Log In

Notícias

Warner Channel vai exibir Knight Rider

Pin it

Knight Rider

O jornal O Globo divulgou neste domingo (24/8) o nome de mais uma série que será exibida na América Latina pela Warner Channel. Será Knight Rider, nova versão de A Super Máquina. O seriado reforça a grade do canal junto com as já anunciadas estréias de Fringe, The Mentalist, Privileged e Eleventh Hour (leia a nota aqui).

De acordo com o jornal, a série, que estréia no dia 24 de setembro nos EUA, deve chegar ao ar no Brasil e aos demais países do continente apenas em 2009.

A informação divulgada pelo jornal é uma surpresa. O seriado é uma assinado pela Universal Media Studios, produtora que nunca teve nenhuma série exibida pela Warner.

A nova versão Knight Rider foi testada no início do ano em um telefilme exibido pela rede NBC. Apesar de audiência apenas regular, o canal decidiu apostar na produção do seriado, que segue a tendência da NBC de apostar em remakes – em 2005 o canal acertou ao produzir uma versão para os Estados Unidos da comédia The Office; no ano passado, o canal exibiu uma nova versão de A Mulher Biônica (Bionic Woman), que acabou fracassando.

Na nova versão, Justin Bruening (da novela All My Children) faz o papel de Mike Traceur, o novo piloto do super carro dotado de inteligência artificial KITT. Val Kilmer faz a voz do carro.

Veja abaixo o promo do telefilme:

Com informações do jornal O Globo.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu li que os produtores estão negociando com o David Hasselhoff para ele fazer participações reprisando o papel de Michael Knight ao longo da temporada.

  2. Rô Floripa

    Super Máquina já era ruim no original, imagina agora. Vai ser um negócio completamente datado, o que era na época algo novo – um carro com inteligência interagindo com o piloto no combate ao crime – agora não tem nada de novo na idéia.
    E pela ‘marra’ do ator que faz o piloto (nesta foto aí em cima), teremos outro Hasselhoff.
    Tô fora!

  3. Arthur

    PQP!

    Os canais da TV a cabo não aprendem mesmo!
    Pra que estrear a série só em 2009?

    Estreassem logo em novembro… será que vão deixar Fringe para 2009 tbm?

  4. Fernando dos Santos

    Eu gostava da Super Máquina original.A série anitga deve ser encarada da mesma maneira como hoje vemos Chuck ou Reaper, ou seja como diversão descompromissada e sem pretensões.
    Vista dessa forma a série podia ser assistida numa boa.O novo Knight Rider me parece que também vai seguir esta linha.

  5. Rodrigo Eduardo

    Na warner? Não sei se fico feliz ou se fico triste! Se for para passar um ep inédito por semana que venha só em 2009 mesmo, agora se for pra entupir de reprises que começe em novembro.

  6. Paulo Antunes

    Arthur,
    Na verdade a Warner não tem lá muito espaço pra novas séries na programação, por isto a Super Máquina vai ter que ficar para 2009 por este motivo. É o que eu imagino.

    Olha só como pra mim deveria ser a grade da Warner:

    Segunda
    Cold Case
    Without a Trace
    The Mentalist (L Word na mid-season)

    Terça
    Big Bang Theory
    Two and a Half Men
    Smallville
    Supernatural

    Quarta
    Gossip Girl
    Privileged
    Chuck

    Quinta
    Fringe
    The Eleventh Hour
    ER

    Sexta
    The New Adventures of Old Christine
    + alguma nova comédia

    Espero que o canal volte a exibir séries da 20h às 23h. E exiba reprises de ER às 23h.

  7. Max Demian

    Estão doidos? A Super Máquina fez parte da minha infância e nenhum garoto perdia um episódio em 1984 e o David Hasselhoff não fez mais nada que preste depois disso. K.I.T.T. não era só um carro com I.A. era um filósofo digital, a série educava com princípios morais e éticos, como HE-MAN também fazia, bem diferente dessas porcarias de mangás animados que as crianças de hoje vêem. K.I.T.T. era humanizado e os pais respiravam aliviados ao ver que os filhos assistiam a uma coisa saudável!

  8. valeria

    Boa tarde,tudo de bom a volta da super màquina, fez parte da minha vida não perdia um episodio. K.I.T.T, não era só um carro, com se fosse uma pessoa. Abraços.

  9. Konia Racheqelle

    Esta nova versão da super máquina esta maravinhosa!! os atores estão fazendo muito bem seus papais! cada episódio é melhor que o outro!! a TV Record acertou em cheio quando colocou está série em TV aberta!!! parabéns!!!

  10. LUNA GAGA

    E MUITO LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIGAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account