Log In

Notícias

Warner Channel adquire pacote de séries da CBS Paramount

Pin it

A Warner Channel foi as compras e promete trazer uma grade de programação repleta de novidades em novembro. O canal, que geralmente exibe apenas produções dos estúdios Warner Bros. este ano buscou mais um parceiro, adquirindo cinco novas séries da CBS Paramount. De acordo com nota publicada hoje em sites estrangeiros especializados no mercado de televisão, a Warner adquiriu as séries Cane, Califonication, Life is Wild, Eight Days a Week e Swingtown.

As cinco séries ainda não estrearam nos Estados Unidos e saber se elas farão sucesso ou estão destinadas ao fracasso ainda é uma incógnita.

As novidades, no entanto, prometem. Cane, da rede CBS, é uma das séries novas com uma das sinopse mais sofisticadas da temporada. Será exibida pela rede CBS e irá mostrar a vida de uma poderosa família latina que fez fortuna com o plantio de cana de açucar no sul da Flórida – pode não interessar aos brasileiros, mas deve garantir altos índices de audiência nos demais países da América Latina. No elenco estão Jimmy Smits (The West Wing), Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Lost) e Alona Tal (Veronica Mars).

Elenco de Californication

Californication é um seriado adulto de um canal de TV paga, a Showtime, que está sendo muito esperado em função de seu protagonista. A série marcará a volta para a televisão do ex-astro de Arquivo X David Duchovny. Mais para comédia do que para o drama, Californication mostra um escritor que vive uma crise de meia idade. O elenco tem ainda Natascha McElhone (Revelations), Madeline Zima (The Nanny) e Evan Handler (Hot Properties).

Life is Wild é um drama sintonizado com o perfil jovem do canal. A série, da rede CW, é uma versão da produção inglesa Wild at Heart e irá mostrar uma família de Nova York que se muda para uma reserva florestal na África do Sul. Stephanie Niznik (Everwood) e D.W. Moffett (Close to Home) estão no elenco.

Eight Days a Week é outra comédia da CW, e este tem uma história especialmente curiosa. A série não constava na lista de novas atrações apresentada para a imprensa americana em maio. Acabou sendo contratada depois, para estréia na mid-season da CW. O seriado mostra a relação entre quatro jovens no início de sua vidas profissionais e seu patrões egocêntricos. Sean Hayes, de Will & Grace, é um dos produtores executivos e a cantora teen Christina Milian está no elenco.

Swingtown é outra que certamente não deverá estrear em 2007. O seriado irá estrear na mid-season da rede CBS e será um drama adulto ambientado nos anos 70, mostrando uma família vivenciando todos os impactos das mudanças sociais e da liberação sexual. Os protagonistas são o inglês Jack Davenport (Coupling) e Molly Parker (Deadwood) e um dos produtores executivos é Alan Poul (A Sete Palmos).

A compra de programas da Paramount é estratégica para a Warner Channel. O canal consegue assim munição para preencher sua grade de programação – desfalcada com o cancelamentos de muitas séries da Warner Bros. no ano passado. Na temporada passada foram canceladas as séries Close to Home, Justice, The Nine, Smith, Gilmore Girls, The O.C., Traveler, Studio 60 e The Class.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

37 Comments

  1. JORDAN BRUNO

    não me animei … vamos ver quando estrear se a Warner muda a tradição de só pegar séries canceladas …

  2. Vanessa Brdo

    Me animei com Californication… e Swingtown tem uma premissa bacana, só vendo mesmo. O resto não me animou, não. Mas tudo é melhor do que ficar passando série cancelada indefinidamente, como a Warner fez com The Nine e Justice, não aguentava mais…

  3. Thomás

    Ihhhhh… olha, não sei não hein?! Essas séries aí, só pela sinopse e pelos atores… talvez uma ou duas se salvem e ganhem uma temporada completa.

  4. Luciano Bruce

    Falando na Raposa, será que ela é que vai exibir “The Sarah Connor Chronicles”?

