Log In

Notícias

Fox vai exibir série canadense inédita

Pin it

Elenco de The Listener

Uma das primeiras estréias do canal Fox na América Latina em 2009 será uma série canadense, desconhecida e que sequer foi ao ar em seu país de origem. A série é The Listener, que já ganhou até página no site do canal.

No endereço mundofox.uol.com.br/br/especiais/the-listener é possível ver o trailer e fotos do programa, que está sendo anunciada para março de 2009 no Brasil.

O seriado promete ser uma mistura de drama paranormal e policial e gira em torno de um jovem paramédico que pode ler a mente das pesssoas. O seriado é uma produção da Shaftesbury Films e terá 13 episódios.

O programa era para ter estreado nesta fall season na rede canadense CTV, mas a estréia foi adiada. Em fevereiro deste ano, quando ainda estava em produção, os direitos de exibição do seriado nos Estados Unidos foram comprados pela rede NBC. Mas, aparentemente, o programa deverá ir ao ar primeiro na América Latina.

Craig Olejnik (Runaway) é o protagonista da série, que tem ainda no elenco Lisa Marcos (coadjuvante em Flashpoint) e Colm Feore (que estará também na nova temporada de 24 Horas).

Com informações do site Media in Canada e do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Marcio

    Isso é deveras inusitado. Mas se levar em conta que o desenho Wolverine e os X-Men sequer estreou nos EUA (e já tem segunda temporada garantida!), não me surpreendo mais :D

  2. Fernando dos Santos

    Isto significa que ainda não decidiram se The Listener será renovada, não é?

  3. Mica

    Qual o problema com séries canadenses? Tem ocasiões que os caras fazem uns trabalhos que dão de 10 a 0 em muita série dos EUA.
    Estou sem tv a cabo. Tem para baixar? (já que ainda não estreou por lá)

  4. Fabiano

    Como disse o Alessandro, “The Listener” está programada para ser transmitida pela NBC no midseason.
    De qualquer forma,… dublado eu TÔ FORA!!

  5. thiago

    dublado eu tô fora! dublado é um saco!

    Que saco isso hein! E pior eh que se sentem como intelectuais, como se so existisse tv a cabo… e pior que já assisitiram a varios filmes dublados… alowo… estamos no Brasil e aqui alingua, por enquanto é portugues… querem ingles, vamos morar nos eua!

    desculpem mas ah tempos preciso desbafar isso!

  6. Fernando dos Santos

    Eu prefiro ver filmes e séries estrangeiras em seu audio original para poder apreciar melhor o desempenho do elenco e a sonoridade do idioma, seja ele inglês,frances,espanhol ou qualquer outra língua.Eu assisto até mesmo as séries de samurai do JBN porque elas são exibidas com legendas e som original.

  7. Livia

    A serie parece ser boa…
    Mas DUBLADO NEM PENSAR……..

    Não sei qual é o problema de series canadences, tem umas otimas…
    Flashpoint, Blood ties, Blue murder(cancelada, era com o ‘gordinho’ q faz cold case atualmente – passava no axn).

  8. Fernando dos Santos

    Eu também não tenho nada contra séries canadenses.Elas de fato não chegam ao altíssimo nível das inglesas por exemplo, mas isto não significa que sejam ruins.
    Recomendo ReGenesis aos que não gostam dos seriados oriundos da terra do bacon.Penso que poderão mudar de opinião.

  9. Pingback: A invasão canadense continua: CBS anuncia The Bridge » TeleSéries

  10. gilberto

    A série foi cancelada pela nbc! só que no canada a série foi renovada pela ctv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account