Log In

Notícias

Desperate Housewives estréia com problemas na Sony

Pin it

Nicollette Sheridan em Desperate HousewivesParece que os problemas técnicos enfrentados pela Sony no ano passado continuam. Nesta quarta-feira (4/2), uma das atrações mais aguardadas do mês, a estréia da quinta temporada de Desperate Housewives, teve sua exibição totalmente picotada no canal.

Quem sintonizou o canal Sony às 22h, viu o primeiro bloco do episódio You’re Gonna Love Tomorrow repetir três vezes. Para piorar, várias cenas do episódio foram cortadas – entre elas uma em que Edie (Nicollette Sheridan) apresenta seu marido para as vizinhas e outra em que Gabrielle (Eva Longoria Parker) obriga a filha Juanita (Madison De La Garza) a correr atrás de seu carro, como forma de emagrecer.

O problema é exatamente o mesmo que ocorreu no canal em agosto e setembro do ano passado – quando atrações como o Brazil´s Next Top Model e The Real Housewives of The O.C. eram interrompidas pela metade e subitamente recomeçaram desde o início.

As reclamações foram tantas que a Sony postou em seu site um pedido de desculpas. O motivo dos problmeas foi levantado pelo jornal O Estado de São Paulo: o canal estava migrando de um sistema de armazenamneto dos programas – de fitas para digital.

Passados cinco meses, os problemas voltaram a acontecer.

A expectativa é que a Sony corrija o problema nas reprises. A season premiere de Desperate Housewives repetirá no próximo domingo, às 13h e às 4h da madrugada da segunda-feira.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. João Nilson

    Desrespeito total. Não aguentei ver ate o fim. Ate a Rede TV não comete uma mancada dessas.

  2. Rodrigo B.

    Até a Rede TV não comete uma mancada dessas.[2]

    Shame on you, Sony.

  3. Alessandro

    Deviam “fechar” o canal Sony, isso sim! E não um site de legendas!

  4. Victor Pacheco

    Puts, ontem acabei chegando tarde em casa e lamentei ter perdido o início do espisódio, resolvendo não assistir pela metade e deixa pro fim de semana… ao saber de uma demonstração de total e irrestrita incompetência como estas fico honestamente aliviado de não ter assistido.

  5. claudia braga

    Ontem fui ver Privileged e nada!! kd? episodio duplo de Gossip Girl..

  6. Maria Amelia

    Não reprisam mais nos domingos às 21hs? Que horários estúpidos são estes??? Pra mim ferrou de vez…só consigo ver as reprises…

  7. Flávia

    Pois é, eles erram com DH, um dos chamarizes de audiência. Mas nunca erram com aquelas pérolas do mau gosto chamadas Machos de Respeito e Mentes Perigosas…

  8. Milena

    Gente, foi um erro e já foi corrigido na reprise da madrugada. Tem gente que exagera, hein? Se fosse uma coisa comum nem falaria nada, mas como é algo que acontece uma vez ou outra, justamente por isso vira notícia, devido a sua excepcionalidade.

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    Que curioso isso acontecer agora… Precisamos mesmo de mais argumentos contra fechamentos de sites de legendas? (2)

    Milena… É uma coisa comum… O ano passado aconteceu várias vezes nos canais sony, principalmente na sony e no animax.

  10. pedro

    A questão não é a coisa ser ou não comum. É que a Sony já não é exatamente líder de audiência entre as tvs por assinatura, e qdo tem o lançamento mais importante do canal do mês, aquele que pode chamar mais telespectadores para o canal… aí faz uma dessas.

    E, convenhamos, o mínimo que se pode exigir de um canal de tv é que ele consiga transmitir seus programas. Se um problema como o de ontem tivesse acontecido apenas uma vez já teria sido muito. E ainda acontece várias vezes. E com estréias. E no horário nobre.

  11. Fernando

    Acabei de assistir a reprise das 15h e estava tudo normal. No entanto, isso não justifica o erro. Desrespeitar os assinantes tornou-se a regra. Tanto que todos principais canais que exibem séries, com exceção talvez do Universal Channel, apresentam um amplo histórico de problemas…

  12. Giselle

    Exatamente Fernando vi também a reprise das 15h e estava tudo normal mas o que aconteceu ontem foi uma total falta de respeito.

  13. Fernanda

    Nao foi so a Sony que deu problema ontem. A Warner apresentou dois capitulos ineditos de Gossip Girl, um as 21 e o outro as 22hs . Pelo visto ela “esqueceu” do capitulo inedito de Privileged…
    Um dos meus desejos em 2009 é mais profissionalismo por parte das emissoras pagas e do jeito que esta em fevereiro, esse desleixo vai longe…

  14. Sidney

    Ainda bem aq acabei asistindo o segundo episodio de GG e resolvi deixar DH para o fim des semana. Porque se tivesse assistido, estaria p da vida agora!

