Log In

Notícias

Christina Applegate vence luta contra o câncer

Pin it

Christina ApplegateHá algumas semanas atrás, a imprensa americana noticiou que a atriz Christina Applegate lutava contra um câncer de mama (leia aqui). Mas a atriz indicada ao Emmy pela série Samantha Who?, da ABC, acaba de vencer a doença.

A notícia veio da própria atriz, em entrevista ao programa ABC’s Good Morning America. O médico de Applegate diagnosticou que o câncer que estava apenas em um de seus seios. Mesmo assim a atriz optou por fazer uma mastectomia bilateral, para não ter que passar pelo susto novamente.

Eu decidi, após conhecer todos os tratamentos e planos possíveis, que a solução mais lógica e que melhor funcionaria para mim seria mastectomia bilateral. Eu não gostaria de voltar ao médico a cada quatro meses para ser apalpada, testada e tudo mais. Eu só queria afastar tudo isto de mim. Essa foi a escolha que fiz e foi uma decisão difícil.

Agora, Christina Applegate pretende lançar um projeto para ajudar outras mulheres que tem alto risco de contrair câncer de mama, oferecendo os exames que elas necessitam.

Para os fãs da atriz fica um exemplo de coragem. E de bom humor. Ela não só está recuperada, como já faz piadas com sua situação:

Vou ter seios bonitos até os 90 anos.

Texto publicado originalmente no weblog Box Fechado, com informações do TV.com

Séries citadas:

7 Comments

  1. Cristiano Vieira

    Grande notícia!

    Agora OFF TOPIC: SKINS

    Jesus F#@kn Christ! Depois de ver 5 capítulos dessa série, eu simplesmente coloquei tudo que eu já vi na minha vida, de série teenager americana, no lixo!

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Que ótima noticia. Não assisto Samantha Who, mas assistia Married With Children, e já vi muita coisa sobre a carreira dela, e muitas entrevistas também, e me parece ser uma ótima pessoa, isso é uma fantástica noticia.

  3. Everton

    fiquei muito feliz com a noticia… merece um Balanço Bundyyyyyyyy….

    Se tem uma “familia” que eu sempre vou amar são os Bundys, os Salingers (Party of five) e os Arnolds (Anos Incríveis)…

    P.S. Os Walshs também…..

  4. Roberto

    Eu tive o grande privilégio de assistir o musical “Sweet Charity”com ela, na primeira fila, pertinho dela(ela começava o show sentada na beira do palco ). Eu chorava, emocionado, um dos grandes momentos de minha vida. Que ela tenha vida longa e muito feliz. Que mulher corajosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account