Log In

Notícias

Versão animada de Buffy cai na Internet

Pin it

Cena do desenho animado de BuffyConfira abaixo o video de três minutos da versão animada de Buffy A Caça-Vampiros, produção de 2001 que foi abortada pela Fox. Este video foi produzido para ser apresentado a possíveis anunciantes e banqueiros que poderiam se interessar em financiar a produção da série animada.

A animação foi criada por Joss Whedon e contou com as vozes da maioria do elenco da série original, menos Sarah Michelle Gellar, a própria Buffy, que não aceitou participar da versão animada pois preferiu investir em sua carreira cinematográfica. Giselle Loren fez a voz de Buffy neste video e em dois games da série. As demais vozes são de Alyson Hannigan (Willow), Anthony Stewart Head (Giles) e Nicholas Brendon (Xander).

Foram escritos entre seis e sete roteiros, mas apesar de terem conseguido financiamento, a produção não conseguiu um canal para ser exibida e foi cancelada.

Texto publicado originalmente no weblog Revista TV Séries.

Séries citadas:

9 Comments

  1. Luis Carlos

    Achei legal o desenho.Grande carreira da Sarah.FALA SÉRIO!!!

  2. Mica

    Notei as outras vozes (em especial a do Giles que é mais perceptível) e quis morrer com a voz da Buffy. Senhor!
    Eu até gostei do desenho, mas não sei se eu achei fraquinho ou se foi a voz da Buffy que me desanimou e me deixou com a sensação de ‘falso’.
    Será que se produzissem hoje conseguiriam o elenco para as vozes?

  3. Angelo

    Eu só tenho uma pergunta a fazer:

    O que raios impede a FOX Brasil de lançar as 2 últimas temporadas de Buffy e também o restante de Angel?

    Eu até compraria importado, mas estou esperando a versão brasileira porque vinha sendo lançada em formato widescreen desde a 4ª temporada, ao contrário dos EUA.

    Por favor, façam esse apelo chegar aos ouvidos da distribuidora!

  4. João da Silva

    Fraquinho, fraquinho esse desenho. Alguma coisa (ou muita coisa) se perdeu na adaptação para desenho animado.

    O curioso é que se o desenho tivesse virado série, teríamos a participação de todo o elenco da primeira temporada de Buffy (incluindo o Armin Shimerman e a Kristine Sutherland), menos a Sarah Michelle Gellar, mas teria a presença da Michelle Trachtenberg.

  5. Junim

    Eu, independente de ser fã de Buffy, adorei esse desenho. Primeiro porque é o tipo ideal de desenho animado pra se ver de manhã: divertido, não é vazio, cômico e cheio de ação! Segundo porque seria a forma perfeita de matarmos a saudade do seriado, mesmo que fossem apenas com as vozes originais!

    Enfim, é uma pena que esse projeto não tem chance de ser ressuscitado.

    Buffy rulez!!!

  6. Marcos Almeida

    Tai um desenho que eu assistiria com certeza (e pra mim, a voz esganiçada da Sarah não faria menor falta – hehehe). Me lembrou o desenho de Homens de Preto, que eram bem mais legais do que os filmes.

  7. Thiago

    Eu quero esse desenho, acho que seria mais interessante, pois como mostrado, tem um campo mais aberto para a ação, como a Buffy dando uma surra no vampiro (devia ser muito caro ela ficar voando daquele jeito na série) e o dragão engolindo ela (nunca rolaria na série), fora que seria bem legal ter a Dawn nos tempos da Buffy na escola.

  8. lukas

    quero Que A Serie Da Buffy cHegue Logo Aqui no Brasil Vai Chegar em Maio de 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account