  15. cesar

    Eu achei um absurdo e decidi parar de assistir na terceira vez que começou de novo… Realmente a falta de respeito é total! Vou baixar os episódios e assistir no meu computador. Não volto a assistir a Sony enquanto essa palhaçada continuar…

  16. Leandro

    O único canal que até o momento é impecável é o Universal Channel, ainda!

  17. Barbie

    17. cesar – February 5, 2009

    só uma errata: estreia não tem mais acento, pessoal…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Edvaldo

    Leandro, discordo de você quando se trata do Universal, apesar de ter qualidade, aquele canal ta passando mais filme que tudo, só não ganha da fox nesse quesito, mas aquela desgraça dublada não faz falta mesmo.
    Fora isso tá o fato de passar as séries muito tarde em detrimento dessas porcarias de filmes, semana passada adiaram B&S por causa de efeito borboleta que já passou 500 vezes!
    Eu ainda acho o Sony o melhor canal apesar desses problemas, é o único que ta vendo como realmente se combate os downloads(adiantando as temporadas), fora que também hoje em dia é o único canal que eu posso falar que é realmente de série, apesar do infame espaço do porcaria produzida em hollywood.

  19. Tiago

    Ahhh Sony… as confusões que esse canal faz, são mais divertidas que algumas séries…

  20. Marcos Almeida

    Meu problema com a Sony não são nem esses problemas técnicos (pela Sky as vezes o audio some e temos que mudar na tecla SAP), mas a atitude do canal como um todo que vem mudando nos últimos anos.

    Primeiro, o canal tirou bons seriados de sua grade e repassou a outros canais do mesmo grupo (como fez com CSI e Alias para o AXN) ou perdeu o direito de transmissão dos mesmos (como foi o caso de ER e Friends).

    Depois passou a desrespeitar seus telespectadores com chamadas “engraçadinhas” falando mal dos próprios seriados ou prêmios que exibe (que falta faz os bons tempos do “Come To the Party”).

    E pra terminar, entupiu sua programação com reprises intermináveis de seriados que já deram o que tinha que dar ou mesmo reprisando episódios de seriados que ainda tem muitos inéditos pela frente (como é o caso de Ugly Betty, que vira e mexe perde o espaço para American Idol).

    Por essas e outras que o canal vem perdendo audiência e já há poucos “sonymaniacos”.

  21. Matheus Lins

    É por ler notícias como essa que fico cada vez mais feliz com a minha decisão de abandonar a TV a cabo brasileira e virar adepto dos downlaods.

  22. A Ira de Zumiro (Levando merda na cabeça do pombo chamado SONY)

    A Sony, meus amigos antigos e meus amigos que chegaram agora na PORCA TV POR ASSINATURA BRASILEIRA, a muitos anos tem problemas de legenda e audio, e isto acontece SEMPRE, mas SEMPRE mesmo nos primeiros dois meses de estreias das séries no canal. É incrível isso, tanto que só gravo as estréias nas reprises e nem assisto a 1ª exibição das mesmas. Todo o ano é a mesma coisa… falta legenda, falta som, som com chiado e por aí vai. Essa desculpa de tranferencia de fita para digital é só mais uma NOVA desculpa (ou será velha, pois em quase 10 anos em que sou assinante, sempre hoveram esses problemas)

    Não se preocupem, pois daqui dois meses (lá para abril o maio) as coisas voltam ao normal neste canal lixo. E não adianta chiar no email do canal, Anatel, ou nas operadoras. NUNCA RESOLVERAM OS PROBLEMAS E NÃO VÃO RESOLVER AGORA.
    Coloquem seus narizes de palhaço (me incluo nisto) e continuem tentando assistir as estréias. DICA de palhaço velho: Gravem na madrugada ou fim de semana, a decepção vai ser menor!!!

    “$$$$$$$KY – LIXO É ISSO!”

  23. Fabiano

    Acabei de ler esta notícia em outo site:

    “A assessoria do canal Sony informa que os problemas foram causados por uma falha no aparelho que transmite o sinal de Caracas, na Venezuela, para o Brasil. Os danos já foram reparados e as reprises ocorrem sem problemas.

    Mas, para a nova temporada recomeçar com o pé direito, o canal resolveu reexibir o episódio na próxima quarta (11) às 22h. O segundo episódio, que seria exibido neste horário, irá ao ar em sequência, às 23h, substituindo um episódio antigo de “Scrubs” na grade.”

  24. Pingback: Episódio de estréia de Desperate Housewives ganha reprise na Sony » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account