Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

The L Word ganhará spin-off

The L WordO sonho não acabou para os fãs de The L Word. A série que fez história mostrando a vida de uma comunidade lésbica em San Francisco vai terminar em 2009, mas poderá ganhar uma continuação.

O presidente do canal Showtime, Matthew C. Blank, anunciou que encomendou a produção de um spin-off de The L Word para Ilene Chaiken, a criadora da série.

As negociações a recém começaram, mas, de acordo com o TV Guide, o plano é que a nova série seja estrelada por uma das personagens do atual elenco de The L Word.

Quando o último episódio da série for ao ar, uma personagem deverá ganhar um final aberto, possivelmente uma vida nova – que permitirá uma nova série retomar deste ponto em diante. Façam as suas apostas: será Shane (Katherine Moennig)? Alice (Leisha Hailey)? Jenny (Mia Kirshner)?

A sexta e última temporada de The L Word estréia em janeiro nos Estados Unidos. No Brasil o seriado vai ao ar na Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

40 Comments

  1. Platy

    The T Word estrelando … Max ! xD

    Deve ser a shane … mas eu voto na alice … e se for a jenny eu mato alguem =P

  2. Ricardo

    Eu preferia a Jenny(Mia Kirschner). É a mais gira. Mas admito que é a personagem menos interessante das 3.

  3. Pingback: seriados.info » notícias » “The L Word” ganhará spin-off

  4. Gonçalves

    Pode ser tanto a Alice quanto a Shane, mas eu prefiro a Shane. Ainda mais que a Carmem podia voltar, ai sim ficaria ótimo.
    Realmente se for a Jenny ai eu desisto de vez.

  5. Neto Paes

    Concordo com o povo, Shane ou Alice, tudo bem…mas Jenny?! Fala sério! É desperdício de dinheiro…

  6. Mel

    shane! com certeza!

    e ah… se passa em LA, não em san francisco!

    bju people

  7. isa

    eu adoraria se fosse a shane(isso se ela naum tiver um final feliz com a carmen na sexta temporada que é um pouco provável,porém ela tem um ponto a seu favor pois se eu não me engano ela é a + nova) mais olhando por outro lado acho que quem fica é a jenny, pois fazendo uma retrospectiva vejo que tlw se densenvolve em torno dela (desde do início quando chega a LA até o termino da quinta pelo filme lezgirls) e seja talvez a “queridinha” dos roteiristas pelas histórias mirabolantes que acontecem,é a mais polêmica… um personagem mt complicado e psicológico que daria várias histórias para uma continuação… a alice tbm seria uma ótima opção depois da shane, ela é muito engraçada,divertida… naum sei, vamos esperar e ver o que acontece…
    o bom é que não ficaremos órfãos !!!

  8. gaby

    Jenny nãooo ela é mega chata eu não aguento as brisas dela…eu vo por uma nova opção * Carmem * ela volta continua a serie e tudo fica bem.

  9. Fernanda

    Bom, a série é maravilhosa!!!!!!!!!

    a 1ª e 2ª temporadas são um sonho (até mesmo pela novidade de uma série de amigas lésbicas e lindas, bem sucedidas.. distantes dos filminhos lésbicos que acabam sempre em tragédia)!!!!!

    a 3ªTemporada é extensa e cansativa, porém não menos emocionante!!! haja coração!!!! (e saco…rsrsr)

    a 4ª temporada tem renovações e dá uma sacudida com a nova vida de vários personagens…

    a 5ª temporada foi super legal principalmente por Tina e Bette (sou fã deste casal). No geral é uma série linda mas que já deu tudo q tinha que dar… faltam personagens mais carismáticos. a maluca da Jenny com suas perturbações (gente, ela só pode ter um caso com a Ilene Chaiken!!)tá aí firme e forte, e seinceramente, SURREAL!!

