Log In

Notícias

Warner novembro: canal estréia oito séries e nove novas temporadas em novembro

Pin it

A Warner Channel divulgou oficialmente na semana passada sua nova grade de programação para a temporada 2006/07. O canal irá exibir seis novas séries no horário nobre (todas já anunciadas aqui no TeleSéries e amplamente divulgadas em vinhetas do canal) e outras duas novidades no horário diurno. A programação diária do canal também terá mudanças.

Na nova grade de programação, a ausência mais sentida é a do drama E-Ring, que sairá do ar em novembro sem ter tido sua primeira temporada exibida na íntegra. Curiosamente, E-Ring perdeu lugar na grade, enquanto outras séries também canceladas, como The Bedford Diaries, The Evidence e Freddie permanecerão no ar em horários alternativos.

Confira as novidades, do canal, organizadas por dia:

DIA 6, SEGUNDA, 20h: O canal inverteu a ordem de exibição de suas “segundas das loiras” e abre a programação com a estréia do segundo ano de Close to Home. Com os desfalques provocados pela morte de Jack (Christian Kane) e pela saída do ator John Carroll Lynch, a série recebeu novos reforços. David James Elliott (JAG) é o novo chefe da promotoria, Jon Seda (Kevin Hill) faz o papel de um novo advogado da equipe e Cress Williams (coadjuvante em Veronica Mars e Grey´s Anatomy) o de um detetive.

DIA 6, SEGUNDA, 21h: A quinta temporada de Without a Trace estréia em novo horário. No novo ano, é esperada uma aparição mais freqüente da atriz Mary Elizabeth Mastrantonio – sua personagem, a agente Ann Cassidy está grávida de Jack (Anthony LaPaglia).

DIA 6, SEGUNDA, 22h: Cold Case estréia sua quarta temporada. Nos novos episódios, o ator Kenny Johnson (o Lem de The Shield), que participou da season finale da série na última temporada, terá presença regular, fazendo par romântico com Lilly (Kathryn Morris).

DIA 7, TERÇA, 20h: A noite de terça foi a única que não sofreu alteração. A noite abre com a nova temporada de The New Adventures of Old Christine. O ator Blair Underwood (Sex and the City) participa da season premiere e Scott Bakula (Enterprise) gravou participação no terceiro episódio.

DIA 7, TERÇA, 20h30: Logo após estréia o quarto ano de Two and a Half Man. A season premiere mostrará Charlie (Charlie Sheen) retomando seu estilo de vida de solteiro e Alan (Jon Cryer) saindo de casa para morar com Kandi (April Bowlby). O segundo episódio da temporada terá participação do roqueiro Steven Tyler.

DIA 7, TERÇA, 21h: Smallville chega a sua sexta temporada mostrando Clark (Tom Welling as Clark Kent) preso na zona fantasma e Lex (Michael Rosenbaum) possuído por Zod. A estréia da nova temporada introduz na série o ator Aaron Ashmore (Veronica Mars) no papel de Jimmy Olsen.

DIA 7, TERÇA, 22h: A família Winchester sobreviveu ao acidente de carro? A resposta será conhecida no 7, na estréia do segundo ano de Supernatural. Alona Tal (Veronica Mars) e Samantha Ferris (The 4400, The Evidence) farão participações especiais nos primeiros episódios da temporada.

The Nine
DIA 8, QUARTA, 20h: Na noites de quarta-feira, a Warner renova em 100% sua programação. A nvoidade que abre a noite é The Nine. Criada e produzida por Hank Steinberg, de Without a Trace, a série acompanha vida de um grupo de nove pessoas que foram feitas de refém durante um mal sucedido assalto à banco em Los Angeles. O elenco está repleto de estrelas: Tim Daly (Wings, Eyes), Chi McBride (Killer Instinct), Kim Raver (24 Horas), Scott Wolf (Everwood) e John Billingsley (Enterprise), entre outros.

