Log In

TV Brasil

Destaques da quarta-feira, 5/11/2008

Pin it

America’s Next Top Model – Sony, 20h
A Sony dá a largada esta noite para mais um ciclo do America’s Next Top Model. O canal exibe a nona temporada do reality show, que abre com o episódio The Girls Go Cruisin’. Em um cruzeiro pelo Caribe serão definidas as 13 finalistas da competição.

90210 – Sony, 21h
Prepare-se! Esta noite você vai rever Kelly Taylor (Jennie Garth) e o tiozinho Nat (Joe E. Tata) saudosos personagens da série Barrados no Baile. Eles estão no piloto de 90210, nova série ambientada no mesmo universo do clássico drama teen dos anos 90. A nova série gira em torno da família Wilson, que se muda do Kansas para Beverly Hills e precisam se ajustar a este novo mundo. Jessica Walter (Arrested Development), Lori Loughlin (Summerland), Rob Estes (Melrose Place) e AnnaLynne McCord (Nip/Tuck) estão no elenco. O piloto tem duas horas de duração.

Gossip Girl – Warner, 21h
A segunda temporada de Gossip Girl estréia esta noite na Warner e, pelo menos neste início de temporada, o cenário será outro. Em Summer, Kind of Wonderful, os jovens passam as férias em Hamptons. A série volta mais apimentada, também – Nate (Chace Crawford) está tendo um caso com uma mulher casada e Blair (Leighton Meester) aparece com um novo namorado, provocando ciúmes em Chuck (Ed Westwick). Mädchen Amick (Freddie, Twin Peaks) participa.

Cena de Privileged

Privileged – Warner, 22h
A Warner também tem uma nova série teen em sua programação. A novidade é Privileged, baseada no romance adolescente “How To Teach Filthy Rich Girls”, de Zoey Dean. Megan Smith (Joanna Garcia, Reba) é uma jovem recém-formada em Yale, que é contratada para ser tutora de duas garotas ricas Rose (Lucy Kate Hale, A Mulher Biônica) e Sage (Ashley Newbrough, The Best Years). Michael Cassidy (The O.C.) está no elenco.

Outros Destaques:
How I Met Your Mother: episódio The Bracket, com participação de April Bowlby (Two and a Half Men). Fox Life, 14h
One Tree Hill: episódio Don’t Dream It’s Over. Fox, 21h
Painkiller Jane: episódio Thanks for the Memories. A&E, 21h
Brothers & Sisters: episódio 36 horas (36 Hours), dirigido pelo ator David Paymer (Line of Fire). Universal, 23h

Reprise:
Life: episódio Dig a Hole (leia aqui para ler a review). Inédito no AXN, 20h
Os Normais: episódio Enlouquecer no Domingo é Normal. Inédito no GNT, 23h35

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. Vicente

    Como é que eu vou fazer pra conciliar “One Tree Hill”, “90210”, “Gossip Girl”, “Brothers and Sisters” e ainda por cima a minha novela imperdível “Chamas da Vida” sem saber os horários das reprises?

    Por favor webmasters do TELESÉRIES, volto a pedir que ao menos nessas primeiras semanas vocês também publiquem os horários das reprises das séries – inclusive nos finais de semana…

  2. Ike

    Nova temporada – a sexta – de ‘Wire In The Blood’ na HBO (o canal sacaneou os fãs: 1h da manhã). Dr. Hill is back.

  3. jose nascimento kiechaloski

    por favor, coloquem todos os horários em que as sérires passam. é impossível acompanhar todas.!

  4. André L.

    HAHAH

    Faleeei! As quartas estão um absurdo! E ainda vem The Starter Wife no P&A. Vou ficar de olho nas reprises. Hoje eu pego 90210 e amanha Gossip Girl e Privileged. Mas so pq 90210 tem 2 horas de duraçao (:

  5. Rodrigo de L Oliveira

    Então, vamos la.
    90210 vai legal até alguns episódios e depois fica uma BOSTA. Muito chata.
    Gossip Girl está ótima! O primeiro episódio é meio chatinho mas depois do segundo a coisa só melhora

    Privileged é boa? Não parece…

  6. Alexandre

    Galera… é impressão minha ou a Warner está terminando um pouco mais cedo as séries (como era antes)? Agora dá até tempo de ir ao banheiro entre uma série e outra…

  7. Dr. Bambei

    Será que só eu gosto de ANTM? Tudo bem, tem sido um pouco repetitiva, mas é sempre divertido, principalmente para quem gosta de fotografia.
    E 90210? Pelo menos dá para o ver o piloto né?

  8. Adriano Fidelis

    Odeio o Warner Channel!
    Chego em casa às 23:10 e penso: “Vou ver o final de Big Bang Theory e Two and a Half Men.”
    Quando ligo a TV e vejo Hugh Jackman!
    Ah, ninguém merece!
    Já estou diminuindo o número de séries que acompanho sem tempo de ver e também não tem novas séries que me fizeram sentir!
    Morte ao Warner e Sony!
    Não temos mais canais de seriados na TV!

  9. JOSE NASCIMENTO KIECHALOSKI

    JÁ GOSTAVA DAS QUARTAS POR CAUSA DE BROTHER’S, TALVEZ A MELHOR SÉRIE EM MUITOS ANOS, E AGORA COM ANTM VAI FICAR MELHOR AINDA ( ADORO UMA FUTILIDADE ). GOSTO ATÉ DA BNTP!