    Não entendo pq não exploraram mais o casal Shane e Carmem da 2ª temporada; e Dana??? mexer em time que está ganhando???? Ponto alto da 5ª temporada é o acampamento da corrida de bike!!! emocionante!!

    Eu digo que valeu, pois eu me vi na Tv, vi amigas, colegas e conhecidas! fala sério quem não conhece uma Shane da vida?????

  10. Betha

    Eu queria que fosse a Bette pois é o personagem mais completo da série: linda, bem sucedida, deu a volta por cima qdo estava por baixo, até os defeitos dela são defeitos normais, fraquezes de seres humanos normais, são defeitos lights: não sabe montar barraca de camping (aliás ela não sabe montar nenhum objeto!!!!), é mandona, estressada… tudo bem… tudo bem… ela trai, mas atire a primeira pedra quem nunca traiu!!! nem em pensamento? hummm…

    A Jennifer Beals tem tudo para ser a atriz a interpretar a personagem da nova série, por outro lado ela vai ter q levar a mulher e os filhos (soube q ela e Tina vão ter o segundo bebê…)rsrsrsrs

    Se o personagem dela fechar realmente a 6º temporada com final feliz, vai ter que ser assim… e aí serão 4 personagens!!!!!! Tina, Bette e filhinhos!!!

    Uma outra opção é a Shane pois ela é uma personagem comum, parece q é de verdade, eu conheço várias “Shanes”!!! Ela tem carisma, tem estilo próprio e diferente dos outros personagens, há uma grande identificação das fãs com ela! ela é uma pessoa comum!

    Eu adoro a Bette mas fala sério eu não conheço nenhum lésbica assumida tão fantástica como o personagem da Bette!!!Eu não acredito que existam mulheres lésbicas como a Bette mas que elas existem, existem!!!

    Bette vive no meu imaginário e no imaginário de várias pessoas! enquanto que a Shene eu posso encontrar aqui mesmo no condomínio, especificamente no 3º andar!!!! rsrsrsrsrs Não é verade, Leila? rsrsrsr

  11. isa

    concordo com vc fernanda, a série “já deu o que tinha que dar” o melhor é acabar enquanto a série está boa,adoro muito mais temos que ser realista, do que adianta a IC prolongar para satisfazer os fãs e estragar o que tá perfeito?! os personagens ficariam desgastados e muito cansativo,teriam que se desdobrar para sempre tá criando coisas novas, acho difícil…
    pelo que ando lendo todos querem uma continuação para o casal tibette(mais tenho que concordar elas são incríveis juntas) mas não vejo um spin-off com elas pois já foram muito exploradas e o que mais poderia acontecer no casamento delas?rsrs acho q na 6 season elas vão se estabilizar e quem sabe um novo baby?
    ah,e também desconfio que a mia kirshner tenha um caso com alguma das escritoras,pois haja imaginação viu…rs
    e achei um grande erro o que fizeram com dana tinha várias saídas mas vai entender o motivo…
    só que sem a morte dela não teria uma das cenas mais fantástica(que eu já vi na tv)que é quando a dana morre,não preciso nem comentar…muito show!
    voltando ao tópico rs… queria muito que a shane ficasse mais não tenho certeza pois uma hora ela vai ter que sossegar,até pq seu personagem cresceu mt emocionalmente e agora deve ter algo mais sério a sua espera…(é o que eu acho)e torço D+++ para a volta de carmen,afinal elas se completam.(e a separação das duas foi uma grande jogada da IC para a volta triunfante que nos aguarda)
    mais ainda acho q escolhida vai ser a jenny…

  12. Fernanda

    July, vc tem toda razão o casal Tibette é incrível! Gente… eu repito as cenas por várias vezes… é INCRÍVEL!!!!! fantástico e maravilhoso! Eu me lembro de desgaste emocional que senti qdo as duas estavam em pé de guerra, dóia tanto…

    Enfim, não estou duvidando da capacidade criativa dos roteiristas e produtores do seriado the L Word, mas o desgaste dos personagens salta aos olhos! Os novos personagens não foram tão expressivos e carismáticos. Vai dar uma saudade enorme! já estou aqui ansiosa pela 6ª temporada!!!