    =(

  5. Sergio

    Só espero que mesmo assim ela continue exibindo cada vez mais séries próprias da WARNER BROS,do próprio canal,principalmente a nova MOONLIGHT.

  6. Vanessa Brdo

    The Sarah Connor é produzido pela Warner Bros., a Warner será muito mané se deixar essa série para a Raposa. Bom, com certeza Pushing Daisies e Chuck irão para a Warner, queria saber era de Reaper, é produzida pela Touchstone, mas será exibida pela CW. E espero que a Raposa só pegue série ruim.

  7. Rafaelly

    Estou tão chocada ainda com os inúmeros cancelamentos das séries q passam na Warner e q eu praticamente assistia todas, q nem sei se essas séries vão me chamar muita atenção não, com exceção de Californication…nem é nada demais,mas fico curiosa pra ver a nova série do Mulder, digo, David Duchovny…Vamos ver se a Síndrome de Spock vai entrar em ação mais uma vez…
    E como esperava, já estou apaixonada por Studio 60 e morrendo de tristeza por saber q ela não passou da primeira temporada.

  8. Victor Hugo (Reaper CW)

    Cane, Califonication, Life is Wild, Eight Days a Week e Swingtown.
    Humm… a Warner finalmente esta ousando…. agora pq meu Deus eles não compraram a série Reaper…EU QUERO REAPER NA WARNER CHANNEL…

    Cane- Aposta arriscada da CBS…
    Life is Wild – Outra aposta arriscada mas pode fazer sucesso moderado nos EUA, por falata de drama familiar…
    Eight Days a Week – só ano q vem… Difical é saber qdo vai estrear…

  9. Ana victorina

    estou muito anciosa …ahhh! Me animei mt com Californication… é esperar pra ver .

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Nenhuuma dessas me interessou… Acho que nem o fato de David Duchovny estar em Californication me faz assisti-la…

    O trio que eu espero ver na Warner: The Sarah Connor Chronicles, Moonlight e Pushing Daisies.

    E a pergunta que não quer se calar? E Ugly Betty? Vai pra Warner ou pra Sony? Ou vai continuar a não ser exibida no Brasil…

    De quem é o Emmy esse ano? Pq normalmente é lá que a Warner ou a sony, dependendo quem esteja transmitindo, anuncia a nova programação.

  11. Thomaz Jr

    A compra é boa, mas arriscada.
    Cane mesmo é um série mto original e terá dificuldades para atingir a audiencia que a CBS espera. Swingtown tbm.
    Mas, tomara que se de bem, Afinal a WB é o menos pior dos canais de série.

  12. Joana P. S.

    QUE MARAVILHA! Amei a noticia de CALIFORNICATIONvir para o Brasil. Obrigado Deus e Warner. Desde já o meu canal favorito de Tv.
    Que venha David Duchovny toda semana!

  13. Raphaela

    Seriam séries que provavelmente iriam pra Sony mas a Warner se adiantou , mas não escapará dos cancelamentos . Cane e Life is Wild devem ser as primeiras canceladas . A Warner tem que apostar mesmo em séries dela como Moonlight, Pushing Daisies, Gossip Girl , Chuck , The Big Bang Theory e Big Shots. The Sarah Chronicles só no midseason de 2008.

  14. Pingback: Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown

  15. Leonardo Toma

    “Close to Home, Justice, The Nine, Smith, Gilmore Girls, The O.C., Traveler, Studio 60 e The Class.”

    Vixi… desfalque é pouco… eles vão é renovar quase a grade inteira, hehehe.

    “Cane” parece ser muito bom. Mas como qualidade não é sinônimo de audiência nos EUA (vide “Smith”), não vou nem me apegar muito…

  16. Pingback: CANE «

  17. Roger Knight

    Rafaelly, The Sarah Connor Chronicles mostra a trajetória de Sarah e seu filho John Connor entre as epocas dos filmes TERMINATOR 2 e 3.

