Log In

Notícias

Warner promove mini-Semana do Clímax em março e abril

Pin it

Logomarca da WarnerA Warner Channel está arrumando a casa. O canal, talvez o pior prejudicado com a greve dos roteiristas, teve que fazer uma série de ajustes na sua grade de programação para lidar com a falta de episódios de suas séries. A mudança começou de forma torta, com a volta da exibição de Friends no horário nobre, e agora passará por novo ajuste. Entre os dias 31 de março e 6 de abril o canal fará uma espécie de mini-Semana do Clímax, encerrando as temporadas de três de suas séries: Cane, Chuck e Californication.

O último episódio de Cane, Open and Shut, vai ao ar na segunda-feira, dia 31 de março. O futuro de Cane nos EUA ainda não foi definido, mas é provável que este seja o episódio final da série, que não deverá ser renovada.

No dia 1º de abril, terça-feira, a Warner exibe os finais de temporada de Californication e Chuck. Os dois shows já foram renovados para uma segunda temporada. Californication é exibida em um canal de TV paga e por isto tem temporadas menores. Chuck, por sua vez, teve sua primeira temporada interrompida pela rede NBC com 13 episódios – a série segue em produção, mas assim como Heroes só terá novos programas na próxima temporada.

Outras séries da grade da Warner também terão exibidos nesta semana os episódios que encerram a primeira parte de suas temporadas – ou seja, os episódios produzidos antes da greve. É o caso de Cold Case, Without a Trace, Smallville, Supernatural, Moonlight, Gossip Girl e ER.

Na segunda semana de abril, a Warner Channel deverá estrear nova grade programação, abrindo espaço para novas séries – como Pushing Daisies.

Segundo o site SériesOnline, a nova grade deve promover a estréia também da nova temporada de The L Word e irá tirar do ar do horário nobre, ao menos temporariamente, as séries Without a Trace, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Moonlight. Assim que houver a confirmação destas mudanças do canal, estaremos publicando elas aqui no TeleSéries.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

49 Comments

  1. Estou de saco cheio da Warner. E agora vão passar reprise de Smallville todos os dias ás 23:oo! Ninguém merece. Por que não ER?

    Perdi até a vontade de acompanhar as séries, de tanta bagunça. Tive que recorrer ao torrent para assistir Californication, depois da lambança do canal.

  2. Bernardo

    Ao menos essa notícia esclarece um pouco a razão da confusão. Vamos esperar p/ que a Warner encontre um ponto pacífico na organização da programação.

  3. André Vieira

    bem que a Warner poderia começar a passar a nova temporada de The New Adventures Of Old Christine já em abril junto com Pushing Daises, e tbm comprar a série Eli Stone, serie que estou muito curioso pra assistir e que infelizmente ainda num foi adquirida por nenhum canal…

  4. Arthur

    Aff… a Warner era o canal com o mínimo de problemas… e fez uma programação idiota!

    Espero que o canal não demore para trazer os novos episódios de Cold Case, Without a Trace, The Big Bang Theory, Smallville, Supernatural, Moonlight, Gossip Girl, ER…

  5. Arthur

    Aff… a Warner era o canal com o mínimo de problemas… e fez uma programação idiota!

    Espero que o canal não demore para trazer os novos episódios de Cold Case, Without a Trace, The Big Bang Theory, Smallville, Supernatural, Moonlight, Gossip Girl, ER…

    Bem que poderiam reprisar meia temporada de forma correta, para depois exibirem os inéditos.

  6. Renata

    Fez lambança sim, mas eu até consigo entender por causa da greve dos roteiristas. Só acho que seria legal se eles comprassem novas séries, nem que seja só pra encher linguiça pq eu sou uma das poucas pessoas que ainda senta na frente do sofá pra ver tv e não recorre a downloads pra ver séries e não gostaria de ficar revendo reprises. Já foi chato durante as férias, ver tudo de novo, não aguento mais.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    TAnto The New Adventures Of Old Christine quanto Terminator: SCC deveriam começar já em Abril.