Justice
DIA 8, QUARTA, 21h: Às 21h, o canal estréia mais um drama assinado pelo onipresente produtor executivo Jerry Bruckheimer (CSI) – Justice. A série acompanha uma poderosa firma de advogados criminalistas. No elenco estão Victor Garber (Alias) e Kerr Smith (Dawson’s Creek). Exibida pela Fox nos EUA, o seriado vinha mantendo audiência insatisfatória e foi colocado em hiato pelo canal, mas voltará ao ar ainda este mês.

Smith
DIA 8, QUARTA, 22h: A grande polêmica da grade da Warner é Smith, que vai ao ar na quarta, às 22h. O canal vem divulgando a estréia da série há vários meses mas não contava com a possibilidade do show ter vida curta nos EUA. A série, estrelada pelo ator Ray Liotta (vencedor de um Emmy de Melhor Ator Convidado por ER) saiu do ar após a exibição de seu terceiro episódio. Não se sabe ainda quantos episódios foram produzidos e se eles serão exibidos nos EUA ou liberados para outros países. O show mostra a vida de um criminoso profissional que é pai de família e tem grande elenco, que inclui duas atrizes indicadas ao Oscar – Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e Shohreh Aghdashloo (do filme Casa de Areia e Névoa e também conhecida por sua participação em 24 Horas).

DIA 9, QUINTA, 20h: E agora Lorelai? A esperada sétima (e última) temporada de Gilmore Girls finalmente chega ao Brasil e irá mostrar Lorelai (Lauren Graham) tentando reorganizar sua vida após ter dormido com Christopher (David Sutcliffe) e ter dado o ultimato em Luke (Scott Patterson). A expectativa dos fãs é se Gilmore Girls conseguirá manter o ritmo sem as presenças dos produtores Daniel e Amy Sherman-Palladino, que saíram a série.

DIA 9, QUINTA, 21h: The O.C. está mudando de horário e passa a herdar o nobre horário deixado por Everwood. A série continua no ar em reprises, enquanto a quarta temporada não estréia nos EUA (lá fora o seriado volta a ser exibido no dia 2 de novembro).

DIA 9, QUINTA, 22h: O drama médico ER chega a sua 13ª temporada, repleto de cliffhangers para resolver. Sam (Linda Cardellini) e seu filho serão resgatados? Abby (Maura Tierney) será encontrada a tempo de ter seu bebê salvo? A partir do segundo episódio da temporada, o ator John Stamos (Três É Demais) reforça o elenco.

Notes from the Underbelly
DIA 10, SEXTA, 20h: As sextas-feira seguirão o modelo da mid-season, com apenas duas comédias, reservando o espaço restante para os filmes da Warner Bros. Às 20h, o canal exibirá a sitcom Notes from the Underbelly, uma das incógnitas da temporada – a série, da rede ABC, ainda não estreou nos EUA, deixando dúvidas se a Warner terá episódios disponíveis para exibir até o dia da estréia. O seriado mostra um casal que prepara para ter seu primeiro nenê e que quer fuigr dos conselhos de seus intrusivos amigos e familiares. No elenco da série estão Melanie Deanne Moore (Happy Family, Joey) e Rachael Harris (Fat Actress).

The Class
DIA 10, SEXTA, 20h30: Um grupo de colegas que estudou na terceira série se reencontra, 20 anos depois. Este é o ponto de partida de The Class, uma das sitcoms mais comentadas da temporada. A série tem como produtores David Crane (Friends) e Jeffrey Klarik (Mad About You) e reúne um bom elenco de jovens atores: Jason Ritter (Joan of Arcadia), Andrea Anders (Joey), Lizzy Caplan (Related) e Sean Maguire (Off Centre).

Complete Savages
DIA 11, SÁBADO, 8h30: Na manhãs e tardes de sábado e domingo, também haverá novidades na grade da Warner. A partir do dia 11 o canal exibirá dois episódios em seqüência aos sábados e aos domingos da sitcom Complete Savages. Com produção executiva de Mel Gibson, Complete Savages acompanha a vida de um pai solteiro que tenta criar sozinhos seus cinco filhos. No papel principal da série está Keith Carradine (Deadwood). O seriado teve 19 episódios exibidos pela rede ABC na temporada 2004/2005 e revelou a atriz Autumn Reeser, de The O.C.. Vale lembrar que a série não é inédita no Brasil, tendo sido exibido na TV aberta pela Record com o título Adoráveis Selvagens.