    A morte da Dana foi cruel… um personagem tão carismático! o lado comédia do seriado… Mas não sei as reais razões. a cena foi forte .. emocionante.

    Quanto à Jenny, ela é uma graça… se não fosse tão lunática… eu acredito que justamente por ser uma personagem tão aberta, problemátiva, inconstante, confusa (e outros tantos adjetivos que sejam sinônimo de lunática …rsrsrsrsrs) a cristividade dos escritores foi aguçada pq essa garota começou como escritora mas ela já aprontou demais!!!! quem não se lembra da pobre veterinária, que ela usou pra se vingar de uma jornalista que escreveu uma crítica negativa sobre o livro dela???? se a gente for parar pra listar as histórias de Jenny daria uma seriado só pra ela!!! pq tem várias vertentes a serem exploradas… vai ver q já é ela a escolhida pra continuar em outro seriado… afff!!! imaginem!!!!

  13. isa

    nossa já imaginei várias possibilidades e alternativas para o desfecho de the l word…
    fico angustiada só de pensar no fim e que os 8 episódios vão passar rapidinho. :(

  14. Fernanda

    O melhor é exercitar a paciência pra esperar.

    Estou com os DVD’s de uma mini-série prodizida pela BBC que é muito boa, chama-se “Tipping the Velvet”, o título em Português: Toque de Veludo, estou gostando bastante… assistindo bem devegar pra não acabar logo, são apenas 3 capítulos.

    Bom, enquanto os 8 míseros capítulos da 6ª temporada de The L word não chegam, vou vendo outras coisas…

  15. isa

    é o jeito…rsrs
    vlw pela dica. tenho assistido algumas coisas mais nada tão relevante…
    saudades de tlw…rsrs

  16. isa

    os 8 episódios são uma verdadeira maldade com os fãns,deveriam ter no mínimo uns 15.rsrsrs
    poxa as outras temporadas tiveram 11,12,13…
    mas se acham que 8 são suficientes para conclusão,
    fazer o quê?! :(

  17. Maíra

    O que eles vão colocar em 8 episódios eu ñ sei
    mas estou pulando de alegria ao saber que a Carmen vai voltar tomara que ela volte pra ficar com a Shane elas são lindas juntas pra falar a verdade é o meu casal favorito tudo bem que tem a Bette e a Tina mas um casal com a quimica que alas tem ta pra existir nessa série

  18. Becky

    Se a criação de histórias fosse limitado, então a Literatura seria chata e pobre.
    Acho que sempre há histórias interessantes a serem exploradas. Mesmo dentro de um mesmo tema.
    THE L WORD FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!

  19. aparecida guido

    Depois que assisti tlw, nunca mais os outros temas foram os mesmos.
    tlw é imperdivel, seus personagens são chiques, ricos e inteligentes os temas abordados nos deixa
    sempre com gostinhos de quero mais.
    Tomara que esta serie nunca acabe, que venha sempre mais temporadas, estou louca para assistir
    a 6 ( sexta )

  20. Kaka

    Oie, alguem sabe me dizer onde posso baixar os episodios da serie ” The L Word”?, mas q seja legendado? tbm gostaria de saber qm canta a abertura, se alguem souber por favor me diga. chavesmacedo@hotmail.com

  21. isa

    genteee… SURPRISE
    advinhem de quem eh o spin-off?!!
    da LEYSHA HALEY (ALICE)!!!
    adorei a escolha da IC !
    e vai começar a ser rodado em dezembro…
    acabou o mistério…rsrs

  22. Ana

    se a série L WORD ficar pela sexta temporada o que é uma grande pena, entao que pelo menos esta série seja o “motor de arranque” para outras séries deste genero. O mais complicado ja foi feito que foi ter coragem de emitir esta série perante muitas mentes preconceituosas. Um grande obrigada!!!!

