Log In

Notícias

Warner anuncia Semana do Clímax e some com episódio de Two and a Half Men

Pin it

Robert Wagner e Jon CryerOs finais de temporada estão chegando na Warner Channel. Entre os dias 2 a 8 de junho, o canal vai realizar sua “Semana do Clímax”, exibindo os finais de temporada de suas séries

São ao todo 10 seriados que encerram a temporada. Na segunda-feira, dia 2 de junho, vão ao ar os finales de Cold Case e Without a Trace; na terça-feira, dia 3, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Smallville entram de férias; quarta, dia 4 é dia das despedidas de Supernatural e Gossip Girl; na quinta, dia 5, é vez de Pushing Daisies e ER. No dia 8, domingo, vai ao ar o series finale de Moonlight.

Infelizmente, para acertar o cronograma dos 10 seriados, a Warner Channel acabou tomando uma decisão lamentável. Para encerrar a temporada de Two and a Half Men no dia 3, o canal optou por pular a exibição de um episódio inédito da série. E quem assistiu ao seriado ontem (20/5) ficou simplesmente perdido – o canal pulou o episódio Look At Me, Mommy, I’m Pretty, que mostrava o casamento de Evelyn (Holland Taylor) e Teddy (Robert Wagner), e exibiu o episódio seguinte, Fish in a Drawer, que começava mostrando a festa do casamento do dois.

Quem fica de fora da semana do clímax é The L Word, que encerra seu quarto ano no dia 23 de junho e Men in Trees, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, The New Adventures of Old Christine e Big Shots, que se despedem em julho.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

36 Comments

  1. Luciano Bruce

    Na boa, se a Warner queria uma “Semana Clímax”, devia ter acertado o cronograma antes. E se não tivesse conseguido, exibisse o final de temporada na semana seguinte, ou em episódio duplo. Garanto que quem acompanha o seriado, não se importaria de ver a exibição de forma correta.

    Acho que alguns canais, erroneamente, pensam que acompanhamos todos os seus seriados!

  2. Rafael B.

    mas pelas minhas contas gossip girl ainda tem dois pra passar não? só se eles forem pular um como de two and a half men. sorte que quando eles começaram a só passar reprises eu comecei a baixar se não ia tá perdidão agora.

  3. KJr.

    Cometi a infâmia de achar que eu tinha perdido algum episódio de Two and a Half Men, esquecendo da expicação mais óbvia…

    Cada vez parece melhor investir numa banda larga mais rápida do que em Tv paga.

  4. Vitor

    depois fazem campanha contra os downloads, deus abençoe a internet e o computador, onde não há esses absurdos….

  5. Victor Hugo G. Soares

    Foi lamentavel ontem o que aconteçeu na Warner… principalmente pq não faço nenhum download da série do canal com a esperança que exibam as séries corretamente…. e fiquei perdido ontem pensando se eu tinha me esuqcido de ter visto semana passada.

  6. Thomaz Jr.

    Quem mandou elogiarmos o burro antes da subida!
    A Warner que era o canal modelo está superando a Sony e a Fox em falta de consideração com o assinante.

  7. Mauro Irapuan

    Não acompanho “Two and a Half Men”, mas infelizmente estou decepcionado com a falta de respeito desses canais por assinatura que cobram um preço absurdo e sermos desrespeitados assim. Depois querem proibir o sites que legendam as séries pela internet. Vai entender!

  8. Marcelo

    É a FOX fazendo seguidores!! Vem aí o padrão Fox de qualidade total – ahahah!

  9. Pingback: Warner desrespeita fãs de ‘Two And A Half Men’ | Poltrona.TV

  10. BONANZA

    Fox, Warner, Sony… Se não fosse pelo futebol já teria cancelado minha Sky…

  11. Kal

    Eu achei que tinha enlouquecido ontem, pois não perco nenhum episódio de Two and a Half Men… Ainda bem que tenho vc´s, fiéis amigos da Teleseries, que evitaram a minha internação.

