer que é inédito ,mas a warner pelo geito acha que nós assinantes somos todos trouxas ,gastamos nosso dinheiro só para assistir seriados e filmes que já passaram umas mil vezes cada e o pior, nós não temos nem o direito de opinar,eles fazem o que querem ea gente tem mais é que ficar quietos mesmo como se eles estivessem fazendo um favor.Fala sério até quando a gente tem que aceitar tudo o que eles fazem?Olha as vezes fico muito tentada em cancelar minha assinatura ,pra quê pagar todo mês e assistir tudo repitido como se fosse tv aberta?

  5. Silvana

    PUTZ, ALGUÉM AINDA NÃO ASSISTIU OS EPISÓDIOS DE FRIENDS ?É MAIS GARANTIDO PASSAR UMA SÉRIE QUE JÁ ACABOU FAZ TEMPO DO QUE PASSAR NOVIDADES ? A WARNER É RIDÍCULA !!!!!!!!!!!SE ALGUÉM SABE COMO VAI ACABAR LIFE IS WILD, FAVOR COMPARTILHAR AQUI.

  6. Thiago

    A Warner conseguiu;
    Até quem gosta de Friends tá pedindo ‘chega’ pras reprises.
    Nem a Fox conseguiu isso ainda com fãs de Simpsons…

  7. João da Silva

    Alguém deveria pegar todas as cópias existentes dos episódios de Friends, e pôr fogo até não restar nada.

    Poderia até se aproveitar o momento para pôr fogo em quem faz a programação da Warner.

  8. Nanda

    Seria cômico se não fosse trágico. Eu, que sempre amei Friends, estou pegando uma implicância e uma raiva danada da série.
    Parabéns, Warner.

  9. Ka

    É lamentável. Realmente muito lamentável o desrespeito.
    E ainda tem blogueiro por aí defendendo as emissoras e taxando de chato quem reclama. Ah, vai te catar!

  10. Marco

    Alguém deveria pegar todas as cópias existentes dos episódios de Friends e pôr fogo até não restar nada.(2)
    Friends sucks!

  11. Marcio

    Rapas, olha, eu adoro FRIENDS, tenho todos as temporadas em DVD, coleção completa e tudo mais, mas… haja paciência, heim? :D

  12. Raruiz

    Márcio eu tbm tenho todas as temporadas em DVD, mas não aguento mais as reprises incessantes da WARNER!

  13. Lourdes

    não acredito que vão cortar Aliens in America!! por que isso?
    uma pena a warner desrespeitar tanto a gente, e Friends é tudo de bom, mas as reprises estão saturando e sem necessidade uma MARATONA Friends?? pra que? estou beemmm decepcionada!

  14. tio_john

    LAMENTÁVEL.
    Eu assistia ALIENS IN AMERICA TODAS AS SEMANAS!!!
    O que custa deixar a série pelo menos aos sábados 00h? (ou qualquer outro horário ruim, desde que ela fique no ar)

    Patético.

  15. Rafael B.

    FRIENDS, de novo? tudo bem que esse é o melhor sitcom de todos os tempos mas de novo? ainda vão tirar Aliens In America, era muito massa…

  16. giba

    Cara, tô sem palavras! (2)

    É inacreditável o que as operadoras fazem com os clientes; cada dia me convenço mais a desistir da tv a cabo e permanecer com a internet.

  17. Hanna Nazine

    Tirar Aliens in America do ar com DEZ EPISÓDIOS inéditos?????????????????????

    Vai pro inferno………

  18. A Ira de ZUMIRO (coçando o nariz de palhaço e defecando na latrina da $$$KY))

    É a WB-OSTA fazendo escola…

    É cruel mas vou ter que cagar na casa do Pedrinho (Internet) mesmo e largar essa latrina imunda de tv por assinatura…

    TV POVÃO POR ASSINATURA. FAUSTÃO, GUGU E DATENA AGRADECEM A PREFERÊNCIA!

