Log In

Notícias

Universal Channel exibe nova temporada de Monk em outubro

Pin it

Tony Shalhoub em MonkO Universal Channel divulgou esta semana a data de estréia da sétima temporada de Monk. A premiada comédia policial estrelada por Tony Shalhoub retorna com novos episódios no dia 26 de outubro, domingo, às 19h.

A grande curiosidade aqui é que Monk será exibida pelo Universal Channel apenas no Brasil. Nos demais países da América Latina, Monk mudou da canal – a sétima temporada será exibida a partir desde mês pelo Hallmark Channel, canal que foi adquirido no ano passado pelo grupo NBC Universal.

A nova temporada de Monk abre com um episódio especial, Mr. Monk Buys a House, que tem participação especial do comediante Brad Garrett (‘Til Death e Everybody Loves Raymond) e que introduz no seriado o ator Hector Helizondo (Cane) – que assume o papel de novo psiquiatra de Monk após a morte de Stanley Kamel, o doutor Kroger. Para ler uma resenha do episódio, acesse a coluna Spoiler Zone.

O outro destaque da temporada é o 100º episódio de Monk, um episódio especial que reunirá mais de uma dezena de atores famosos que já passaram pela série.

Com informações da assessoria de imprensa do Universal Channel e do Hallmark Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Silvana

    AQUI O HALLMARK EXIBE REPRISES DO MONK E CROSSING JORDAN…ACHO UM CANAL MUITO FRAQUINHO…

  2. felipe

    Com a devida licença , mas o site não vai publicar os horários da Warner que já saíram? Grato

  3. Paulo Antunes

    Felipe,
    Pode perguntar sempre, sem problemas. A Warner não anunciou oficialmente sua grade de programação pra novembro. Aquele outro site já deu, eu sei, mas ainda não confirmaram aquela grade. Acreditamos que teremos o anúncio na primeira semana de outubro.

    Diego,
    Não se sabe. A princípio a sétima temporada seria a última, mas acredito que Monk pode ganhar mais um ano.

  4. Fernando dos Santos

    Monk está na sétima temporada e ainda não sofreu grande desgaste, talvez por isso mesmo devessem encerra-la neste setimo ano.

  5. Regina Monteiro

    Fernando dos Santos,
    vai desculpar, mas em um momento em que pra surgir uma série boa (e não estou dizendo excelente ou ótima, só boa já serve) tá pra lá de difícil, não acho que é hora de acabar com as que ainda podem receber uma avaliação de 8 a 10.
    Vida longa ao Monk!

  6. Mozart

    Eu gosto muito de Monk e vou discordar um pouco da Regina. Acredito que esta deva ser a última temporada para evitar desgaste, sou do mesmo pensamento que o Senfield teve ao encerrar sua série que poderia ter durado mais em virtude da audiência que tinha.

    “Prefiro me despedir com o público pedindo para continuar do que me despedir com todos dizendo já vai tarde”

    O Psych é ótimo também, engraçado por motivos diferentes num mesmo tipo de série. Acho que tem mais a ser explorado.

    O Hallmark não tem na NET, gostaria que tivesse pois fiquei com medo de uma próxima temporada do Monk migrar para lá.

  7. Fernando dos Santos

    Regina
    Concordo com você quanto ao fato de que está muito difícil aparecer uma série que seja boa.Por isto mesmo é que prefiro que cancelem Monk antes que acabe se tornando mais uma série desgastada que ficou no ar por mais tempo do que deveria.O Mozart fez bem em lembrar da frase do Seinfield pois ela se aplica a este caso também.
    E como disse o Rubens, ainda tem Psych(que eu também considero um bom substituto).

  8. Regina Monteiro

    Fernando dos Santos e Mozart

    Olha, sem querer bater o pé nem causar polêmica, essa lógica (“é melhor acabar enquanto não está desgastado”), pra mim é a lógica da saudade e da nostalgia. Porque pra mim esse raiocínio é igual a dizer: é melhor acabar enquanto a gente ainda pode dizer que era tão bom que a gente vai sentir saudade. E, com sinceridade, eu não quero sentir saudade. Quero assistir o que é bom enquanto é bom. Quando não tiver mais apelo ou realmente estiver desgastado aí pode cancelar. Vou me lembrar sempre dos bons episódios. O resto a gente deleta.

    E, sinto discordar, mas Psich não chega nem aos pés de Monk.

  9. Mozart

    Regina Monteiro

    É como dizem: “Opinião cada um tem a sua”. E você tem todo direito de defender a sua já que eu me achei no direito de discordar. Não vejo, sincera mente, isso como bater o pé nem criar polêmica.

    Agora…eu mantenho a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account