Log In

Notícias

Segunda temporada de Burn Notice em novembro na Fox

Pin it

Tricia Helfer em Burn NoticeEnquanto alguns canais como Warner (veja aqui) e Sony (veja aqui) programam a estréia de diversas novas séries no mês novembro, o canal Fox segue com sua estratégia de espalhar sua atrações ao longo do ano. Em novembro, o canal terá apenas uma novidade em sua grade de programação: é a segunda temporada de Burn Notice.

A série que mostra as aventuras de Michael Westen (Jeffrey Donovan), um espião que foi “queimado” e tenta descobrir porque perdeu o emprego, estréia no dia 11 de novembro, terça-feira, às 21h, substituindo The Riches na grade da Fox. Um dos destaques da nova temporada é uma série de participações de Tricia Helfer, musa da série Battlestar Galactica.

O anúncio de exibição da série confirma que Burn Notice realmente trocou de canal. Para quem não lembra, Burn Notice estreou no ano passado no FX, com áudio em inglês e legendas em português, e depois ganhou reprise na Fox. No novo canal, a série é exibida dublada em português.

Assim como outras séries do canal USA nos Estados Unidos, Burn Notice será exibida em duas partes. A Fox só deverá exibir apenas os nove primeiros episódios – o restante irá ao ar apenas em 2009.

Com informações da assessoria do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Uma notícia boa e outra má.A boa é ver Burn Notice de volta ao ar e a má é que agora vai ser exibido pela FOX.

  2. Tati

    é só tem 9 episodios disponível para baixar…..até no USA ele dividiram a serie………Dessa vez não é culpa totalmente da Raposa……..
    Mas dublado estou fora……
    Já baixei e assisti pela net mesmo;

  3. Rô Floripa

    Burn Notice é uma delícia, mas dublado – tô fora. Até aguento Bones dublado, mas Burn Notice perde muito na dublagem.

  4. Fabiano

    A Fox consegue fazer a gente desistir de acompanhar séries…
    No meu caso foram Boston Legal, Rescue-me, Nip/Tuc e agora Burn Notice…

  5. Ana & Marcelo

    Somos fãs da série Burn Notice, mas ninguém merece assistí-la dublada… pôxa que vacilo da fox!!! Além de tudo o aúdio deixa a desejar… e como!!!

  6. Pedro

    A não.. a Fox não, qualquer uma, menos a Fox. Alem de ter essa urgencia de dublar os episodios, ela adora cancelar séries, eu acredito que seja tara da fox cancelar séries boas, isso é preoculpante..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account