Log In

Notícias

True Blood estréia em janeiro na HBO

Pin it

True Bood

A HBO divulgou esta semana a data de estréia de True Blood, uma das séries mais elogiadas da temporada. O seriado, assinado por Allan Ball, de A Sete Palmos, chega ao Brasil no dia 18 de janeiro de 2009, domingo, às 22h.

True Blood chega a TV brasileira no momento certo. No domingo anterior, dia 11, a série poderá sair consagrada no Golden Globe Awards, onde concorre ao prêmio de Melhor Série Drama e de Melhor Atriz em Série Drama (com Anna Paquin).

O seriado é baseado numa série de livros de Charlaine Harris (o primeiro deles, “Morto ao Anoitecer”, está a venda no Submarino). A série se passa em um universo onde, após a criação de uma espécie de sangue sintético, os vampiros passaram a conviver entre os cidadãos comuns.

Anna Paquin, de X-Men, faz o papel de Sookie Stackhouse, uma garçonete que consegue ler os pensamentos dos outros. No elenco da série, que tem 12 episódios em sua primeira temporada, estão ainda Stephen Moyer (The Starter Wife), Chris Bauer (Third Watch), Nelsan Ellis (The Inside), Ryan Kwanten (Summerland) e Lizzy Caplan (The Class), entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

25 Comments

  1. Walter

    Série MARAVILHOSA! vale a pena assistir!
    mas ainda naum entendo nem acredito q a TERRÍVEL Anna Paquin foi indicada.
    Ok eu sei, ela ganhou um oscar há 15 anos atrás blábláblá, mas ela é simplesmente péssima em True Blood, tem vezes que quase não aguento o sotaque falso dela.
    Sorte que os outros atores compensam. ;D

  2. Victor Hugo

    Tbm não tenho mais HBO mas tenho Download… e já assiste a temporada inteira que foi muito boa….

  3. Thomaz Jr

    Demais a série!
    Foi confirmada a 2a temporada?
    Pq tô na espera para saber qual o novo mistério.

  4. Alessandro

    Anna Paquin mandou muitíssimo bem, uma atuação primorosa! Merece o Globo de Ouro sem dúvidas! A cena da torta já é clássica!

  5. Fernando dos Santos

    “Demais a série!
    Foi confirmada a 2a temporada?”

    Thomas, eu li em diversos sites que ela foi renovada.Se não me falha a memória o Teleséries também deu esta notícia.

    Saindo um pouco do assunto, parece que a tevê aberta americana além da crise de audiência também passa por uma crise criativa.Até pouco tempo atrás o unico canal pago que conseguia emplacar indicações ao Golden Globe e ao Emmy era a HBO, mas ultimamente Showtime,FX e AMC também tem chegado lá.

  6. Rodrigo Coletto

    True Blood foi a melhor estréia desta temporada. Assisti todos os episódios que já passaram nos EUA, e a série é muito boa!
    E Anna Paquin mereceu a indicação ao Globo de Ouro sim. Sua atuação na série é ótima, e podemos comprovar isso assistindo ao sexto episódio, mais especificamente na cena da torta.

  7. Glica

    A todos que ainda não assistiram: A série é ótima e vale a pena. E sim, terá uma 2a temporada (mas só em agosto/2009).

  8. Rafa Bauer

    Melhor estréia da temporada. E ponto.

    E Anna Paquin é maravilhosa. As pessoas tendem a confundir a personagem, que muitas vezes é irritante e tem um sotaque chato, com a atriz…

    A série é muito bem escrita, trabalha maravilhosamente os personagens, faz várias homenagens, como ao filme Carrie em dois episódios. Além de tratar de temas sociais e políticos, camuflados sob uma trama de terror, linguagem usada por Além da imaginação nas décadas de 50/60…

  9. Jessica

    A segunda temporada foi confirmada logo no primeiro mês de exibição da primeira, devido ao aumento da audiência da série.

    A estréia será em junho, se não me engano.

  10. Fernando dos Santos

    “o sotaque deles me irrita as vezes, mas a serie é fantaaastica”

    Eu já estava interessado em assistir a série e agora que descobri que o sotaque sulista foi preservado fiquei mais motivado ainda.Gosto de detalhes como este em séries e filmes e fico indignado quando vejo que nas novelas e minisséries da Globo os personagens falam “carioquês” independente do local onde a trama é ambientada.

  11. Rafael

    A HBO só está fazendo gol de placa: Capadócia, Alice e agora essa. Vou conferir.

  12. Pedro Paulo

    “Saindo um pouco do assunto, parece que a tevê aberta americana além da crise de audiência também passa por uma crise criativa.Até pouco tempo atrás o unico canal pago que conseguia emplacar indicações ao Golden Globe e ao Emmy era a HBO, mas ultimamente Showtime,FX e AMC também tem chegado lá.”

    vc ainda tem dúvidas disso, emu amigo????

    só estréias péssimas têm vindo na tv aberta americana, pra mim só salva the mentalist.

    as séries da tv a cabo são inteligentes. amo quen=brar a cabeça e me concentrar ao máximo com dexter e damages. mad men nos leva a uma época que retratava uma “falsa” pureza.

    aí vamos pra realidade e vemos dois lixos se engalfinhando e dando quase 20 mi de telespectadores : GA e CSI.

    enquanto séries excelentes tem sido canceladas.

    studio 60 por exemplo, pushing daisies, prison break, já tá na corda bamba, etc.

  13. Raul

    Alguem conhece ou sabe qual a banda que canta a trilha sonora da série?

  14. Pingback: HBO anuncia minissérie A Casa de Saddam » TeleSéries

  15. Gustavo

    Raul,a música tema, “bad things” e do Jace Everett, tem outras cantadas por Lee Dorsey (give it up)e mais alguma coisa……tenta no emule digitando true blood q vc vai achar um monte.

  16. Donato

    Adoro a séries e gostaria de acresentar que é fácil de achar a trilha sonora da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account