Log In

Notícias

Estréia de 9mm:São Paulo dá liderança de audiência para a Fox

Pin it

Luciano QuirinoA estréia da série policial brasileira 9mm:São Paulo deu a liderança de audiência para o canal Fox. O seriado estreou no dia 10 de junho, às 22h registrando 0,63 ponto de audiência entre o público de 18 a 49 anos, das classes A e B.

De acordo com a assessoria da Fox, a audiência no horário foi 133% maior que a da concorrente TNT. Segundo o jornal Folha de Sâo Paulo, a série teve média de 21,7 mil telespectadores por minuto e ficou em em terceiro lugar no total de audiência.

9mm:São Paulo, é um drama policial, com histórias fechadas de uma hora de duração e agradou aos críticos de televisão da mídia imprensa.

A colunista Bia Abramo, da Folha de São Paulo, escreveu que “o roteiro é consistente como poucos” e que “há um equilíbrio entre a convenção da série policial e a tentativa honesta de construir personagens necessariamente ambíguos à lei e à ordem”. Etienne Jacintho, do jornal o Estado de São Paulo, escreveu que “9mm não deixa nada a desejar às produções da HBO”. Patrícia Kogut, de O Globo, deu nota 10 para o seriado, dizendo que “retrata com certa veracidade a rotina dos investigadores brasileiros, além de ser muito bem feita”.

O TeleSéries, também fez uma crítica do primeiro programa da série, assinada pelo jornalista Paulo Antunes, com comentários mais duros sobre o programa. O texto é, até o momento, o mais acessado do site no mês, com 2.371 page views. Clique aqui para ler a crítica.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. katia

    SERÁ VERDADE ESSA AUDIÊNCIA?
    VÁ ENTENDER O GOSTO DESTAS PESSOAS…..

  2. Giselle

    9mm tem os seus problemas mas não é uma série ruim. O segundo e o terceiro episódio já foram bem melhores que o primeiro. Eu estou gostando da série e vou continuar vendo. Tem muita coisa pior.
    É a primeira tentativa dos caras não dá pra ter a mesma qualidade das séries americanas que já fazem isto há anos. É isto que as pessoas não entendem.

  3. Fernando dos Santos

    A série tem boa audiência e mesmo assim a FOX insiste em exibir as reprises em horários absurdos.É uma estratégia suicida.

  4. Natalia

    Deve ser mentira da Fox como aquela “pesquisa” em que constataram que os telespectadores queriam dublagem. Não confio na Fox.

  5. Cesar

    Se ninguém questionou a informação, ela deve ser considerada verdadeira.

    E não dá para ficar metendo o pau na Fox o tempo inteiro. Quando acerta, como é o caso, merece o aplauso.

  6. Jr Maia

    Finalmente uma série brasileira faz sucesso. Isso abre espaço para novas produções futuramente. Já era hora de movimentar o mercado nacional.

  7. Pingback: Fox comemora audiência de 9mm: São Paulo » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account