Four Kings
DIA 12, DOMINGO, 13h: Nas tardes de domingo, a Warner traz para a América Latina mais uma comédia da Warner Bros. que teve vida curta nos EUA. Four Kings, criada por David Kohan e Max Mutchnick, de Will & Grace, gira em torno de quatro amigos de infância que se auto-intitulam “Os Quatro Reis de Nova York”. Quando um deles ganha um apartamento de herança, decide convidar os outros três para morar junto. No elenco da série estão Seth Green (Buffy) e Josh Cooke (Committed).

Blade
DIA 12, DOMINGO, 22h: A última estréia da Warner é Blade: The Series, que será exibida aos domingos à noite, no horário que na temporada passada pertenceu a Invasion. Baseada em uma obscura revista em quadrinhos da Marvel Comics e na série de filmes de sucesso estrelada por Wesley Snipes, Blade mostra um híbrido, meio-humano, meio-vampiro, que caça outros vampiros. No papel principal está o ator Kirk Jones, também conhecido como Sticky Fingaz, com passagem pelas séries The Shield e Over There. O seriado foi a primeira série exibida pelo jovem canal Spike TV nos EUA e teve 13 episódios produzidos. Infelizmente, a emissora decidiu não renovar a série para uma segunda temporada.

PROGRAMAÇÃO DIURNA: Na grade diurna da Warner, de segunda à sexta, as principais novidades são a exibição de reprises das primeiras temporada de The O.C. (em dois horários, às 11h e às 17h) e de Two and a Half Men (às 19h).

Veja como fica a grade diária:
6h – Smallville
7h – Everwood
8h – Gilmore Girls
9h – Smallville
10h – ER
11h – The O.C.
12h – Everwood
13h e 14h – Reprises da programação noturna
15h – Third Watch
16h – Gilmore Girls
17h – The O.C.
18h – Smallville
19h – Two and a Half Men
19h30 – Friends

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

76 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Vanessa, seria legal, mas vai que ela decide passar dublado, como fez com Six Feet Under. Alias Dexter é mesmo excelente.

  2. Cesar

    Anderson, a “decisão” de passar dublado não é da Warner. Como a série passa antes na HBO, a HBO “vendeu” os direitos de retransmissão para a Warner, mas com a condição de ser dublada, assim como havia feito com “The Mind of Married Man”.

    Daí, fica a opção: passar dublada ou não passar? Lembrando que HBO e Warner têm um mesmo “dono” no Brasil, a HBO Latin America, que é dona de outros canais.

  3. Bruna

    Oi. adoro o site…
    Ah tem um monte de gente falandu q ER não esta legal..
    Nossa, eu amu essa serie; e tenhu certeza q essa 13ª temporada vai ser mt boa!!!
    eu assito praticamente tds as series da warner, e a q mais tah m decepcionandu é Gilmore Girls..
    Sei lá.. ja foi bem melhorrr….
    Bom, das novas temps eu axu q vo assisti The Class com cewrteza…
    é isu.
    vlw

  4. Vivien

    “Ouvi” dizer que a atriz Michelle Clunie, que fez a Mellanie de Queer as Folk, participará da 5ª temporada de Without a Trace. Alguém confirma? Diga-se de passagem, excelente atriz, não só pelo difícil papel em QAF.

  5. Isabella

    Olá pessoal…estou adorando o retorno das series,mas e “Reunion”?Ainda não tem data p começar ou saiu da grade????
    bjos

  6. Rodrigo

    Então. A Warner, pra mim, é a melhor emissora no momento. Não que ela seja excelenete, mas todo munso se perde nas outras quando vai começar temporadas e séries novas. A FOX todo dia estréia alguma coisa. E as legendas?? Adoro Nip-Tuck, mas coitado do “The Carver”, ja foi chamado de tudo.

