Log In

Notícias

Universal Channel exibe Heroes em novembro

Pin it

Brea Grant em HeroesO telespectador brasileiro não vai precisar esperar muito para ver a terceira temporada de Heroes. O Universal Channel anunciou esta semana a data de estréia da terceira temporada da série de sci fi: será no dia 14 de novembro, sexta-feira, às 21h.

A série, que estreou a nova temporada nos Estados Unidos no último dia 22, irá ao ar no Brasil com menos de dois meses de diferença em relação a exibição no exterior.

Os primeiros episódios da terceira temporada formam um volume chamado “Vilões”. A série introduz um novo grupo de criminosos super poderosos, que escaparam de uma prisão da Companhia. E introduz ainda na série a atriz Brea Grant (Friday Night Lights) no papel de Daphne, uma ladra superveloz.

Com informações da assessoria do Universal Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Silvana

    AMO HEROES, ESTOU DOIDA PRA VER ! E COM TURMA NOVA DE VILÕES, MELHOR AINDA !

  2. Arthur

    Ainda bem que existe alguma cabeça pensante na TV paga brasileira.

    Tomare que o Universal Channel tbm estréie a nova temporada de House em novembro, como fez ano passado.

    Pq se dependermos da Warner pra ver boas novidades ainda este ano…

  3. Luciano Cavalcante

    E Battlestar Galactica? Alguém já se habilitou a exibir por aqui?

  4. Fernando

    Ontem apareceu a vinheta: “House, nova temporada em novembro” durante a exibição de Law&Order!
    O Universal, pelo menos por enquanto, pois TUDO pode acontecer, é o canal que mais tem demonstrado respeito pelos fãs de séries do Brasil.

  5. Victor Hugo

    Ah, q bom! Agora vou deixar pra ver na tv…. pois eu já estava fazendo download achando q a série só pintaria por aqui no inicio de 2009.

  6. André L.

    Impressionante. Agora, B&S ficou esse atraso de uma temporada. Paciência!
    Pelo menos House mais cedo… E L&O: SVU, alguma novidade?

  7. Arthur

    Tbm acho que a nova temporada de L&O: SVU tbm chega em novembro (pelo menos ano passado chegou em novembro).

  8. Paula

    SVU também começa em novembro! Vi uma pequena chamada no cantinho da tela enquanto assistia a um dos episódios da série no horário das 19h. Viva!

  9. Victor Pacheco

    E pra completar Ugly Betty já estreou a terceira temporada por lá e o SOny não teve a decência de dar nem sinal de quando estréia a SEGUNDA! Ainda bem que baixo pra assistir.

  10. Mauricio Santoro

    Pô, Luciano!! Não me lembre de BSG que eu começo a chorar… buáááááááá!!! :(

    Essa só em DVD mesmo… o canal que tá passando a quarta temporada não tem nem na NET nem na SKY, é mole?

  11. Pingback: SVU e House também estréiam em novembro no Universal Channel » TeleSéries

  12. anadir pedro de assis

    por favor ,gostaria de saber ,se é possivel assistir as séries da universalchannel pela internet,e como faço?não tenho sky e eu gostava muito quando tinha.infelizmente estou perdendo minhas series favoritas.como não posso mais pagar a assinatura,gostaria de ver pela internet.
    obrigada pela atenção.anadir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account