Log In

Notícias

Baby-boom: atrizes de ER e Gossip Girl anunciam gravidez

Pin it

Parminder Nagra em ERA cegonha resolveu visitar o set de algumas séries de TV neste fim de ano. Depois da gravidez dupla das estrelas de How I Met Your Mother (leia aqui), Cobie Smulders e Alyson Hannigan, mais duas atrizes anunciaram que se tornarão mães em breve.

Parminder Nagra, a Neela de ER está esperando o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o namorado e fotógrafo James Stenson. Os dois estão juntos há quase sete anos e, agora com o bebê a caminho, planejam casamento para breve.

Já Kelly Rutherford, a Lily de Gossip Girl, será mamãe pele segunda vez. A expectativa da atriz e seu marido, Daniel Giersch, é de que o bebê nasça na metade do ano que vem. O primeiro filho do casal tem três anos de idade.

Ainda não se sabe se a gravidez de Kelly vai afetar o seu papel em Gossip Girl.

A condição de Parminder não influenciará os rumos da sua personagem em ER, já que o drama médico chega ao seu fim em fevereiro de 2009 enquanto a barriguinha da atriz começará a crescer neste período.

Texto publicado originalmente no weblog Prime Time, com informações do TV Guide (aqui e aqui).

Séries citadas:

5 Comments

  1. André L.

    Seria estranhíssimo ver a Neela perambulando pelo PS grávida!

    Quanto a Rutherford, espero que a gravidez não vá parar em Gossip Girl! Já pensou num rebento de Rufus e Lily?

  2. Mônica A.

    Melhor um baby de Rufus e Lily do que um de Lily e o Sr. Bass. Ele parece um robô, não tem cara de quem sabe fazer bebê. Acho que o Chuck não nasceu, foi fabricado.

  3. Thais Afonso

    Também estava pensando se a gravidez irá para a série. Ou isso, ou a personagem irá sair em alguma viagem ou alguma coisa. Também prefiro um filho entre Rufus e Lily.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account