Log In

Notícias Participações Especiais

Surge o primeiro rosto novo da nova temporada de Lost

Pin it

Zuleikha RobinsonZuleikha Robinson. É esse o primeiro nome confirmado para integrar o elenco da 5ª temporada de Lost. Seu papel? Illana, uma das várias personagens que conheceremos quando a série voltar em 2009. Quem deu a notícia foi o colunista da EW Michael Ausiello, que revelou ainda que a atriz foi contratada como recorrente com a possibilidade de se tornar regular na sexta e última temporada da série em 2010.

Sobre Ilana, Ausiello lembrou que a personagem é descrita como uma européia atraente e muito inteligente mas que também é bastante perigosa e acostumada a se virar sozinha.

E, nessa onda, o também colunista da EW Jeff Jensen comentou que Ilana parece ser exatamente o tipo de mulher por quem Sayid (Naveen Andrews) se apaixonaria, o que o levou a pensar na possibilidade do iraquiano ter pela frente um novo interesse amoroso cujas reais motivações seriam incertas. Será que ele vai acertar o palpite? Que faz muito sentido não resta dúvida, concorda?

Ainda com relação à atriz, vale o registro de que Zuleikha Robinson não é um nome totalmente novo na TV, já tendo participado da recente New Amsterdam, além de ter feito a escrava Gaia em Roma e a misteriosa Yves Adele Harlow no curto spin-off de Arquivo X, Os Pistoleiros Solitários (The Lone Gunmen).

Texto publicado originalmente no weblog Dude! We Are Lost, com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eles ainda nem resolveram totalmente os mistérios que envolvem o quarteto que entrou na temporada passada(Lapidus,Charlotte,Faraday e Miles) e já estão anunciando outros personagens misteriosos para a próxima.Desse jeito vai sobrar mistério e faltar tempo para resolvê-los satisfatoriamente, pois o quinto ano vai ser o penúltimo e as temporadas ficaram menores.

  2. Giselle

    Nossa já o penúltimo ano . Também acho que deveria deixar como está. Já entrou muita gente.
    Tem que tomar cuidado pra a trama não se perder.

  3. leoff

    Os 2 episódios cortados temporada passada por causa da greve eram sobre Faraday & Cia, mas foram transferidos para a 5a. Fora os que eles já teriam normalmente nessa nova temporada. Não vejo problemas em novos personagens, Lindelof e Cuse tiveram uma antecedência privilegiada de 3 anos para esquematizar a reta final da série.

    Sem mencionar que, se as especulações estiveram certas, a 5a. temporada trará em sua narrativa um meio genial de mostrar muitos dos mistérios que todo mundo quer saber.

  4. Sofia

    Duvido que no final de Lost os mistérios vão ser todos revelados ,muita coisa vai ser deixada de lado.Assistindo agora a primeira temporada dá pra sentir claramente que Lost saiu dos trilhos.Agora só tem mistério em cima de mistério,não tem mais a emoção que as primeiras temporadsa tinham.Digo isso porque não perco um episódio e sei do que tô falando .Mas como esperança é a ultima que morre ,quem sabe Lost encontre o caminho de volta e nos dê as respostas que nós Fãs merecemos.

  5. Fernando dos Santos

    E tem ainda os mistérios não resolvidos que envolvem personagens que já morreram como por exemplo Rousseau,Libby e o russo caolho que parecia ter nove vidas.

  6. Pingback: Conheça Caesar, o novo e misterioso personagem de Lost » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account