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Bom… Eu to diminuindo o numero de séries, mas além da falta de tempo, é pela qualidade das mesmas.

    Eu tinha cerca de 40 séries por ano acompanhando, em diferentes meses, claro. Teve um ano que foi mais de 50. Esse ano ja caiu pra menos de 30, e tudo leva a crer que o ano que vem, cai pra menos de 20.

    Mas a verdade é que os canais a cabo, com tanta incompetencia também ajudam bastante nessa queda…

  11. Mica

    É nisso que dá deixar para ver série na tv. Surge uma viagem de última hora (ou qualquer outro compromisso) e vc perde tudo! Aff!

  12. Fernando

    Mudando completamente o assunto, alguém sabe o nome das músicas que passa no trailer da 2a temporada de Gossip Girl? A primeira, especialmente..é Nelly Furtado?

  13. Pedro Luiz

    NOS COMENTARIOS DE SEGUNDA E TERÇA EU POSTEI QUASE TODA GRADE COM AS REPRISES..
    mas como alguns nem se interessam o que os outrosa escrevem, acho que passou batido..os horarios alternativos do final de semana fica dificil mas com calma dá pra montar uma programação.
    hoje por exemplo tem as 21hs:
    Gossip, 90210 e Painkiller Jane, que eu assisto por falar ingles,confesso que fica dificil acompanhar as legendas.
    mas nada contra, cá entre nós, o diazinho mais sem conteudo, é como diz o Dr Gregory House, para se assitir sem prestar atenção às legendas.Só beleza.

  14. Vitor

    Alguém me diz como um canal pode colocar 2 HORAS de Friends e 2 HORAS de Two and a Half Men por DIA, e tirar as reprises do dia seguinte à tarde? Que horas eu vejo a reprise de Eleventh Hour? Meia noite de um domingo?

  15. Fernando

    Pedro Luiz,

    Eu ACHO que não hein!hehehe!A cantadinha que aparece na metade final do trailer é duma Lady Ga Ga, coisa assim. Mas a da primeira metade (que, aliás, é melhor), é uma mulher que canta..Acho que é a Nelly Furtado, mas não sei..alguém sabe?

  16. Gilberto Dutra

    Realmente ficou difícil de acompanhar as séries pela Warner.

    Ontem queria ver o Jornal Nacional e fui ver quando seria a reprise de Two and a Half Men. Reprise da reprise da reprise não faltam, mas a reprise do episódio inédito só no domingo… Brincadeira….

    É incompreensível pois quando eles tem algo novo para apresentar, coloca praticamente sem reprises, sem falar em Aliens in America que guardaram episódios inéditos e ocuparam o espaço com reprises….

    Já baixei os restantes e continuando assim vou baixar mais e mais….

  17. Giselle

    Nossa ! A minha quarta tá cheia .
    Life, Brothers & Sisters . Já 90210 vou assistir a reprise na madruga. Quero ver o segundo tempo do jogo Flu x Figueirense.

  18. Pedro Luiz

    vamos lá:
    19:40 Band of bros
    20hs Life
    21hs 90210 (duas horas)/gossip/painkiller
    22hs Privileged
    23hs B&Sisters
    01hs gossip/90210/b&sisters
    02hs privileged
    10hs de amanhã:Life
    14hs Painkiller
    15hs Life
    ****uma curiosidade: na programação da Net no Horario do Life consta “life in Wild 1 temporada episodio 8..pode? seriado que era de sabado na WB na programação AXN

    Fernando, procurei no YouTube e só achei aquela mesmo do ColdPlay mas a outra com a menina parece mesmo a Nelly Furtado.

  19. George Dantas

    Alexandre,
    Por enquanto a Warner está realmente terminando as séries um pouco mais cedo. Contudo, como nunca dá pra ficarmos satisfeitos, ela está começando 1 minuto antes do horário da Sky, ou seja, se você reserva o programa pro decodificador mudar de canal, pode se preparar pra perder o começo do seriado. Não tenho certeza se o problema é na Warner ou na Sky mas como nos outros canais não percebi esta diferença, acho que a culpa é do nosso querido Warner Channel.

  20. Cristiano (Highlander_Master)

    Com todo respeito… Mas tem muito dramalhão hj… Não vou assistir nada hj.

    A unica coisa que me interessaria é How i meet your mother, mas esse horario é horrivel!!! Vou ver no domingo.

  21. Natalia

    Onde está a garota fofoqueira? Não quero saber de amigos agora as 21h na Warner!

  22. Luciano

    Alguém mais ficou muito irritado vendo Smallville ontem e tendo que aguentar as vinhetinhas de Sarah Connor ‘explodindo’ na tela e deixando a imagem toda branca por uns bons segundos? A primeira vez achei que fosse falha da TV, mas aí percebi que acontecia toda vez que aparecia a Sarah Connor…

    É incrível que a gente tenha que pagar por isso!

  23. Hanna Nazine

    How I Met Your Mother foi muito bom!!!!!!!!!

    Já estou de saco cheio desses canais que parecem que não concordam num único “fuso horário”: eu gravo quase tudo para assistir depois de voltar da faculdade, então ultimamente eu tenho de escolher: ou fico sem o começo dos programas de um canal ou sem o final dos de outro. Que porre!

    Gossip Girl começou com 5 minutos de atraso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account