Log In

Notícias

Warner estréia The Bedford Diaries em setembro

Pin it

Matthew Modine
Tem seriado novo estreando em setembro na Warner Channel. O canal irá tirar do ar o drama The Evidence (que terá seu último episódio exibido no dia 6 de setembro) para a estréia da série The Bedford Diaries, que mostra a vida em uma universidade americana. A série estréia no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 21h.

The Bedford Diaries marcou estréia do ator Matthew Modine (Nascido para Matar, Memphis Belle, Os Descasados) como estrela de uma série de televisão. Na série, ele faz o papel de um professor universitário que dá uma seminário sobre sexo e a condição humana. O elenco do seriado conta ainda com as presenças de Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Penn Badgley (Do Over) e Denise Quiñones (coadjuvante em Smallville e Freddie).

O seriado teve oito episódios exibidos pela rede WB nos EUA.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Cristal

    Quando Kiefer ganhou o prêmio de melhor ator e falou algo sobre esta ser uma noite especial, eu pensei… “É, alguém de um certo site vai ter que dar uma de Bart Simpson” =P

    Dammit! Grey’s merecia 24 emmys a mais do que 24 horas! Eita trocadilho infame…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account