Log In

Notícias

Episódio de estréia de Desperate Housewives ganha reprise na Sony

Pin it

Teri Hatcher em Desperate HousewivesO canal Sony divulgou nota nesta quinta-feira comentando os problemas técnicos ocorridos durante a exibição da estréia da quinta temporada de Desperate Housewives no Brasil na última quarta-feira (4/2).

Na ocasião, um falha no equipamento de transmissão acabou reprisando três vezes o bloco inicial do seriado e cortando outras cenas, problema que foi registrado pelo TeleSéries na nota Desperate Housewives estréia com problemas na Sony.

No comunicado, a Sony pede desculpas aos telespectadores e lista as opções para quem deseja rever o episódio, pela televisão e pela Internet. A principal delas é que o canal optou por reprisar na próxima quarta-feira (11/2), às 22h, o episódio de estréia da temporada, seguido por um episódio inédito à 23h.

Confira a seguir a nota oficial divulgada pela assessoria do canal:

O Sony Entertainment Television pede desculpas a seus telespectadores pelo erro ocorrido durante a exibição do episódio de estréia da 5ª temporada de Desperate Housewives, na última quarta-feira, dia 4 de fevereiro, às 22h. O problema aconteceu devido à falha no equipamento de transmissão do sinal para o Brasil.

Informamos que as exibições das reprises durante a madrugada de quarta, às 2h, e na quinta-feira, às 15h, foram transmitidas normalmente. Os assinantes poderão ainda assistir às reprises do episódio no domingo, dia 8 de fevereiro, às 13h, e na segunda-feira, dia 9 de fevereiro, às 4h. Lembrando ainda que os telespectadores tem a opção de assistir ao episódio no site do canal www.canalsony.com.br que ficará disponível até quarta-feira, dia 11 de fevereiro.

Além disso, em respeito a seus telespectadores o Sony Entertainment Television irá reapresentar o episódio de estréia da 5ª temporada de Desperate Housewives, na próxima quarta-feira, dia 11, às 22h, e na sequência o inédito segundo episódio, às 23h.

Desperate Housewives reprisa também aos domingos, às 23h, mas esta semana o programa não irá ao ar neste horário, em razão da transmissão ao vivo do Grammy Awards.

As quatro primeiras temporadas de Desperate Housewives já foram lançadas em DVD no Brasil. Encontre e compre pelo menor preço no Shopping UOL.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Webmaster

    Acidentalmente os comentários nesta notícia foram fechados. Acabamos de reabrir. Pedimos desculpas a todos.

  2. Tati Siqueira

    Galera palmas pra Sony, é rarissimo uma canal admitir um erro publicamente;

  3. A Ira de Zumiro (Levando merda na cabeça do pombo chamado SONY)

    A Sony, meus amigos antigos e meus amigos que chegaram agora na PORCA TV POR ASSINATURA BRASILEIRA, a muitos anos tem problemas de legenda e audio, e isto acontece SEMPRE, mas SEMPRE mesmo nos primeiros dois meses de estreias das séries no canal. É incrível isso, tanto que só gravo as estréias nas reprises e nem assisto a 1ª exibição das mesmas. Todo o ano é a mesma coisa… falta legenda, falta som, som com chiado e por aí vai. Essa desculpa de tranferencia de fita para digital é só mais uma NOVA desculpa (ou será velha, pois em quase 10 anos em que sou assinante, sempre hoveram esses problemas)

    Não se preocupem, pois daqui dois meses (lá para abril o maio) as coisas voltam ao normal neste canal lixo. E não adianta chiar no email do canal, Anatel, ou nas operadoras. NUNCA RESOLVERAM OS PROBLEMAS E NÃO VÃO RESOLVER AGORA.
    Coloquem seus narizes de palhaço (me incluo nisto) e continuem tentando assistir as estréias. DICA de palhaço velho: Gravem na madrugada ou fim de semana, a decepção vai ser menor!!!

    “$$$$$$$KY – LIXO É ISSO!”

  4. Simone Miletic

    Comoa Tati falou: diante de tudo que tivemos dos canais de TV é um grande passo ela ter assumido o erro e se propor a reprisar o episódio

  5. Tiago

    Tati e Simone,

    O Sony sempre admite seus erros e às vezes faz até piadas com esses problemas…

    Bom seria se eles se empenhassem mais para o problemas não acontecerem…

  6. Tati Siqueira

    Concordo com vc Tiago, mas se vc analisar friamente a questão, quem passa novamente o episodio(contando que ele tem várias rerises)?
    Que eu me lembre nenhuma, e olha que não assisto essa série rsrsrsrs

  7. Marcia

    E eles ainda tem a audácia de perseguir o legenda tv!
    Pedir desculpas resolve esse problema mais do que antigo???

  8. Aline

    Na casa de mais alguém às vezes os programas da Sony ficam sem som? Aqui em casa está acontecendo direto e só na Sony, o que me leva a crer que o problema é do canal, não da Sky.

  9. Eudes Junior

    Aqui na minha casa a Sony sempre tem problemas de audio. Sempre tenho q trocar no aparelho da Sky.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account