Log In

Notícias

Battlestar Galactica deve mudar de canal no Brasil

Pin it

Tricia Helfer em Battlestar GalacticaA quarta e última temporada de Battlestar Galactica não deverá ser exibida no Brasil pela TNT. O seriado deverá ser uma das principais atrações do Space, novo canal que a Turner deve lançar ainda este ano no Brasil.

Quem descobriu esta informação foi o leitor Maurício Santoro. Curioso para saber quando a nova temporada da série vai estrear no Brasil, ele escreveu para a TNT, e recebeu a seguinte resposta:

A série Battlestar Galactica agora faz parte da grade do Space, novo canal da Turner. Para maiores informações, consulte sua operadora de TV por assinatura.

A estréia do Space no Brasil já é esperada desde o final do 2007, quando a Turner finalizou a compra dos canais do grupo Claxson. Dos sete canais, o único exibido atualmente no Brasil é o Fashion TV.

O canal Space tem uma programação semelhante a da TNT, privilegiando filmes de ação, ficção científica e horror. A grade do Space dedica ainda um bom espaço para seriados antigos.

O Space já possui site na Argentina, inclusive traduzido para o português, e nele divulga a exibição das séries Arquivo X, Nova York Contra o Crime, Dead Like Me, Kung Fu, Profiler e Early Edition. O endereço do site é www.space.com.ar.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

35 Comments

  1. Luciano Bruce

    [b]Putz já tô vendo que a solução vai ser acompanhar baixando. O Fashion Tv nem faz parte do pacote básico da Sky e deve entrar como um canal avulso. Já não estou querento continuar com a SKY, quanto mais aumentar o gasto mensal!

    Viva a Banda Larga!

  2. Rosângela

    Que meda! Não tenho coragem nem de olhar se este canal vai ter no meu pacote Sky.

  3. Almirante

    Frak! [2]

    Alguém tem idéia de quando o tal Space vai estrear? Dependendo de quanto tempo levar começarei a baixar a nova temporada logo. Já imaginaram, esperar uns 5 meses pela estréia do canal e, de repente, dar de cara com Astronave de Combate Galactica (versão dublada de BSG)?

  4. Hanna

    Pooooo será que eu vou ter aqui em casa?????

    Esse canal vai ser tuuuuuuuuuuuuuudo
    para mim só por Dead Like Me e X Files já valia.

  5. Mauricio Santoro

    Pois é, só que esse canal provavelmente vai ser colocado num pacote max-super-hiper-mega da vida… e pra tê-lo, voc~e vai ter que pagar um pouco (?) a mais. Será que se fizéssemos uma campanha enchendo a caixa de entrada da TNT não conseguiríamos manter BG nela? pô, todo mundo tem acesso á TNT, é um canal básico…

  6. João da Silva

    Obrigado pro descobrir isso, Maurício.

    Este canal não passa no Brasl (ou ao menos não faz parte dos canais da Net Digital), então só vai dar para assistir aos episódios baixando-os pela internet, infelizmente.

  7. Ninguem

    Ihhh esse tal de Fashion TV entrou aqui no lugar de outra merda (infinito), acho que na minha operadora(cabo) só vem ele mesmo. :D

  8. Luciano Cavalcante

    Para piorar senhoras e senhores, o novo canal pode ter a mesma política da FOX, dublagem…

    Frak!…Digo, Droga!

  9. bruno

    la vamos nos para banda larga, sabe qual foi o ultimo canal que entrou na net redecidade?? FX, acho que a quase 3 anos. não vou sentir nem o cheiro desse novo canal.

  10. Mauricio Santoro

    Vamos nos mobilizar, fãs de BG!!! Vamos escrever para a TNT!!! Vamos encher a caixa de entrada deles!!!
    (quem sabe adianta?) – não custa tentar, né?

  11. Alexandre

    Por essa eu não esperava, só me falta esse canal não ficar disponível no meu pacote SKY.
    Na última temporada a TNT dá um vacilo deste !!!

