Log In

Pergunte ao John Doe

Pergunte ao John Doe – Caroline in the City

Pin it

Pergunte ao John Doe

Caroline in the City: Quantas temporadas são? A Sony exibirá todas? O capitulo final foi exibido no Multishow?
Rodrigo

Caro Rodrigo,
A simpática comédia Caroline in the City (que a gente chama também de Tudo por um Gato, nome em português que recebeu quando foi ao ar no Multishow) teve quatro temporadas. A NBC exibiu orginalmente 96 episódios, entre 1995 e 1999. O Multishow exibiu toda a série e a Sony também já exibiu todos os episódios ao menos uma vez.

Caroline in the CityNo episódio final, em duas partes, chamado Caroline and the Big Move, Caroline (Lea Thompson) e Richard (Malcolm Gets) decidem se casar. Mas tudo muda quando Richard recebe a informação de que sua ex-mulher está grávida. Para piorar tudo Randy (Anthony Tyler Quinn) reaparece, balançando o coração de Caroline.

Na segunda parte, Caroline e Richard vão até a Itália conhecer a criança. E no mesmo episódio a série dá um salto de seis meses no tempo, para mostrar que Caroline irá se casar com Randy. Mas eis que Richard retorna… E encerra a série com este cliffhanger sem conclusão.

Outra curiosidade do episódio final é que nele surge um curioso e inesperado casal: Annie (Amy Pietz) e Del (Eric Lutes) ficam juntos.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pingback: TeleSéries seis anos: releia alguns textos clássicos do site » TeleSéries

  2. Pablo

    Desculpe, mas eu vou ter que discordar dessa informação. Como fã suuuuper assíduo de “Caroline in The City” (até hoje não acredito que o Sony tirou do ar, mas mantém “Married… With Children”, “The Nanny”, “Mad About You”), eu assisti toda a série, pelo menos duas vezes enquanto ainda ia ao ar no Sony e, assim, a episódio final da série não é “Caroline and the Big Move – Parte 2”. Esse episódio é o final da série que os americanos conhecem, pois o verdadeiro episódio final, que se chama “Caroline and Joanie and the Stick”, nunca foi exibido nos EUA.

    A série, que não tinha a certeza se seria ou não cancelada, acabou ficando com “Caroline and the Big Move – Parte 2” como final, pois pelo menos teria algum sentido. Quem assistiu o episódio final original, percebe que se trata de um episódio qualquer, quando Caroline reencontra uma ex-colega da escola, colega essa que Caroline não dava paz. Só que essa colega tinha alergia à tudo, não tinha liberdade para fazer nada, pois tudo lhe causava alergia.

    No Brasil, ao menos o Sony, exibiu “Caroline and Joanie and the Stick” e, para a tristeza de quem acompanhava a série pela primeira vez, ficou totalmente sem sentido.

    E vamos mandar e-mails para o Sony trazer a série de volta para a grade do canal e parar com as intermináveis reprises de “Seinfeld” durante o dia. Uma vez ao dia (às 23h), já está de bom tamanho!

  3. TANIA RUBIA DE LIMA

    Bom dia!
    A série “Caroline in the City tem em DVD para comprar?Gostaria muito de ver toda a série.
    Tânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account