Log In

Notícias

Criador de ‘Spartacus’ afirma que chorou ao assistir episódio final da série

Pin it

Já é de conhecimento dos fãs que o heróis da série Spartacus vai morrer no final do seriado Spartacus: War of the Damned, na última temporada da série. No entanto, segundo os produtores não é por isso que os fãs estão menos felizes com o desenrolar do seriado. Para os responsáveis pelo show a diversão é acompanhar como vai se desenrolar a história. Em relação ao último episódio, o criador da série Steven S. DeKnigh chegou até a afirmar que se emocionou ao assistir o final da série na sala de edição.

Spartacus: War of the Damned estreia a última temporada da saga Spartacus pela Starz no dia 25 de janeiro de 2013. Segundo DeKnight a morte de Spartacus pelas mãos dos romanos opressores pode ser certa, mas os fãs vão continuar acompanhando a série para saber o que acontece até lá. “É como a história do Titanic. Não é um grande segredo que o navio vai afundar”, disse DeKnight.

Em War of the Damned o ex-gladiador Spartacus (Liam McIntyre) lidera um exército massivo e crescente de escravos rebeldes. Logo ele entra em conflito com Julius Caesar (Todd Lasance) e o comandante militar de Roma, Marcus Crassus (Simon Merrells). Dependendo de qual história você lê Spartacus termina derrotado, ou morreu durante a batalha ou foi capturado e crucificado. Seja como for, DeKnight promete emoção para o final da série. “O último episódio é estimulante e inspirador, e realmente bonito. Eu fui às lágrimas na sala de edição, e fui eu que escrevi a maldita coisa!”, se diverte DeKnight.

Spartacus: War of the Damned estreia dia 25 de janeiro, às 21 horas, pela Starz, nos Estados Unidos.

Assista os dois vídeos promocionais da última temporada da série:


Com informações do TV GuideSpoiler TV e Youtube, aqui e aqui.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

167 Comments

  1. Gabriel Ribeiro

    Complicado sabe!!! .. O Autor poderia ter mudado o final. Concordo que ele seguiu a história, mas NA REAL, não se sabe ao certo se Spartacus morreu, a história diz que em meio a milhares de corpos, ninguém nunca achou o corpo de spartacus… Ele pode ter fugido.. enfim!! .. FINAL HORRIVEL !!
    Spartacus poderia seguir junto com Agron e o resto dos escravos, mesmo ferido o autor poderia ter deixado ao vento se ele morreu ou não… poderia apenas mostrar ele partindo com os outros!!! …
    Outro ponto, espartacus teve um filho, a saga poderia ter continuado….

  2. lau

    adorei as serie ,mais no final arrependi de ter axistido.. seria muito melhor se ele estivasse
    vencido a guerra, não gostei do final

  3. Adenil Ap Oliveira

    perdi duas semanas de tempo assistindo uma série que termina com a Vitória do vilão perca de tempo.

  4. Paulo Victor

    Gostei do final. Todos queriam que Spartacus se tornasse o vencedor ou pelo menos ter sobrevivido! Mais o criador precisou dar esse toque de emoção no final. A série se tornaria repetitiva e enjoativa se Spartacus n morresse no final, se tivesse vencido como sempre. Gostei!!!!

  5. Dioney

    Uma saga muito boa mais com final muito ruim, quando spartacus deveria ter vencido os caras coloca sua tropa masacrada todos mortos que graça tem isso nota zero para o autor que final mais besta

  6. lenisson

    chorei ao assistir o final gostaria muito de uma 5° temporada tbm que spartacus não tenha morrido final bem desconsertante….

  7. Fernando

    Final realmente horrível , melhor série que já assisti , mas o final péssimo . Spartacus não deveria morrer

  8. Daniel mello

    Adorei o final da série, ótimo final o autor está de parabéns , o modo no qual a história se seguiu até o fim com a derrota de spartacus foi realmente muito emocionante. A história conta realmente que os escravos perderem aquela gerra, e mostra que o guerreiro mais famoso da história teria seu triste fim . acordem essa coisa que todos sobrevivam e conto de fadas , spartacus nunca foi encontrado morto ou vivo a história mostra que ele foi um herói que libertou seu povo e fez de tudo para mante-los livres. Triste ou não agradeço o autor por deixa claro de fato que ele morreu ao lado de amigos , e que tudo bem por ele morrer depois de tudo oque aconteceu, ele estava em paz e finalmente livre.

  9. Junior machado

    Seria seus primeiros 5 ou 7 capítulos não anima vai meio que no tranco não te prende muito mais depois do 10 também vc não consegue parar de ver muito sangue , batalhas de espadas lutas e sexo muito cenas de orgia série e boa sim texto e bom bem feita bem produzida ator original trazia muito emoção a o personagem lamentável sua morte o segundo não deixou a desejar compriu o seu papel trama tem várias reviravoltas mais fiquei muito decepcionado com final perdendo a batalha e morrendo não gostei

  10. Alencat Freitas

    Spartacus perdeu tudo aquilo qué realmente importava, ele não lutava por obter coisas e sim por fazer o que ele achava certo, ele não tinha familia mais (sua esposa) ele apenas tentava livrar as pessoas e se manter vivo livre, e conseguiu…
    Porem sua vontade foi feita na qual era libertar todos.
    Não teria um fim melhor, pois se ele matasse seria muito cômico, pois o exercito de Roma era realmente muito maior…

  11. Thiago Souza

    É realmente desconcertante que os protagonistas tenham sido derrotados e mortos no final, no entanto se formos refletir para um olhar de um gladiador, ou seja, com base no desenrolar e filosofia de vida de um gladiador faz transparecer que eles morreram com honra, já que caíram em campo de batalha que na visão do “gladiator” o campo de batalha ou arena era um solo banhado de sangue no qual era sagrado para eles. Sendo assim creio que o final foi bacana, pensando dessa forma é claro.

  12. Daiane

    Muito top a série quase Morro tentando assistir cada capítulo .Mais no utimo Capítulo foi a coisa mais besta que eu ja vi , tudo aquilo pra nada ,?, ???? Ele lutou tanto pendeu muitos amigos ai no final ele perde ??, cara Que ridículo eu chorei a cada perca de espartacos Ai no final ele morre .tenho nem palavras foi ridículo. ………

  13. Fabio Bueno

    Eu assisti à série 3 vezes, e as 3 me emocionei, tudo bem que seguiu a história, mas não agradou aos verdadeiros fãs da série, Ganicus Crucificado? Absurdo. Pois ele era um dos maiores guerreiros que da série, e sempre mencionava em morrer com uma morte gloriosa, crucificado e perdendo para Julio César? Absurdo.
    O autor poderia ter continuado a série, com agro e samir resgatando ganicus da cruz e assim novas séries, ou então ter terminado a série com ganicus e espartacus chagando com o povo a tão sonhada liberdade.
    Pense nisso, Agro e Samir resgatando Ganicus….. novas séries, seria Incrível.
    Concluindo: O final Ficou Horrível.

  14. Josiene Gonçalves da Silva.

    Assisti tada a série. Muito boa por sinal. O segundo ator Sapartacus foi fiel à personalidade do primeiro. Quanto ao final, fiquei aborrecida demais, não pelo fato de Spartacus ter morrido ou perdido a batalha. O fato é que, como não se sabe ao certo da história, ele deveria ter tido a glória de acabar com seu maior inimigo e opressor Marcus Crassus. Aí sim, diante de um exército muito maior e estruturado, a derrota é até gloriosa.
    Mais o Marcus Crassus tinha que ser morto por ele. Pronto! Falei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account