Log In

Notícias

Inédita na TV paga, Life estréia na Record

Pin it

Elenco de Life

Desprezada pelos canais pagos, Life chegará à audiência brasileira por meio de uma emissora aberta. A Record estréia a série policial na madrugada da próxima segunda (11) para terça-feira (12/8), à 0h.

Surpreendente e viciante, Life chegou a ser definida como o novo House por alguns colunistas norte-americanos. Apesar do exagero, a série merece atenção.

O protagonista é o atormentado detetive Charlie Crews (Damian Lewis, de Band Of Brothers), que retorna ao trabalho após passar 12 anos em uma prisão de segurança máxima por um triplo homicídio que não cometeu. Além de investigar crimes cotidianos ao lado de sua parceira Dani Reese (Sarah Shahi, de The L Word), uma dependente de sexo e ex-viciada em drogas, ele busca esclarecer o crime que o levou para a cadeia injustamente.

Séries citadas:

26 Comments

  1. Fabiano

    Esta notícia só pode ser brincadeira…
    Enquanto isto dá-lhe reprise na tv paga!

  2. jefersondsc

    A série parece ser muito boa mesmo,agora só espero que a Record não cometa o absurdo de cortar os episódios igual faz com as outras séries.

  3. Junim

    Vem cá, mas não foi cancelada essa série? Ou vi retornar pra 2a temporada?

  4. Thomaz Jr.

    Nesses momentos que fico feliz de ter cancelado minha Tv paga e ter turbinado minha conexão ADSL.

  5. Ike

    É produzida pela Universal, mas o Universal Channel não se interessou. Em Portugal, é exibida pelo AXN, mas a Sony não se interessou. Só espero que role um SAP.

  6. Marcio

    E eu crente que iriam colocar alguma das séries prometidas, como Olhos de Ângela, Eureka ou CSI: NY no lugar do Heroes. Me dei mal :P

  7. Pablo

    Ainda não vi a série, mas deve ser interessante ver a Carmen de “The L Word” como uma viciada em sexo.

    E concordo com o Fabiano, enquanto somos obrigados a aguentar um mid-season fraquíssimo na TV, com reprises intermináveis, a Record saiu na frente.

  8. Lucía

    INCRIVEL!!!

    A pergunta do milhão: PORQUE DIABOS PAGAMOS A TV PAGA?????

    Todo mundo reclama dos downloads mas então porque eles não compram mais séries, com todas as que tem aí fora, alguem sabe me responder?? É claro que se ficam repetindo episódios ou comprando séries canceladas eu vou baixar!!!

    Tendo a excelente ARMY WIVES, que lá já esta na segunda temporada, THE SECRET LIFE OF THE AMERICAN TEENAGER, entre muitas outras, porque vou ficar assistindo a novela das 8???

    Incrivel que a record esteja melhor que a sony se parar para ver…

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    É vergonhoso, pra tv a cabo isso. Não interessa se é boa ou ruim a série, mais uma série que nem foi cancelada ainda, estreiar primeiro na tv aberta, doi no bolso… Pra que a gente paga tv fechada mesmo? Nem eu sei mais…

    Do outro lado: Parabéns pra Record pela inciativa, ela não tem nada haver com o fato da tv fechada dar mancada em cima de mancada.

  10. Pingback: Parece Brincadeira, mas não é. Life na TV Record « Só Seriados de TV

  11. Ana Luh

    É vergonhoso, pra tv a cabo isso. (2)
    Agora é esperar e ver se ela não vai acabar como a mulher-bionica…

  12. Silvia_05

    Ainda bem que eu já vi.
    Sempre penso na dublagem quando as séries vão prá tv aberta, e aí é um deus-nos-acuda.

  13. Mica

    Pois é, Silvia, estava cá eu pensando “quero muito assistir…vai ser dureza agüentar a dublagem, mas…fazer o q!?”.

  14. TheMusic Dude

    Otima noticia! Assisti toda a primeira temporada de LIFE e curti bastante. Nao sei, mas estou virando fa de series policiais, e entendendo o pq os americanos tanto curtem series desse genero. Parabens para RECORD, e vergonha para as tv’s por asssinatura do Brasil, que deixa uma boa serie fora da grade para ficarem ligadas as inumeras reprises.

  15. Arthur

    É vergonhoso, pra tv a cabo isso. (3)

    Uma mancada atrás da outra, e eles não aprendem!

    Por mais que os canais da TV aberta não respeitem muito horários, eles tem ótimas séries em mãos (nos últimos meses, Grey’s Anatomy, Ugly Betty, 30 Rock, e agora Life).

  16. ilf

    Pois é Thomaz Jr. tenho pensado muito nisso.Praticamente não vejo mais nenhuma serie na tv. Só não cancelo pelos canais de documentarios, Discovery e familia, History chanel e o National Geographic.

  17. Ale Rocha

    Marcio, “Life” também foi prometida pela Record. Cheguei a noticiar no Poltrona.

    Bárbara, a Record terminou a exibição da primeira temporada de “Heroes” em HDTV na última segunda-feira (4/8).

  18. Silvia_05

    Não esperem grande coisa dessa série. Digamos que dá prá ver. A impressão que tive é que essa 1a. temporada foi um teste prá saber se o ruivinho inglês iria cair na simpatia do público. Acho que a 2a. temp. vai ser melhor.

  19. Pingback: AXN também vai exibir Life » TeleSéries

  20. Polly

    Gente, em q site vcs conseguem fazer o download de Life? (Favor me digam através do e-mail: pollyregina@hotmail.com) Quase que eu iniciava uma assinatura na tv paga só para assistir Life, ainda bem que li esse blog primeiro… hehehehe.

  21. vinicius

    a 1ª temp ja esta em DVD nas locadoras, quem odeia dublagem(eu odeio) é a melhor saida.
    muito boa essa serie, mas como disseram por ai, acho que a 2ª temp sera melhor, ja que a primeira algumas historias eram muito lineares e previsiveis, infelizmente Life sera mais uma serie em que o horario de exibição deixa a desejar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account