    Realmente o desrespeito com o telespectador é muito grande, e cada vez mais acho caríssimo o preço que se paga para ter uma assinatura de canais que tratam a gente assim (vide Fox com as dublagens – essa nunca mais assisti – , Sony, etc). Vou começar a baixar as minha séries em alguns sites da Intenet.

  12. Cristiano (Highlander_Master)

    Quando eu vi o anteriormente, eu já fiquei puto, percebi na hora… Minha irmã achou que eles tinham imendado o previous com o episodio, mas eu insisti que eles tinham pulado… Já conheço os canais. Po cara, fiquei muito puto ontem, vergonhoso isso da Warner…

    E é como falaram, a gente paga caro por um serviço de porco, é vergonhoso. E ainda querem caçar os sites de legenda!! Deveriam é dar um prêmio pros caras que fazem legendas na internet, isso sim…

    Pra mim essa mancada da Warner, foi a mancada do ano.

  13. WampaOne

    Puta que pariu, eu fiquei olhando para a cara da minha esposa e vice versa na hora do last wee in 2 and a Half Men…caralho, se não fosse o futebol, não sei não (não to falando de campeonato brasileiro, mas da Copa do Brasil – passa todos os jogos do vasquinho)

    Estou cada vez mais inclinado a baixar e colocar a legenda para minha esposa. Que merda VTNC Warner!

  14. Almirante

    “Pra mim essa mancada da Warner, foi a mancada do ano.”

    Calma que ainda tem muito ano pela frente e o potencial de superação da Fox não pode ser desprezado.

    Aliás, eu não assisto, mas Saving Grace estava passando sem legendas ontem na Sky.

  15. WampaOne

    To tao puto que mandei e-mail pra warner agora…não sei se adianta, mas o e-mail tava bem forte, pelo menos serviu para eu ficar menos nervoso.

  16. Hanna

    Não é a primeira vez que fazem isso, não…Se lembram de quando eles “comeram” um episódio de Californication??

  17. Paulo Fiaes

    Pôxa, que pena! Look At Me, Mommy, I’m Pretty é hilário. Muito bom mesmo (2)

    e emendo dizendo que é um dos melhores eps da temporada.

  18. Kal

    Paulo, vc baixou o link pelo Megaupolad, Rapidshare ou Gigashare?? Não pode colocar o link aí? Tá em Real Player com legenda???Será que permitem colocar o link aqui?

  19. Kal

    Se quiserem, eu tenho o link do episódio Look At Me, Mommy, I’m Pretty, mas não sei se posso postar aqui.

  20. Darth Cesar

    Não acompanho a serie do charlie, mas é um tremendo desrespeito com quem é fã, é triste ter que admitir, mas isso nunca acontece na Globo, que é de graça, e por incrivel que pareça tem um padrão de qualidade invejavel, em comparação com a tv paga, como é possível que coisas tão simples ocorram, era só colocar o episodio no lugar de Friends.
    Ja li por ai que a Globo e outras tvs não tem interesse que a tv fechada cresça no Brasil, pois seus lucros são muito superiores a tv fechada, cada vez mais me convenço disso e que tenho que arrumar um PC… depois acham ruim o PL que pode mudar a tv a cabo.

  21. Maurício Navate

    Darth Cesar, sinto dizer que você viajou quanto a Globo. Na decada de 80, beleza, ainda era viável assistir seriados nela. Agora, nesse século, não dá não. Com raríssimas exceções (LOST), a Globo compra o direito de várias séries, passa meia dúzia de episódios e engaveta pra ninguém mais da aberta poder ver, pois ela mantém os direitos. Fora que ela coloca os seriados nos horários mais bizarros. ER, Dawnson´s Creek são apenas alguns exemplos do que eu to falanado.