  12. Mauricio Santoro

    Me parece que a TNT pertence a esse Grupo Turner, por isso colocaram BG no Space. No site da TNT, inclusive, nem tem mais o link para “séries” do canal (nada de The Closer, veronica Mars e BG). Pelo visto as séries que passariam no TNT vão pra outros canais desse grupo.
    E com certeza: canal novo só nos pacotes caros. :o(

  13. Gessy

    1000X FRAK!! Nossa…só pq mudei meu pacote SKY tava muito caro e uma merda…vou começar a reza se ainda tenho FOXlife quem sabe esse não vai pegar tbém. E esse Fashion TV é uma merda!!!Se for da mesma qualidade só falta dublarem!!!

  14. Nêssa

    Que droga heim se na TNT, por causa do pessimo horario dia ninguem via….imagine agora…..Fahion tv….credo eu tenho mais nunca nem assisti…….que raiva…..por isso que ninguem conhece a série que a gente tanto ama…..o negocio é continuar baixando mesmo……

  15. Eduardo

    Que sacanagem!
    É uma facada nas costas dos fãs, para não dizer outra coisa!

  16. Tereza Christina

    oi, gente, domingo ao zapear pelos canais da sky, fui surpreendida pela exibição de galactica no canal TCM, as 13 hs. Alguem sabe me informar qual temporada esta sendo exibida e o nº do episodio?
    obrigada.

  17. Mauricio Santoro

    Essa do canal TCM é a série “clássica” – dos anos 70. Como são poucos episódios imagino que estejam passando desde o início…

    Mas eu não me conformo da TNT fazer isso justo na última temporada de BG!!!!!!

  18. Darth Cesar

    Compartilho do pessimismo dos colegas, entretanto eu tenho o pacote basico + telecine da Sky e la consta o Fashion e o scifi sem acréscimos (?), tomara que o novo canal entre do mesmo jeito, sem muito prestigio, sem chamar a atenção, na moita! O importante é o horário de exibição e o áudio.

  19. Manuel en México

    Uma pergunta. Estou escrevendo do México. Aqui, o canal Space transmite apenas em espanhol, não há nenhuma maneira de ouvir em Inglês. O que acontece no Brasil você fazer o mesmo? Basta ouvir em Português? Pardon meu mau Português.

  20. Paulo Antunes

    Manuel,
    O Space ainda não estreou no Brasil. Ainda estamos sem sinal!

  21. Alexsandro

    que droga, me sinto como se um parente meu tivesse morrido.
    e eu que até hoje ainda tinha esperança de ver a 4° temporada na TNT.
    que sacanagem com agente, fãns da BSG.

  22. Pingback: Sci Fi Channel dá a largada para filme de Battlestar Galactica » TeleSéries

  23. Pingback: Quarta temporada de Battlestar Galactica chega em dezembro em DVD no Brasil » TeleSéries

  24. AMA

    ALGUEM SABE COMO BAIXAR ESSAS SERIES EU FALO DE TODAS AS MAIS VISTAS ? SE SOUBEREM PUFAVOR ME DEEM O LINK PARA EU BAIXAR POIS TIVE QUE CANCELAR A SKY O NEGOCIO TA FEIO GENTE. DA UMA AJUDINHA AI OK BELEZA OBRIGADUUU.

  25. SciFi Freak

    Pessoal, o SPACE já está disponível na SKY, mas eu tenho o pacote completo, então não sei se vai estar disponível no básico.

    Ontem mesmo assisti Arquivo X.

    O canal, infelizmente, é dublado.

    Uma das maiores vantagens da FOX é isso. Você escolhe se quer ver dublado ou no idioma original e com legendas… apesar das legendas estarem com problema muitas vezes. :-)

    Mas daqui a pouco BSG vai acabar no SBT, domingo, depois da meia-noite como eles fizeram com Babylon 5… depois reclamam que a série não deu IBOPE. :-D

  26. Luciana Vecchi

    Concordo com o colega acima, Babylon5 nao podia sair da programaçao. Um raro diagnóstico ,uma inteligente sátira do difícil convívio entre os diferentes povos(político,social,ético,etc)

  27. Raquel

    ah! eu gostaria de saber porque a série la famme nikita ao invés de continuar e passar o final , começou tudo de novo e ainda mudou o horário , está no horário que não posso assistir , estou chateada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account