  18. Roger Knight

    Rafaelly, The Sarah Connor Chronicles mostra a trajetória de Sarah e seu filho John Connor entre as epocas dos filmes TERMINATOR 2 e 3. Assisti o piloto e achei show.

  19. Pingback: TeleSéries » Waner Channel anuncia Gossip Girl, Chuck, Moonlight e The Big Bang Theory

  20. CLAUDEMIR BAPTISTA

    BOM DIA,

    POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO SABER COM URGÊNCIA;
    QUAL O NOME DA MÚSICA E O ARTISTA (DA ABERTURA) DO SERIADO: THIRD WATCH.

    É PARA O MEU IRMÃO(ELE É ESPECIAL: NÃO ANDA E NÃO FALA)QUE ADORA O SERIADO

    MUITO OBRIGADO

  21. CLAUDEMIR BAPTISTA

    BOM DIA,

    POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO SABER COM URGÊNCIA;
    QUAL O NOME DA MÚSICA E O ARTISTA (DA ABERTURA) DO SERIADO: THIRD WATCH.

    É PARA O MEU IRMÃO(ELE É ESPECIAL: NÃO ANDA E NÃO FALA)QUE ADORA O SERIADO

    MUITO OBRIGADO

  22. larissa fogasça

    eu acho que deveria passar mas the oc
    eh muitO POUCO TEMPO
    E OS EPISODIO SÃO SEMPRE REPETIDOS
    :(

    GOSTARIA MUITo ki vcs fizessem isso

    pois eh
    eu gostO MUITo

    bjOoo

    obrigada

  23. JOSE CARLOS

    Ontem a Serie GILMORE GIRLS, terminou com a cena daavo falando alto com a neta, e hoje dia 14/02/08,a serie começa com outra abertura outra
    sequencia, porque isso?

  24. Betty

    Minhas filhas e eu adoramos a série Moonlight . Ficamos ansiosas para que a quarta-feira chegar logo, mas agora a Warner transferiu a série para as 23 horas : ficamos acordadas até a meia-noite e trabalhamos no dia seguinte. Fica cansativo, mas vale a pena!
    Bem que eles poderiam parar de reprisar e colocar novos capítulos.

  25. sirley marin oliveira

    A série “Cane” deve voltar , mesmo que seja reprise.É ótima.

  26. elizia Costa

    Nao desistem da serie Moonligth com certeza essa é a melhor serie que ja assisti, o casal de protagonistas Nik Beth, saõ maximo, não demorem para colocar no ar a 2a. temporada e o horario esta otimo no domingo as 17:00 hs. NAO DESISTAM SERIA UM ERRO,

  27. LEÍA

    ESTÁ SENDO RIDÍCULO AS LEGENDAS DOS DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE THE L WORD..
    98% DOS DIÁLOGOS NAO ESTÁ TENDO LEGENDA…. E QUANDO TEM, É DE PARTE DA FALA.
    SOOOOOCCCCOOORRRRRO, MEU INGLÊS NAO É TEM BOM A PONTO DE ENTENDER AS FALAS .

  28. Fabiana Andrade

    Estou de acordo com a Léia, adoro THE L WORLD,no entanto está muito difícil de assistir já que legendas quase ñ existem, como tbm meu inglês ñ é lá essas coisas, peço que tenham respeito pelos telesptadores e resolvam isso o quanto antes. Agradeço.

  29. Pingback: Warner estréia Life is Wild e Alien in America em setembro » TeleSéries

  30. Maria de Lourdes de Carvalho

    Olá, eu gostaria muito que vcs reprisassem a série
    third watch aos sábados no mesmo horário, pois só consigo vê-la 2 vzs na semana no curso de inglês da minha filha enquanto espero. Eu amo este seriado, e nos outros dias neste mesmo horário, estou no trabalho e não temos tv, desta forma eu perco os dias de 3ª,5ª e 6ª, quando vou rever na 2ª já me perco. Por favor, vcs podem fazer esta gentileza. Obrigada. Bjs. Lu,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account