    Não que essa mancada da Warner seja perdoável. A única saída é fazer download mesmo! :)

  22. Ike

    Segundo matéria da Folha de ontem, quem ainda vê séries na TV são aqueles assinantes de maior faixa etária; os mais jovens e os fãs die-hard pularam para a web. Tomara que o pessoal mais velho se enturme de vez comos torrents. Fox, WB, Sony, Universal…quem ainda liga pra isso? Suspeito que até os melhores executivos largaram as tvs e migraram. A matéria: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr2105200807.htm

  23. Marcus

    Ainda bem que tinha gravado Two and a Half man… Acabei de baixar o eps. 16 e vou poder ver na ordem correta!!! Valeu pela informação do site…A Warner é muito FDP… FOX 2!!!!

  24. Lu Lima

    Ah que droga! Bem que minha contagem tava pra semana que vem, aí do nada começa com o casamento, nem entendi! Ninguém merece esse canal! já fica cortando legenda quase de uma cena toda, pra passar classificação indicativa! pq não faz como o AXN, e exibe antes? caramba!

  25. Carlos Souza

    Graças a Deus e ao Teleséries pude confirmar que não estou doido !!! Que chute pra fora em Warner ?!

  26. Ge

    Gente vi no E! na ultima quinta a Kristin dos Santos falando q. em Bones o David Boreanaz morre!!! Como vão fazer isso!!!Mancada!

  27. Hanna

    Darth Cesar… Já viu o horário que a Globo passa Lei e Ordem??????

  28. Darth Cesar

    Mauricio e Hanna, não defendi a Globo no questão de series, nisso ela é ridícula, concordo plenamente com vocês, quis dizer no respeito ao telespectador quanto a exibição da programação principal dela, NOVELAS, jornalismo…lá tudo tem um horário definido, não muda, e rarissimamente deixa de ser exibido, e quando não é exibido eles dão uma satisfação ao telespectador, os canais fechados não estão nem ai, como a Fox que mudou de legendado pra dublado e nem pelota pra gente.

  29. Gragle dos Santos

    Darth Cesar :
    no pasado a Globo acabou com o seriado Twin Peaks (dir David Lynch), pulando episódios no melhor estilo Fox. Também não é confiável.

  30. Luciene Souza

    Angiologia.

    Tudo que acontece na Tv paga é quem reproduz os programas. Vc acha que tendo a sede
    na Venezuela eles iriam se importar com os brasi-
    leiros. O perigo maior está por vir, pois os nos-
    sos políticos querem por lei obrigar estes canais
    inserir séries nacionais. Socorro!!!

  31. francisco koller

    Isto não é nada comparado ao que o Universal Channel faz com a reprise dos “Law and order”. Nunca exibem uma temporada completa. Numa semana está a temporada de 2006 e na seguinte a de 2001. É fogo. Estava acompanhando a reprise de “Law and order”, para ver porque motivo, Chris Noth saiu do seriado e quando faltavam alguns capítulos para o fim, pularam para 2006 e adiós pampa mia! E pagamos caro para sermos tratados assim. O que fazer para termos o respeito e a consideração por parte da Net?

  32. PEDRO LUIZ ANASTACIO

    REALMENTE,SUPERNATURAL ESTA DE PARABENS PELOS ATORES,E PELOS PREMIOS RECEBIDOS,COM É DE MERECIMENTOS PARA AQUELES QUE SUPERAM PERSPECTIVAS
    EM SUAS CARREIRAS COMO ARTISTAS DE SUSPENSE E TERROR,TENHO ACOMPANHADO FIELMENTE A SERIE E ANSEIO PELA VOLTA DO SERIADO EM BREVE.
    PENA QUE SERA DE CURTA DURAÇÃO.
    E O DEAN ESCAPARA DAS CORRENTES MALIGNAS DO INFERNO? E O SAM DESENVOLVERA TODOS OS DONS COMO UM ANJO DO BEM,BUSCANDO O IRMÃO NO “INFERNO”,E LIVRANDO A TERRA DOS DEMONIOS??????????
    GOSTARIA DE UMA RESPOSTA A RESPEITO EM MEU E-MAIL
    AGRADEÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account