Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Série derivada de The L Word terá Alice como protagonista

Pin it

Leisha HaileyE a personagem de The L Word escolhida para ganhar sua própria série é… Alice Pieszecki! Isto mesmo, a radialista e criadora da comunidade virtual lésbica OurChart, interpretada pela atriz Leisha Hailey, poderá ganhar sua própria séria quando The L Word acabar.

O anúncio foi feito esta semana pela Showtime, o canal que produz e exibe a série nos Estados Unidos. O canal havia anunciado em março que a sexta temporada de The L Word seria a última da série (leia aqui) e em julho divulgou que havia encomendado para a produtora executiva Ilene Chaikin que preparasse o piloto de um spin-off (série derivada) que seria estrelado por uma personagem da série (leia aqui).

Esta semana o canal e os produtores decidiram que Leisha Hailey foi a escolhida para gravar o piloto desta nova série.

A prática de criar uma série derivada de outra é comum na televisão americana e inglesa e tem dezenas de exemplos. Existem diversos tipos de spin-off. O que será feito em The L Word será um dos tipos mais clássicos de série derivada – quando ao final de um seriado, um personagem coadjuvante ganha o seu próprio show.

O exemplo de maior sucesso nesta linha é o de Frasier, sitcom que trouxe o ator Kelsey Grammer reprisando seu personagem em Cheers. Outro exemplo recente foi a fracassada Joey, criada após o fim de Friends.

Com informações da Broadcasting & Cable

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

54 Comments

  1. JACKELINE FIGUEIREDO

    Sempre acompanhei a serie e me identifico um pouco com cada personagem, mais com certeza a Alice é perfeita para um spin-off, sem falar que tem mais experiencia e relacionamentos concretos, Shane é linda mais viciada em sexo e drogas e Betty e Tina muito complicadas, não sabem valorizar os sentimentos…Alice….Alice….Alice…

  2. Michelle

    Eu sou fã da Leisha Hailey, ela é a mais engraçada da série.

  3. gabrela

    eu comecei assistir a série a pouco tempo,só por causa de uma atriz que faz participação na série(lucy lawless) comprei a 1°temporada e a segunda e estou muito curiosa pra terminar de assistir… essa série é fabulosa é cativante é surreal te intriga e faz conserteza vc ter duvidas sobre seus sentimentos…. minha personagem favorita é a beth, ela é linda segura sexy e muito mais.
    bom vi no jornal folha de são paoulo que podera ter um filme sobre o seriado isso ainda esta sendo estudado, mas vamos torser para que isso aconteça… e quanto a alice no novo seriado eu acho legal….

  4. sara

    Eu adorei a série, e vou dizer mais, Betty e Tina forma um casal fantastico. Digo sso porque elas tinham problemas, tinham divergencias, nao era um casal de “contos de fadas”, tinham dificuldades assim como qualquer casal e a série abordou essa realidade. Eu me vi nelas, senti seus dramas, suas inseguranças, seus amores e desamores, foi tudo muito real por isso amei.Nao fugiram da realidade,nao inventaram hstorias de conto de fadas ate porque contos de fadas na existem. Mas com todas as dificuldades e as pressoes, elas conseguiram salvar esse amor, mostrando que, apesar da dificuldades e pressoes,poderam superar tudo por causa do amor que entiam uma pela outra, um amor que superou tudo,que prevaleceu e que as fez entender que a vida nao haveria sentido se uma nao fizesse parte da outra. Tirei uma grande liçao disso e posso dizer com toda a convicção que eu amor foi totalmente enriquecido e fortalecido graças a BETTY E TINA. Adoro elas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account