Log In

Notícias Participações Especiais

Willa Holland, revelação de The O.C., vai estar em Gossip Girl

Pin it

Willa HollandWilla Holland, a mini-Cooper de The O.C., vai estar em breve em Gossip Girl. A atriz teria assinado contrato para participar de um arco de três episódios da segunda temporada da série.

A informação foi postada nesta terça-feira (2/9) com exclusividade pela colunista Kristin dos Santos, do E! Online.

De acordo com a nota, ela fará o papel de Agnes, uma modelo de 16 anos, que irá trabalhar com a mãe de Blair (Leighton Meester), a designer Eleanor Waldorf (Margaret Colin). Ela virá para o seriado para se tornar uma má influência para Jenny (Taylor Momsen).

A participação marcará o reencontro de Holland com o produtor executivo Josh Schwartz, que foi o criador e produtor de The O.C.

Willa Holland não é a única que está chegando ao seriado. O ator John Patrick Amedori, da cancelada Vanished, também foi escalado para um papel na série. Seu personagem deverá ser o novo pretendente ao coração de Serena (Blake Lively).

A segunda temporada de Gossip Girl estreou nesta segunda-feira (1º/9) nos Estados Unidos, com audiência apenas regular (leia aqui).

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. TheMusic Dude

    Como se Jenny precisasse de má influências… [2]
    Ela eh mala de mao cheia!!! E a vida amorosa da Serena eh uma verdadeira putaria. Transa com namorado da “amiga”, some da cidade, volta ‘purificada’ UAHAHUAHUHUAA comeca relacionamento com garoto pobre e agora cai na mao de outro cara. A trama de GG anda muito boba, se os livros foram assim, me explica onde esta o sucesso deles.

  2. Mica

    Como se Jenny precisasse de má influências… [3]

    Eu entrei para dizer exatamente isso, mas a Thais e do TheMusic Dude se adiantaram ^_^.

    Queria que a Serena se livrasse logo do Dan. Os dois são muito chatos juntos. Eu gostava mais da Serena com o namorado da amiga….

  3. Ana

    Como se Jenny precisasse de má influências… [4]

    TheMusic Dude:
    Acredite… A série de livros não tem NADA a ver com esse estilo ‘Malhação’ que colocaram no seriado. A Serena é puta, a Blair é vadia, o Nate é maconheiro e por aí vai.

  4. Rodrigo Eduardo

    Eu que nunca havia assistido The O.C assisti a maratona da última temporada por causa dela, vai ser gata assim lá na…

  5. Sofia

    Gossip Girl não passa de um seriadinho que só serve pra ver gente bonita ,então prefiro assistir desfile de moda.as estórias são chata com atores fazendo caras e bocas.Concordo com a Ana,os perssonagens não valem nada ,a Serena é muiiiiiiiito amiga, na primeira oportunidade transa com o namorado da melhor amiga.A Blair virou mesmo uma vadia o resto então nem se fala.Olha que detestava OC agora até dá uma certa saudade,o troca ,troca até que não era tanto quanto Gossip Girl,claro que comparando os dois.

  6. Mica

    Eu não acho Gossip Girl a melhor série do gênero, mas The OC era muuuuito pior. Eu me irritava todo santo episódio de The OC (ok, teve um ou outro que não ^_^). Agora, queria é ler os livros de GG.
    Alguém tem aí para ler no computador e poderia enviar para mim? Não tenho como comprar no momento e a net do trabalho bloqueia esse tipo de download.

  7. Camilla

    Acho que Gossip é legal. Eua ssistia The O.C e adorava, mas depois da terceira temporada ficou muito drama ai perdeu a graça.
    Eu já li os livros de GG… e a série e o livro tem muitas diferenças. Muitas mesmo, tanto nos personagens como na trama.
    Acho que a série vai melhorar na segunda temporada.
    Mica http://www.4shared.com/file/29502804/75fd0c42/Cecily_von_Ziegesar_Gossip_Girl_1_-_As_delcias_da_fofoca__completo_.html?dirPwdVerified=45657731 o site pro download do primeiro livro

    beijoss ;**

  8. Ivna

    TheMusic Dude:
    Acredite… A série de livros não tem NADA a ver com esse estilo ‘Malhação’ que colocaram no seriado. A Serena é puta, a Blair é vadia, o Nate é maconheiro e por aí vai. [2]

    Como se Jenny precisasse de má influências… [5]

    fala serio, the oc é o maximo, eu sei que gossip tá bestinha, mas, pelo que vem ai vai melhorar.
    se o livro fosse igual a serie, OMFG, ia ser 18 anos Oo.
    Como a Ana disse aí, Serena puta, Blair Bitch e Nate maconheiro.
    Pelo menos a gent ia ter uma serie BEEEEM realista oO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account