Log In

Sobre o TeleSéries

Luto.

Pin it

Eric Fernandes

Através do Orkut recebemos a notícia que o nosso colega, Eric Fernandes, teve sua morte cerebral decretada nesta segunda-feira, dia 3 de novembro. Ele estava internado desde a madrugada do dia 26 de outubro, quando sofreu um acidente de moto. A informação foi postada na Internet nos sites Franca Notícias (leia aqui) e Folha de Franca (leia aqui).

Eric tinha 21 anos e era colaborador do TeleSéries desde 2006. Era editor também do weblog Série Maníacos e um dos membros fundadores da Sociedade dos Blogs de Séries. Escrevia para o TeleSéries resenhas de Grey´s Anatomy e gostava de Friends, Veronica Mars, Lost, Men in Trees, Em Terapia, Battlestar Galactica, The Closer, Dexter, It’s Always Sunny in Philadelphia e diversas outras séries.

Escreveu para o TeleSéries dezenas de textos, entre eles uma review de Private Practice, série que estreou esta segunda-feira no Brasil, que pode ser lido aqui.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

56 Comments

  1. vinicius rafael felix mouro

    meu primo querido,ele se foi,descanse em paz eric

  2. Fabrizio Guaraldo

    É realmente uma notícia muito triste porque ele era um menino ainda, cheio de talento e que certamente teria um futuro brilhante pela frente.

    E, só para dar mais informações sobre o caso:

    Na 2ª feira de manhã (dia 03/11), os médicos da Santa Casa de Franca confirmaram a morte cerebral do Eric, vítima de um acidente de moto ocorrido em 26 de outubro.

    Na manhã do dia 04 de novembro (3ª feira), foi confirmada a morte do rapaz.

    Mesmo num momento tão difícil, a família decidiu doar os órgãos de Eric… o procedimento foi realizado na madrugada do dia 04. Não foram divulgadas informações sobre quais órgãos seriam doados e quantas pessoas seriam beneficiadas.

    O sepultamento foi realizado às 8h00 deste dia 05.

    Realmente uma pena que a história deste rapaz tenha acabado de tal forma.
    Meus sentimentos para a família e amigos…

  3. Joao

    Eu não gostasva dos textos dele, mas poxa é triste isso.

    Fica de aviso: se beber não dirija e atenção no transito…

  4. Claire

    Nossa,nem sei o que dizer quando li essa notícia.Que tristeza um menino ainda e tão talentoso.Vai fazer falta.Espero que ele esteja em um lugar melhor agora e que fique bem,meus respeitos e meu carinho a seus familiares e amigos.Vai com Deus Eric.

  5. Marcos Almeida

    Não o conhecia, mas sempre fico triste quando alguém que é querido por tantos dá adeus mais cedo.
    Que vá em paz e que Nossa Senhora do Mont Serrat o proteja e ilumine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account