  23. Pingback: Alice será protagonista numa nova série « The L Word

  24. Rute

    Olá!
    alguem pode indicar um filme les,bacana
    pois desde que vi a 5 temp.the l word, não tenho mais saco de ver filme nenhum.

  25. IG

    Gostaria que fosse a Shane para que pudesse dar um impulso para a volta da Carmen, pois achei péssimo esse início da 5º temporada com a shane, por isso a volta com a Carmen seria ótimo.

  26. Debora

    SHane tem que ficar com a Carmem as duas saõ lindas juntasss…
    eu acho que quem deveria dar continuidade a serie e a Alice pois ela e muito divertida e depois da morte da dana ela ainda naum encontrou uma amorr
    verdadeiroo..mais hem fala serio naum entendi ate agora pq tiraram ela da serie..
    bjinhosss..
    deby

  27. Millena

    aff.

    jenny. nunka. neh! morreu na 6ªtemporada!

    alias alguem sabe como jenny morreu?

    bjos meninas

  28. May

    Aqui, estava baixando a 5ª temporada de TLW quando a partir do 8/ episódio não consegui mais. Deu erro no link. Alguém sabe como faço pra conseguir???
    Se sim, me mandem e-mail, please! menina_esn@hotmail.com
    Grata e beijos

  29. thaynara

    af’s gente..
    qual o problema com a jenny…???
    eu a acho uma diva….
    ela é muito linda…
    um das minhas personagens preferidas….

  30. Juliana

    Jenny era realmente uma Diva até a terceira temporada. A partir da quarta ela virou uma manipuladora. Embora eu saiba de tudo isso e meu encanto por Jenny ter se ofuscado um pouco continuo gostando dela. Mas NINGUÉM supera o papel de Erin Daniels. DANA sim começou Diva e (infelizmente) terminou(muito cedo) uma DIVA. inexplicávelmente PERFEITA.

  31. Paula

    gostaria muito que continuasse,amo essa serie,mais me amarro mesmo na historia da bette e da tina,acho elas lindinhas,eu tb gostava da carmen…mais não sei pq ela teve que sair,mesmo desiludida com a Shane ela deveria ter continuado.

  32. Camila

    Bette Porter e Tina? Tudo de bom!!!!! E, alguém avisa pro cara da Showtime que a gente quer mais The L Word!!!! Só ER pra durar 500 anos, pelo visto!!!!

  33. bya

    o final é sensacional e todos os fãs vão ficar supresos, a continuação seria perfeita. com novos personagens mas a shane teria que continuar(a atriz está em outro seriado). e que a continuação dure para sempre.

  34. Lanna

    Uma pena ,mas aceditem só fui descobrir a Série agora ,quando já terminou… rsss me apaixonei e na minha opinião a tina e a bet são perfeitas juntas, elas retratam uma relação estável de companheirismo,cumplicidade,desejo,sedução ….ocupam seus espaços na vida profissional,social,não abrem mão de constituírem uma família,é bem verdade nada convencional,mas fica claro que não estão apenas a procura de momentos de prazer.. mas que tem a o desejo, a necessidade de viver um grande amor, o que as torna emocionalmete estáveis,procurando viver emoções juntas, apaxonads sempre… gostaría de ter acesso a Série completa,baixar ,comprar,assistir de alguma forma. A Tlw acabou mas com certeza continuará na imaginação de muitos por muito tempo… Se puderem me ajudar… Se tiverem sugestões de filmes ,séries do gênero com essa leveza,sutileza e beleza meu e-mail:lanna_denni@yahoo.com.br

  35. maria sibri

    Gostaria que fosse a Shane, Kate está ótima nessa personagem androgena e Dom Ruan. Shane é personificação do amor platônico de todas as pessoas, vai ser relmente inesquecível se não voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account