Log In

Notícias

Heroes em crise: dois produtores são demitidos

Pin it

Uma notícia publicada este domingo pela Variety expôs os problemas nos bastidores de Heroes. De acordo com o periódico, dois roteiristas e co-produtores executivos da série foram demitidos. Jesse Alexander e Jeph Loeb trabalhavam no programa desde a primeira temporada e suas funções na série por enquanto ficarão concentradas nas mãos do showrunner Tim Kring.

A rede NBC e a Universal Media Studios, que produz a série, não explicaram o motivo da demissão. Mas especula-se que tenha sido porque a NBC não está satisfeita com os rumos da série.

Fenômeno de audiência da temporada 2006-2007, Heroes vem perdendo audiência nos último dois anos. A média de audiência nesta terceira temporada é de apenas 9 milhões de telespectadores, bem menos que os 11,6 milhões do ano passado.

Em sua nota sobre as demissões, a Entertainment Weekly lembrou que Loeb e Alexander são verdadeiras celebridades entre os fãs da série. Loeb tem passagens por Smallville e Lost e antes disto fez carreira como roteirista de revistas em quadrinhos de super heróis, ganhando prêmios como o Eisner Awards e pela Wizard Fan Awards. Jesse Alexander trabalhou em Lost e Alias

Com informações da Variety e da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

20 Comments

  1. Rodrigo de L Oliveira

    Sabe o episódio da semana passada?
    Acho que foi o pior que já assisti na vida…foi um horror. E terminou com o Hiro comendo a gororoba do cara na África (África?, virando o olho e caindo.
    Nossa, não posso deixar de perder o próximo episódio

  2. Thiago FLS

    A cena de Hiro comendo cocô de hiena para ver o futuro no último episódio foi praticamente uma representação metafórica do que é acompanhar Heroes hoje em dia.

  3. Yuri

    Loeb é um merda, e Alexander vai junto, agora que eles sairam pode ser que melhore alguma coisa

  4. Fernando dos Santos

    Eu acho que estas duas demissões não vão alterar nada,é como se a diretoria de um time de futebol em crise demitisse o massagista e o roupeiro mas poupasse o técnico incompetente.E este técnico se chama Tim Kring.

  5. Pablo

    Realmente, Heroes tá indo pro saco! Muita gente q morre e volta, Nikki, Jéssica e Tracy, Peter, Claire, um bando de sem graça!

  6. Jorge Monteiro

    Tudo bem que Heroes estava desandando, mas deixar tudo na mão de Tim Kring mostra o desespero do canal. O que eles poderiam ter feito e contratar mais produtores, mesmo que associados e não regulares, e a mudança acontecer gradativamente. Desespero total que, eu acho, fará com que a série se afunde mais ainda.

  7. Roger

    Heroes tomou um rumo totalmente diferente da primeira temporada, se voltasse para aqueles tempos ia ser muito bom!

  8. Eduardo

    Mesmo que Heroes esteja passando por suas dificuldades criativas (após aquele primeiro ano era inevitável), acho muito exagero a NBC demitir os dois produtores mais importantes e influentes no rumo do seriado.

    Não que Kring deixe de merecer sua contribuição por Heroes, mas abrir mão de Jeph Loeb e Jesse Alexander seria o equivalente ao estúdio de Lost abrir mão de Drew Goddard e Brian K Vaughan.

    Se uma série precisa de ajustes, não se despede os melhores roteiristas da equipe. Heroes já sofreu no segundo ano com a saída de Bryan Fuller, que deixou a série para produzir Pushing Daisies.

  9. Fernando dos Santos

    Eu acho que a situação talvez melhore se mandarem o Tim Kring embora, coisa que já deveriam ter feito há muito tempo.

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu larguei a série, vi os 3 primeiros episódios da nova temporada. Só continuo baixando pra minha irmã ver, ela tem mais paciência antes de largar a série, eu não…

    A série ta repetindo os erros da temporada anterior, e caiu na mesmice. Em resumo: Ta chata pra caramba…

  11. Galeno

    Não é demitindo o LOEB (quem leu/lê quadrinhos sabe disso) que a série vai ficar melhor. Ou vão contratar neil gaiman, grant morrison, alan moore?

    tiro no pé total. Decerto Loeb não quis continuar com os clichês…

    a problema de heroes mesmo foia segunda temporada, tão ruim q nem precisava ter existido. a terceira está se recuperando…

  12. Luis Felipe

    http://tv.ign.com/articles/927/927226p1.html

    Artigo citando seis roteiritas que poderiam “arrumar a casa”.

    Ótimas escolhas, gosto do trabalho de todos, exceto o Ira Steven Behr (que é o único que não conheço).

    E claro, os mestres Joss Whedon e Ron Moore tbm foram citados, só não entraram porque já estão ocupados com os seus projetos, assim como o superestimado JJ Abrams.

    Fato interessante: 3 desses 6 já trabalharam com o Whedon =D

  13. Pingback: Heróis, Vilões e Implicâncias « A Paixão Segundo S.G.

  14. Pingback: Atenção fãs de Heroes: Tim Kring está perdido » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account