Log In

Notícias

ABC prepara crossover entre Grey’s Anatomy e Private Practice

Pin it

Eric Dane em Grey's AnatomyAddison (Kate Walsh) deverá relembrar em breve dos seus dia no hospital Seattle Grace. De acordo com o TV Guide, os produtores de Private Practice e Grey’s Anatomy estão planejando fazer um crossover entre o elenco dos dois seriados, para exibição em fevereiro de 2009.

Crossover é o termo usado em inglês para descrever quando um personagem de uma série particpa de um episódio de outro show. No caso, este crossover seria multi-episódios, com a história começando em uma série e terminando em outra (coom aconteceu na temporada passada com CSI e Without a Trace).

Que personagem de Grey’s Anatomy que visitaria a clínica Oceanside Wellness? Segundo o colunista Matt Mitovich, a atriz Kate Walsh falou em uma entrevista que gostaria de voltar a atuar com Eric Dane, que faz o papel do cirurgião Mark Sloan.

Agora ás más notícias. Um crossover entre os dois poderá ser um problemão para o canal Sony no Brasil. A Sony deve estrear a quinta temporada de Grey’s Anatomy em fevereiro, mas exibe Private Practice com um ano de atraso (o episódio da série que estreou na semana passada é de 2007). Bom, talvez este encontro incentive o canal a estrear a segunda temporada de Private Practice coladinha com o final da primeira. E não fique enrolando, como costuma fazer com Ugly Betty.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. thiago machado

    Nada como um crossover para dar um up na audiências das duas séries….

  2. Ana Luh

    YAY!! Noticía que alegra o domingo monotono!!
    Agora só falta a ABC colocar a Brooke Smith de volta no grey’s para se remidir completamente ;)

  3. Bárbara XB

    Não acompanho Grey’s, só PP.
    Vai ser complicado pra mim..
    heuhuahuae =D

  4. Aline

    Eric Dane em duas séries é booooooooooooooom também *.*

    Cara, a Addison podia fazer um rodízio de homem. Jesus!

  5. Tati Siqueira

    Pelos comentários nos sites de série, a intenção da Sony, é emendar a 2ª temporada logo que terminar a 1ª.Mas como na sony tudo é capaz…..sei lá; Por isso já estou assistindo a 2ª temporada pela net :)

  6. Pingback: Audiência nos EUA na quarta-feira, 12 de novembro » TeleSéries

  7. veralucia

    EU AMO GREY´ANATOMI NAO GOSTARIA QUE ACABASSE AS VEZES QUANDO NAO DA EU ASSISTO PELO SBT AINDA NAO ASSISTI DIREITO P.P MAIS ACHO QUE E MUITO BOM ATE PORQUE ADDISSON DEIXOI O DEREK PARA GREY AMO MUITO ELES TODOS .MAIS O CASAL ME DEIXA MAIS FELIZ PARABENS PELO SERIADO APRENDO MUITA COISAS QUE ACONTECE NA VIDA (NAO DEIXE ACABAR POR FAVOR) BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account