Log In

Notícias

Nip/Tuck termina em 2011

Pin it

Julian McMahonEstá chegando a hora da aposentadoria de McNamara (Dylan Walsh) e Troy (Julian McMahon), mas os fãs de Nip/Tuck não precisam ficar tristes. As notícias são boas.

A FX anunciou ontem quais seus planos para a série que criou polêmica abordando o universo das cirurgias plásticas – Nip/Tuck irá terminar em 2011, atingindo a marca de 100 episódios.

O canal encomendo a produção de mais 19 episódios da série, que serão exibidos entre 2010 e 2011 e que poderão ser divididos em duas novas temporadas. Além destes novos episódios, a FX ainda possui oito episódios da quinta temporada inéditos – que, em função de atrasos na produção provocados pela greve dos roteiristas, só serão exibidos em janeiro de 2009.

Somando os 73 episódios que já foram ao ar nos EUA, os oito inéditos e esta nova encomenda de 19 programas, a série se despede atingindo a histórica marca de 100 episódios – o número é bastante comum para seriados de TV aberta, mas raro de ser atingido por séries exibidas em canais de TV paga.

John Landgraf, presidente do canal FX, anunciou também que o showrunner da série, Ryan Murphy, continuará a frente do seriado até o final. A informação é importante: sinaliza que não ficaram ressentimentos entre as duas partes – Murphy gravou o piloto de uma nova série para a FX, chamada Pretty/Handsome (leia nosso review aqui), que o canal decidiu não exibir.

No Brasil, a quinta temporada de Nip/Tuck é exibida pelo canal Fox nas noites de quarta-feira.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. thiago

    Espero que esses episódios finais sejam bons… as 3 primeiras temporadas foram ótimas, porém a 4a. foi muito ruim e a 5a. foi fraca…. atualmente a série virou um esteriótipo dos primeiros anos, tá difícil de engolir!

  2. Junim

    Também só acompanhei até a 3a temporada, e não achei ela tão boa assim…

    Ryan Murphy tem ótimas idéias, mas elas não conseguem se sustentar para elas conseguirem longevidade por si próprias ou ele é que não consegue desenvolver pra passar adiante. Quem assistiu Popularidade sabe do que estou falando.

  3. Erick

    Isso é notícia boa??
    Vão afundar mais ainda a série estendendo ela desse jeito.

  4. Mark

    Nem tudo é eternamente perfeito, a série foi muito boa um dia e hoje é um entretenimento que nem todos percebem porque ficam comparando com as primeiras temporadas.

  5. Ricardo- PE

    A série é perfeita e tenho certeza que estes novos episódios vêm para acabar com a concorrência geral. Aguardo ansioso pelas novas temporadas e quem é fã vai adorar com certeza.

  6. Matheus

    Também acho Ricardo

    NIP/TUCK sempre nos surpreende, sempre com novas histórias, novos casos…

    É uma série que a gente nunca sabe o que vai acontecer no próximo episódio!!

    Para mim ela poderia seguir adiante, que nem ER e ter suas 15 temporadas tranquilo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account