    Aliás… Final de temporada de Californication na Warner… Só no dia 1º DE ABRIL!!! Irresistivel falar isso… hehe

  8. André Vieira

    puts, eu ia me esquecendo de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; eu tbm estou querendo muito ver essa série…

  9. Bernardo

    O problema deles colocarem as novas séries cedo demais é que as “big guns” do canal só vão começar novas temporadas (aqui) em novembro e elas já estão c/ número de eps reduzido na atual temporada – sem contar que as novas séries tb sofreram c/ redução no número de eps, então ñ ainda esperarmos todas as novidades p/ abril pq é melhor p/ eles esperar até junho/julho/agosto p/ exibir séries que ficaram c/ + ou – 10 eps na temporada atual.

  10. fernando dos santos

    Eu já estou começando a achar que a exibição de episódios com pouco atraso em relação a tv americana não é necessariamente uma vantagem.O AXN estréia as temporadas novas com meses de atraso,mas pelo menos a gente tem a certeza que nos meses seguintes só verá inéditos.

  11. Leandro

    Fernando o AXN começará a reprisar também até chegar os episódios pós greve.

    Eli Stone é uma série da Touchstone , deve chegar em breve no AXN , até por que Dirty Sexy Money só tem 10 eps e Damages 13 . Algo terá que entrar no lugar.

  12. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  13. Maurício

    Que pena o Cane sair da TV americana. Gostava daquela série, além de ser um colírio olhar a “senhora Alex Vega”. A linda Isabel, só ela já vale a série.

    Eu desisti da Warner. Tomara que lancem Chuck em DVD no Brasil ou passe em outra emissora. Não aturo aquelas propagandas visuais na imagem do seriado, cortes abruptos para comerciais, intervalos de 8 minutos. Não dá.

    Puxa vida!!!! Com tanta série que eles poderiam comprar, novas e antigas para tapar buraco, eles metem Friends. NÂO AGUENTO MAIS!!!

    Eu gostei de Friends na época. Assisti à série. Porém chega. Essa série virou o Chavas da TV por assinatura. Serve para qualquer horário e é reprisada à exaustão. O SBT começou essa mania com o Chaves, a Record com o Pica Pau, a bandeirantes com o Mr. Bean, a Warner com Friends. Tapa buraco oficial.

    Quando a Warner nasceu em 1996 éra melhor do que hoje, não tinha tanta reprise, passava séries novas e antigas. A Sony também já foi melhor.

  14. Carlos Tubs

    Maurício, você esqueceu de mencionar a Fox com os Simpsons!

  15. fernando dos santos

    De fato o AXN vai ter que exibir reprises mas apenas por causa da greve.O que eu quis dizer no meu comentário anterior é que num ano normal a emissora exibe só inéditos de fevereiro a maio graças ao fato de estrear as temporadas novas com meses de atraso.
    Nos canais Sony e Warner é impossível exibirem só inéditos de novembro a junho(mesmo em anos normais) por causa do pequeno atraso na exibição.

  16. Giselle Bauer

    Meu Deus! Quando será que vão exibir os episódios de ER, Cold Case e Without a Trace. Enquanto isto teremos que suportar reprises e mais reprises.
    E pena mesmo que Cane vai ser cancelada. Nem tô mais assistindo.

  17. Pete Carapeticow

    Alguem sabe alguma previsão de retorno de Chuck ou Heroes??

  18. Taís

    Cane vai acabar mesmo!!! Q penaaaaaaa!!! Acho mt boa essa série. Me lembra Dallas(em menor proporção, obviamente). Estou mt triste com seu término e vi q há duas pessoas aqui q tb gostam. Pensava q era só eu! ahaha

  19. Taís

    Cane vai acabar mesmo!!! Q penaaaaaaa!!! Acho mt boa essa série. Me lembra Dallas(em menor proporção, obviamente). Estou mt triste com seu término e vi q há duas pessoas aqui q tb gostam. Pensava q era só eu! ahaha Será q não há jeito mesmo??

  20. Ethan Bourne

    ei supernatural passa que horario mesmo, passava quarta as 21h agora passa que horario eu gosto dmais de superntural me avisem por favor…………

  21. Rodrigo

    ALGUEM POR FAVOR PODE ME DIZER PORQUE NÃO SÃO FEITOS REVIEWS DE MOONLIGHT E CHUCK???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account