  19. Mauricio Santoro

    To tentando entrar nesse site do estadão, mas a tela fica cinza com o nome do jornal… só isso…

  20. Fernando

    acho meio hipócrita criticar a warner por tomar o mesmo tipo de atitude que as emissoras norte-americanas tomam..

  21. João Nilson

    Alguém deveria pegar todas as cópias existentes dos episódios de Friends e pôr fogo até não restar nada.(3)

  22. João Nilson

    Fernando, quem faz isso por lá é a TV Aberta.

    Vê se a TV paga de lá(HBO, Showtimes e USAs da vida) faz uma palhaçada no nível da nossa.

  23. Marquito

    Tem um povo que só olha pro seu umbigo. Vocês já pararam pra pensar que Friends pode estar tendo excelente audiência e as outras duas não?
    As emissoras vivem de lucratividade, essa é a realidade. Cada vez mais pessoas tem acesso a tv paga e muitas delas nunca viram Friends e estão tendo a oportunidade de ver agora.
    Concordo que deveriam encaixar as outras duas séries em outro horário, ao menos para respeitar os espectadores das mesmas, mas deixar de tomar atitude apenas porque A ou B vão chiar, quando tem todo o restante do alfabeto gostando não adianta muita coisa.

  24. Thomaz Jr.

    Fernando

    Os canais americanos que cancelam séries por baixa audiência sem consideração com a audiência são ABERTOS, a WARNER é um canal PAGO. As pessoas pagam pelo serviço e merecem ser respeitadas.

    E mesmo assim, os americanos (e nós tbm)não deixam de criticar, protestar, fazer manifestos qdo canais abertos cancelam séries.

  25. Lulyy*

    Sério, eles podiam tá passando coisa bem melhor.

    Mas, sério mesmo? eu conseguiria ficar a tarde toda vendo Friends! rsrs

  26. Cesar Adriano

    Como disse a Rachel uma vez: ” Existe o fundo do poço, a merda, e eu estou abaixo da merda” , a coisa é por aí…a Warner conseguiu, o discipulo superou o mestre(a raposa).
    Já temos um novo TCM no ar pessoal!!!(nada contra o TCM, adoro o canal), mas nem Magnun tem maratona.

  27. Fernando

    Thomaz e João, mas Dead Like Me foi cancelada, abruptamente, “para dar espaço para novas atrações”, e se não me engando era no Showtime que passava – canal pago. Concordo com o Marquito, infelizmente para alguns, é um negócio. Nenhuma empresa vive para o prejuízo comercial. Valeria, no caso, apressar o final da série, por exemplo.

  28. Andrea

    Drama é essas emissoras porcas que, aqui na República das Bananas, COM OS EPIS JÁ FILMADOS, todos os direitos de emissão pagos e não passam o restinho. Dói, casseta?

    E questionar audiência ou não é beco sem saída, porque aposto um confeito de amendoim QUE NÃO EXISTE PESQUISA DE AUDIÊNCIA SÉRIA NA TV FECHADA BRASILEIRA. Simples assim. Os gênios de marketing são contratados, fazem o que querem pois são namorados (as) dos donos e pronto. O assinante que se exploda no escuro.

  29. Cesar Adriano

    Por que da insistência em empurrar Friends? porque da audiência.
    Mas quem são essas pessoas que dão audiência? possivelmente, um pequeno grupo que não se cansa de assistir e os novos assinantes, (dizem que aumentou o número de assinantes no Brasil).
    Mas esse pessoal, principalmente novos assinantes, são tantos assim que justifica essa overdose? acho que não, afinal, Friends é em som original e legendado, não é esse outro problema de discussão atualmente, o gosto da maioria por dublagem? portanto, pra mim, nada fecha nessa história.

  30. vivi

    se aliens in americana tinha baixa audiencia, so tem um motivo: eles colocam depois de friends e antes de um filme, na sexta feira. quem lembra de assistir? se colocassem junto com outras series, iria tudo bem. baixem e assistam todos os epi de aia, pq sao bem legais.

  31. Lucas

    Po, eu não me canso de ver Friends . Por mim nem teria acabado . Só acho que a Warner devia respeitar os telespectadores !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account