Log In

Notícias

Novos de Law & Order: Criminal Intent só em agosto

Pin it

Kathryn Erbe em Criminal IntentVai demorar um pouco mais para os fãs de Law & Order: Criminal Intent assistirem a episódios inéditos da série. O AXN adiou para agosto a exibição da segunda metade da sétima temporada do drama policial.

O canal havia divulgado anteriormente que a série retornaria com novos episódios em julho, mas foi forçado a adiar em um mês a estréia. De acordo com a assessoria de imprensa do AXN, o motivo do adiamento é que o canal não recebeu os episódios dos Estados Unidos em tempo hábil para exibição.

A segunda parte da temporada de Criminal Intent estreou no dia 8 de junho nos Estados Unidos. Um dos destaques da nova temporada é o retorno da atriz Julianne Nicholson no papel da Detetive Megan Wheeler. Nicholson se afastou da série para tirar licença maternidade e agora volta ao elenco do seriado.

O TeleSéries publicou recentemente, na seção Spoiler Zone, um review do primeiro episódio da nova fase, chamado Purgatory. Clique aqui para ler.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Cinthia

    Chris North está deixando Law & Order:CI, sendo substituído por Jeff Goldblum.

  2. Fernando dos Santos

    Tem duas coisas que eu gosto muito em Criminal Intent.A primeira é o rodízio de duplas protagonistas.
    A segunda é que a perícia nunca fornece material suficiente para pegar o criminoso.Para fazer o assassino confessar os detetives têm sempre que armar uma encenação, fazer um “teatro”,criar uma pegadinha.

  3. valéria fernandes

    Fala sério, é falta de respeito conm os fas de Law & Order Criminal Intent com vincent de Onofrio. queremos a continuação pra ontem. Vamos la, passar férias vendo outras bobagens não dá.

  4. maria

    A substituição de vincent d´onófrio e sua partner por chris north (e a sua partner) foi infeliz, pois os dois primeiros são mto mais naturais, enquanto os ultimos parecem mais “forçados”.

  5. Myeisha

    Não concordo com a saída de Chris North mas, não consegui descobrir o motivo.
    Quanto ao D’Onofrio creio que o personagem está ficando muito depressivo com tudo que aconteceu na vida dele.
    Está muito largado…
    Gosto muito do personagem mas, acho que está precisando de um trato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account