Log In

Notícias

Mais uma mamãe em How I Met Your Mother: Cobie Smulders está grávida

Pin it

Cobie SmuldersA temporada é de nenês nos bastidores de How I Met Your Mother. Esta semana foi a vez da atriz Cobie Smulders, que faz o papel da Robin na sitcom, anunciar que está grávida. Smulders e o namorado, o ator e comediante Taran Killam, estariam esperando seu primeiro filho, informou a revista People.

Smulders é a segunda atriz da série a anunciar que está grávida. No início do mês Alyson Hannigan, a Lily, também anunciou que está esperando nenê (leia aqui).

Os produtores da série ainda não anunciaram se estes dois bebês serão introduzidos na trama da série.

A única informação vinda dos bastidores do seriado foi uma declaração engraçadinha que Craig Thomas, co-criador da série, soltou nesta quarta-feira (26/11):

Todos aqui estão muito excitados com todas as maternidade eminentes aqui em How I Met Your Mother. Nós todos estamos felizes por Cobie e Aly, que sem dúvida serão mães maravilhosas! E agora, um anúncio de utilidade pública: se você quer começar uma família, por favor venha visitar o set de How I Met Your Mother. Apenas venha e fique por um dia ou dois. Nós não podemos garantir nada, mas ao sair você provavelmente estará grávida. Agora, com licença, eu preciso ir até o departamento de figurino para verificar os sacos grandes que Robin e Lily inexplicavelmente irão vestir até o resto da temporada.

Cobie Smulders conheceu o namorado, Taran Killam, nos bastidores das gravações da série. Ele fez o papel de um personagem chamado Blauman, colega de escritório de Barney (Neil Patrick Harris), em dois episódios da série.

Com informações da revista People e da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Junim

    De tanto ver a Robin incrédula em relação a essas coisas, eu ainda nem tou acreditando que a Colbie tá grávida de verdade, tou aqui imaginando a cara da R descobrindo essa notícia, huahuahauahuahu

    PS: foto feia essa da materia, hein ;]

  2. Tati Leite

    Praticamente ER e/ou a bancada do Jornal Nacional no passado. rsrsrs.

  3. cavalca

    O grande problema de ter atrizes de 20 e poucos/ 30 e poucos anos em um seriado.

    Não sei como acontece lá, mas eu acho que as atrizes deveriam informar com certa antecedência que tem intenção de ter filhos.

  4. Ta.

    De tanto ver a Robin incrédula em relação a essas coisas (2)

    Qual será o rumo de mother agora? Mas com certeza se a RObin ficar gravida tb vai ser hilário a cara dela qdo souber.

  5. Tati Leite

    Em ER, as atrizes grávidas já tinham passado dos 30 e poucos.

    A questão é o contrato. Já li que algumas produções se preocupam com isso. Tem cláusula sobre gravidez.

    A atriz que faz a Cuddy de House – me fugiu o nome dela agora – já avisou que pode ficar grávida a qualquer momento porque ela já está numa idade limite e quer ser mãe. No caso de House, a série já tem um plano B.

    A Jennie Garth, a Kelly de 90210, todas as 3 gravidezes ela estava gravando. Na 1ª versão de 90210, ela ficou grávida da 1ª filha e resolveram não utilizar no seriado e eu lembro que só fui saber da gravidez (era pré-internet, pré-spoiler) assistindo anos depois uma entrevista do Jason Priestley dizendo como contornou dirigir um episódio onde não poderia aparecer a barriga dela. E fui entender pq a Kelly sempre aparecia atrás de bancadas, atrás de frutas…

    Tudo é uma questão de criatividade. Eu lembro de The Nanny qdo a atriz que fazia a CC ficou grávida e eles usaram isso como piada. No lugar de esconder a barriga, ela exibia de propósito. Segurava jarros enormes, revistas, mas de uma maneira que o público percebesse. E qdo ela precisou se ausentar, a personagem foi para um spa perder todos os kgs que ganhou.

  6. Hélcio Moreira Jr.

    Em sitcom é mais fácil introduzir a gravidez na trama. Por exemplo, Robin pode descobir que esta grávida e ter ficado com Barney, Ted e uma terceira pessoa há pouco tempo e não saber quem é o pai.

    Em Friends, quando a atriz Lisa Kudrow ficou grávida, a Phoebe se tornou barriga de aluguel para seu irmão e esposa dele que não podiam engravidar. Agora imaginem se Evangeline Lilly (a Kate de Lost) aparecesse grávida.

  7. Lulyy*

    “Agora imaginem se Evangeline Lilly (a Kate de Lost) aparecesse grávida”

    Hum, essa seria boa hein! rsrs

    Mas acho estranho ela ficar grávida na série. deviam enrolar um pouco, fazer a Robin viajar e assim o Barney tem tempo pra esquecê-la, ou sei lá, mas vai ficar estranho. Apesar que se ela não tem jeito pra relacionamentos, quem dirá pra cuidar de criança! Iria ser engraçado tbém!

    Aquele lugar tá fértil…

  8. Pingback: Baby-boom: atrizes de ER e Gossip Girl anunciam gravidez » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account