Log In

Notícias

Diagnosticada com câncer de mama, Christina Applegate participa do Teleton do Câncer

Pin it

Christina Applegate em Samantha Who?
Christina Applegate, a protagonista da comédia Samantha Who?, exibida no Brasil pelo canal Sony, foi diagnosticada com câncer de mama, segundo informou seu representante, no último sábado (2/8).

Christina foi diagnosticada com um estágio primário de câncer de mama, beneficiando-se da detecção precoce, através de uma ressonância magnética ordenada por seu médico. O câncer não é uma ameaça à vida.

A atriz, de 36 anos, que ganhou popularidade como a Kelly Bundy do extinto seriado Um Amor de Família, seguirá um tratamento recomendado por seu médico, e terá uma recuperação completa, de acordo com seu porta-voz, que também avisou que “nenhuma outra declaração será emitida no momento”.

A carreira de Applegate também é marcada pela série Jesse, onde contracenou durante duas temporadas ao lado do brasileiro Bruno Campos (Nip/Tuck).

No mês passado, foi anunciado que a atriz vai participar de um evento para arrecadar fundos para vítimas de Câncer, o Telethon Stand Up to Cancer, que será transmitido simultaneamente pelas emissoras americanas CBS, NBC e ABC, no próximo dia 8 de setembro. O evento terá ainda as participações de Meryl Streep, Sally Field (Brothers & Sisters), Jennifer Aniston (Friends), Scarlett Johansson, Charlize Theron, entre outras celebridades.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info

Séries citadas:

4 Comments

  1. Angela

    Ela vai vencer, tudo vai dar certo e ainda teremos muito dela em Samantha Who?

  2. Pingback: Christina Applegate vence luta contra o câncer » TeleSéries

  3. Pingback: Christina Applegate vence luta contra o câncer » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account