Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

NBC dá nova esticadinha em ER e confirma Police

Pin it

John Stamos em EREram para ser 19 episódios. Depois viraram 20. Pois o número acaba de aumentar: o drama médico ER, que parece estar se recusando a fechar as portas, acaba de ganhar a encomenda de mais três episódios adicionais por parte da rede NBC. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 9 de janeiro, pelo The Hollywood Reporter.

O aumento no número de episódios faz parte de uma nova negociação entre a NBC e a produtora Warner Bros. O acordo acaba ainda com o impasse referente ao novo drama do produtor John Wells, Police. A série, que marcará o retorno do ator Benjamin McKenzie (The O.C.) a televisão, quase foi abortada por falta de espaço na grade do canal (veja aqui), mas acaba de ganhar ordem de produção.

Police terá uma primeira temporada bem curtinha, com seis episódios.

Já a decisão de aumentar a temporada de ER indica que o canal está satisfeito com a performance da série. O veterano drama médico manteve até dezembro a liderança de audiência entre os telespectadores entre 18 a 49 anos em seu horário, vencendo os concorrentes Eleventh Hour, da CBS, e Life on Mars, da ABC.

O texto não deixa claro agora como ficará a grade de programação da NBC a partir de março. Em dezembro do ano passado, o canal havia anunciado que exibiria o episódio final de ER no dia 12 de março. Na semana seguinte, o canal estrearia uma nova série, chamada Kings (veja aqui). Agora, o canal deverá mexer na programação – adiando o final de temporada de ER, e arrumando novos horários em sua grade para exibir Police e Kings.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Estou achando que a NBC vai passar mais um ano rolando ladeira abaixo.O canal segue mexendo a torto e a direito na grade e fazendo alterações quase de ultima hora.

  2. Paulo Antunes

    Eba, mais três semanas vendo o John Stamos fazendo bico!

    Olha, eu entendo a necessidade da NBC de esticar ER, porque tá dando dinheiro pra ela. Mas este anúncio só reforçou a minha impressão que Kings vai ser um fracasso. A impressão que dá é que a NBC está tirando o apoio ao seriado.

  3. Victor Hugo

    Até aonde vi os promos não me deu nenhuma vontade de ver ‘King”…
    Mas to ansioso por Police…

  4. Leonardo Toma

    Bom, só espero que tanta “esticada” não atrapalhe os planos de John Wells em relação ao roteiro. Porque de que adianta mais episódios se neles eles só colocarem encheção de linguiça?

  5. Eduardo

    Pelo menos Police vai entrar em produção mesmo. Sendo de John Wells e Christopher Chulack, ela tem tudo pra ser uma boa série sucessora de Third Watch.

    Já ER, três episódios a mais apenas adia o final um pouquinho e aumenta o clima de saudosismo que vai reinar após o fim. Só espero que os produtores executivos (Wells; David Zabel; Joe Sachs; Janine Barrois e Lisa Zwerling) consigam ajustar o enredo de forma adequada.

    Mas tenho plena confiança neles. A 15ª temporada já renovou minha paixão pelo seriado. Ainda mais quando se tem Archie Morris e Cate Banfield encabeçando o elenco. É Morris que vem dando o tom nesse hospital desde as eras de Mark e Carter.

    Minha surpresa foi tamanha que Heal Thyself, o episódio que trouxe Mark Greene de volta, acabou entrando para minha lista dos 10 melhores episódios do seriado. Foi o melhor episódio desde NICU, de 2004.

  6. Tati Siqueira

    não sei se vibro ou choro!!!
    :(
    Tomara que não façam lambança com ER bem no final

  7. Carlos Tubs

    Espero que esses episódios adicionais não atrapalhem o planejamento da produção da série, a 15ª temporada está boa, apesar de os últimos episódios não estarem tão bons quanto os primeiros.

    É tão estranho não ter reviews de ER para comentar, maldita Friends Ch…, ops, Warner Channel!

  8. Claire

    Não sei se vibro ou choro!!!
    Tomara que não façam lambança com ER bem no final[3]

  9. Patrícia

    Não sei se vibro ou choro!!!
    Tomara que não façam lambança com ER bem no final[4]

  10. Juninho

    Só 6 episodios de Police,mas tudo bem já é alguma coisa,vamos esperar então Police e Kings espero que sejam boas e façam sucesso.

  11. luly*

    Será que eles acreditam que a participação do Carter pode ‘reavivar’ a série? Se aumentasse a série só pra ver mais dele, eu adoraria… rsrs
    E.R. já perdeu a graça há mt tempo, então, não custa continuar só mais um pouco, até porque, boa ou ruim, quando acabar… todos os fãs vão chorar.

  12. Diego Presti

    Dá até um pouco de medo de fazerem m@#$* com o seriado dando essa esticada.

  13. Bárbara XB

    não custa continuar só mais um pouco, até porque, boa ou ruim, quando acabar… todos os fãs vão chorar.[2]

    espero que os produtores façam episódios consistentes, sem encher linguiça.

  14. maria cristina teixeira

    é uma falta de consideraçao com os fãs do E.R,pois não deram nem uma noticia sobre a nova temporada tiraram do horario de quinta e não dizem mais nada a respeito os fãs ficam sem ter uma noticia

  15. Camila

    Alguém sabe informar se a 15ª temporada vai ser exibida pela Warner?

  16. Renata

    Acho muito pouco caso com os fãs não exibirem a última temporada da série!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account