Log In

Notícias

TNT vai exibir o Golden Globe no Brasil

Pin it

Golden GlobeA TNT divulgou nota anunciando esta semana que irá exiibr no Brasil o Golden Globe Awards, premiação dos melhores da TV e do cinema da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. A premiação, que está em sua 66ª edição, acontecerá no dia 11 de janeiro e terá tradução simultânea e apresentação de Rubens Ewald Filho.

Com a exibição do Golden Globe (ou Globo de Ouro, como também é conhecida por aqui), a TNT passa a ter os direitos das três principais premiações do primeiro semestre de Hollywood – o canal exibirá o Screen Actors Guild Awards no dia 25 de janeiro e o Academy Awards, o Oscar, no dia 22 de fevereiro.

Em 2007, a TNT chegou a adquirir os direitos de exibição do Golden Globe, mas o evento acabou cancelado em função da greve dos roteiristas. A cerimônia acabou substituída por uma coletiva de imprensa.

Em 2006, o Golden Globe foi exibido na TV brasileira pela Warner Channel, depois de muita divulgação e uma transmissão muito criticada. Nos anos anteriores, a Sony exibiu o programa.

Para ver a lista de indicados ao Golden Globe em televisão, clique aqui.

Com informações da assessoria de imprensa da TNT.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Davi Garcia

    Bela notícia. Tenho sérias restrições aos comentários do Rubens Ewald Filho com relação às séries (quem esquece da vez em que ele soltou spoilers durante a transmissão?), mas é inegável que o cara é uma enciclopédia viva quando se trata de cinema, portanto no geral é uma boa tê-lo à frente da transmissão pela TNT.

  2. Mariana

    Ele é excelente para o Oscar, sem duvida prefiro ele do que ver o José Wilker falando, fato nada como alguém com “know how” pra cinema.
    Realmente falta alguém para levar com responsa a TV/seriados, mas vamos lá que venha janeiro e muitas surpresas e outras creio que não!

  3. Claire

    Tô com voce Mônica,detesto tradução simultânea e acho que acaba atrapalhando.

  4. Carina

    Rubens é ótimo para cinema mas um desastre para séries. Ele mal conhece os atores, não entende os agradecimentos (lembro-me quando Hugh Laurie agradeceu Robert Sean “Wilson” Leonard e ele quase não dizia que o mesmo estava agradecendo o colega de elenco) e tradução simultânea é a cereja estragada do bolo!

  5. Pedro Paulo

    rubens, eu nunca vi comentando séries, mas imagino. deve ser horrível.

    séries são totalmente diferentes de filmes. tem que levar um especialista em séries para a transmissão da tnt.

    mas pra filmes o rubnes é imbatível. lembro quando passava o oscar no sbt e ele ficava olhando os péssimos comentários da babi com um olhar de “que menina mais imbecil!!!”.

  6. Silvia_05

    Mesmo comentando cinema, que reconheço que conhece bem, ele (Rubens Edwald Filho) tem chiliquites ao ver vestidos esvoaçantes e paetês. É dose prá leão.

    Vale + ver os bons momentos no Youtube. In english.

  7. Denise

    Ainda bem que a TNT tem transmissão SAP e não é preciso escutar os comentários de quem não sabe nada a respeito de séries.

  8. Pedro Paulo

    11. Silvia_05 – December 17, 2008

    Mesmo comentando cinema, que reconheço que conhece bem, ele (Rubens Edwald Filho) tem chiliquites ao ver vestidos esvoaçantes e paetês. É dose prá leão.

    Vale + ver os bons momentos no Youtube. In english.

    concordo. o rubens empolga demais quando vê um belo vestido numa atriz. fica parecendo estilista em concurso de modelos.

  9. xwoman

    Grande merda de tradução simultânea! Eu não quero ouvir meleca de tradutor nenhum, mesmo o Rubens Ewald Filho. Esses incompetentes da TNT e de todos os outros canais tem de aprender que tem pessoas que sabem e preferem usar o SAP. Grande bando de idiotas, estragaram a minha noite dos Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account