    O que vou acompanhar na Warner é Clod Case (se puder), The New Adventures of Old Christine” (se eu lembrar) “Smallville”, “Supernatural”, “The Nine”, “The O.C” (que acho que vai ser cancelada, droga), e “The Class”…eu ia assistir “Blade”, mas como os americanos são uns chatos, nem vou mais acompanhar…pensei que seria um filhote da Buffy

    Bem, no resto, a Warner continua a mesma. Alguém sabe que temporada está sendo reprisada de Gilmore Girls??

  7. Pingback: TeleSéries » Warner Channel promete ser mais brasileiro

  8. Carol Baker

    The o.c. no mesmo horario que grey’s anatomy eles realmente querem acabar com a série neh?! que coisa de louco!!! a audiencia vai declinar total e completamente!!! eu em……

  9. Monaliza Santos

    Não acredito que não vai mais passar ER as 18:30…acabou a minha vida!!

    Segundas e quintas serão os melhores dias…

  10. Jac

    Estranhei que a Warner não vai passar todos os episódios de E-Ring. Soube através de outros fóruns que a série teve 20 ou 22 episódios gravados, que passaram na Suécia, Espanha e Portugal (ainda passando). Em vez de ficar passando repetecos de séries que já acabaram faz tempo, ou temporadas passadas de séries como ER, podiam passar a temporada completa de séries com E-Ring.

  11. Juliana

    gostei da programação…
    vou continuar assistindo
    as mesmas séries de antes, e ver se
    gosto das outras que irão estreiar né…

    ER só de 10 da manhã??

    =/

  12. lúcia

    oi galera, eu quero saber a respeito da série T L Word, tô aguardando as reprises, será que dar pra respeitar o telespectador e reprisar num horário descente. Porque não reprisou ontem o capítulo da semana passada? por favor dar pra deixar as reprises no horário das 23hs. espero que meu pedido seja atendido. obrigado.

  13. LUCIENE B.

    Porque nao esta passando a serie The L Word aos DOMINGOS POIS EU SO FIZ A MINHA ASSINATURA COM SKY POR MOTIVO DA SERIE GOSTARIA MUITO QUE VOLTA-SE A PASSAR A SERIE COM NOVOS CAPITOLOS OU QUE REPRISASE OS OUTRO EM OUTRO DIA espero que continue com a serie pois e muito boa

  14. victor

    Também gosto muito do L World. Percebi que no último sábado (meia-noite) passou um episódio antigo (já da nova série) e no domingo as 23:00 hs não passou o capítulo inédito como deveria. O que aconteceu? Como ficam as pessoas que estavam acompanhando a série? O Warner Channel deveria ter mais respeito pelo seu público e pelo menos informar o que está acontecendo.

  15. Marilia S. de Lara Olivatti

    Gostaria de saber em que dias e horários são reprisados os episódios (das novas temporadas)de : Smalville, The OC, Cold Case e Close to House (?).
    Agradeço antecipadamente pela resposta.

    Beijos

    Marilia

  16. Pingback: » Warner divulga nova grade de programação » Poltrona.TV | O blog sobre televisão » Outubro » 2006

  17. karol..ackles

    oi tele series warner…estou aqui pra esclarecer logo os babados de q supernatural..vai vir gravar um episodio no brasil…e q lea ía acaba…achuh umaa injustça ..supernatural é a unica serie de terror e a mielhor de tdos so canais…bjokas

  18. Jessica

    ola
    na minha opinião a serie complete savages deveria passar durante a semana pois é mito divertida e conheço muita gente que gosta, só que nem todos assistem pois passa num horário ruim. Por isso “pelo bem da humanidade” pase mais vezes a otima serie COMPLETE SAVAGES !!! Por favor!!!!

  19. EDYR

    ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO QUE ASSISTE A SERIE L-WORD. SIMPLESMENTE TIRARAM DO AR, SEM NENHUM AVISO E NO MEIO DA SÉRIE. QUERO REGISTRAR AQUI O MEU VEEMENTE PROTESTO. ISSO É UM ABSURDO.

  20. EmE

    Eu quero a quinta temporada The OC é so oq ta faltando na programação da Warner

  21. nany

    vai passar gilmore girls 8 temporada mesmo? ou tem uma pervisao para passar? estou desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…bjossssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account