Log In

Notícias

Quarta temporada de Battlestar Galactica chega em dezembro em DVD no Brasil

Pin it

Grace Park em Battlestar GalacticaInédita na TV brasileira, a quarta temporada de Battlestar Galactica finalmente vai ser chegar por aqui, em DVD. A Universal Pictures do Brasil vai lançar em dezembro o primeiro volume com episódios da quarta temporada da cultuada série de sci fi, informou esta semana o Revista TV Séries.

O box conterá os primeiros 10 episódios da temporada (os episódios restantes irão ao ar nos Estados Unidos apenas em 2009 e serão lançados posteriormente em outro volume) e terá lançamento mundial – chegará as lojas dos Estados Unidos, Brasil e outros países simultaneamente.

Segundo fontes do site americano TV Shows on DVD, o lançamento do box de Galactica poderá acontecer apenas no dia 30 de dezembro – a tempo das tradicionais compras de Ano Novo nos Estados Unidos.

As três primeiras temporadas de Battlestar Galactica foram exibidas no Brasil pelo canal TNT, nas tardes de sábado. Para tristeza dos fãs da série, o TeleSéries apurou em maio que a TNT desistiu de exibir o seriado – que passou a fazer parte da grade novo canal da Turner, o Space (leia aqui), que no momento só tem disponível para pequenas operadoras do país.

Com informações do TV Shows on DVD e da Revista TV Séries.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. João da Silva

    Suponho que o telefilme Razor esteja incluído no pacote, não é?

  2. Paulo Antunes

    João,
    Infelizmente acho que não. Nos EUA Razor saiu num DVD separado.

    Mas na segunda-feira vamos tentar contatar a assessoria do Universal e perguntar se há previsão de lançamento de Razor no Brasil. Pode deixar!

  3. Nêssa

    E é por essas e mais outras que os fãs se revoltam mesmo…..só mesmo fazendo uma dowload basico prá gente assistir logo, que raiva que canal bom deu importancia prá BSG ….que venha logo 2009 prá ver o final estou contando os dias…..

  4. Mauricio Santoro

    Já sei: lançaram uma versão fullscreen, sem extras, som 2.0… daqui alguns meses lançam uma versão “high-collection-power”, com tudo que temos direito, e quem comprou a versão merreca vai gastar mais uma grana pra adquirir o material decente…

    VIVA O BRASIL!!!!!

  5. Patricia E.

    A Universal daqui não viu a cor do meu dinheiro pelos motivos expostos nos comentários do pessoal acima. Já que o lançamento será simultâneo ficarei à espera das especificações do box dos EUA. Essa série é tão boa que faço questão de ter os DVDs com qualidade à altura.

  6. Mauricio Santoro

    Também não comprei nenhum até agora… quero BSG com qualidade!!

    Mas me parece que a temp.03 é wide, então ela deve valer a pena!!

    Aliás pq o SPACE só está disponível p/ pequenas operadoras do país? Pq SKY ou NET não a adquirem?

  7. Rô Floripa

    Concordo com vocês, não estão à altura da série. Mas ter esta maravilha em casa vale a pena. Se eu já era apaixonada por BSG assistindo pela TV 1 ep por semana e quando dava (graças a TNT e seus horários), imagina agora que meus box chegaram e estou podendo assistir com atenção, sem nada que me atrapalhe. Caramba, como isto é bom! Estou mais do que convencida de que é uma das melhores séries de todos os tempos.

  8. Patricia E.

    O site TV Shows on DVD divulgou as especificações do box da 4ª temporada, que sairá nos EUA em 6/1/09 — a distribuidora resolveu adiar o lançamento em uma semana. O box trará no disco 1 as duas versões de Razor — a que foi ao ar na TV e a “unrated”, que saiu em DVD pouco depois. Formato de tela: widescreen anamórfico e Áudio 5.1. Os extras de cada disco:

    – Disco 1: Cenas cortadas; The Look of Battlestar Galactica; My favorite episode so far; Prévia da 4ª temporada; Trailer da 4ª temporada; Razor Flashbacks (todos os mini-episódios que saíram na internet antes da estréia de Razor); Comentários em áudio da versão “unrated” de Razor.

    – Disco 2: Cenas cortadas; Podcast de Ronald D. Moore

    – Disco 3: Cenas cortadas; Podcast de David Eick; Comentários em áudio de “Faith” e “Guess What’s Coming to Dinner”; Podcast de Ronald D. Moore

    – Disco 4: Cenas cortadas; The Journey; Cylons: The Twelve; Season 4.5: The Untold Story; The Music of Battlestar Galactica; Comentário em áudio de “Sine Qua Non”; Podcast de Ronald D. Moore

  9. Cesar Adriano

    Eu não me aguentei e dei meus R$ a Universal, tenho as temp. 1 e 2, vale cada centavo… mesmo com a qualidade abaixo do merecido. A 3.temp. quero comprar no fim de ano, pois lá está até o momento meu episódio favorito, Exodus p.2

  10. maria cecilia

    SOU FÃ DA SÉRIE E ACHO QUE VOCES FAZEM MUITO POUCO DO SEUS TELESPECTADORES,PORQUE NÃO VÃO PASSAR O 4 E ULTIMO ANO DA SÉRIE?porque nós temos que ser obrigados a comprar o 4 ano para poder assistir o fim da série?porque voces não tem respeito ,por nós,fãs de ficção científica?fiquei muito triste,porque voces se quizessem,passaria a série,tão bem feita .Merecemos pelo menos um CD de qualidade,sem cortes e de boa qualidade,pelo menos isso voces nos deve.BATTESTAR GALACTICA,é uma série que foi feita com muito respeito e fiel a série antiga.PORQUE VOCES NÃO TEM CONSIDERAÇÃO PELOS SEUS FÃS<são milhares que assistiam e gostavam,merecemos qualidade .

  11. Alf

    Ahh! Não entendo.

    Já tenho as três primeiras originais aqui, mas até agora a quarta não saiu em DVD! Além disso eu não sei se vai sair dividido em duas partes ou em uma. Saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account