Log In

Notícias Programação EUA

Studio 60 e Men in Trees ganham temporada completa

Pin it

Anne HecheMais duas novas séries de TV ganharam esta semana a garantia de que terão uma primeira temporada completa, com 22 episódios. As séries são Men in Trees, da rede ABC, e Studio 60 on the Sunset Strip, da rede NBC.

O drama Men in Trees, estrelado pela atriz Anne Heche (Everwood, Nip/Tuck) teve anunciada nesta quarta-feira (8/11) a ordem para a produção dos nove episódios que completam a temporada. A série, sobre uma autora de livros de auto-ajuda que se muda para o Alaska, no entanto, foi colocada em uma fogueira. A série era exibida nas noites de sexta-feira e a partir do final do mês será exibida nas noites de quinta, às 22h, onde irá disputar a audiência com ER, da NBC, e Shark, da CBS.

Nesta sexta-feira foi a vez da dramédia Studio 60 on the Sunset Strip garantir a primeira temporada completa. O novo seriado assinado por Aaron Sorkin (The West Wing), é um dos favoritos da crítica mas vem tendo fracos índices de audiência (desde a estréia, a audiência caiu quase 40%). Segundo o site Zap2it, pesaram a favor da série o crescimento na audiência nas duas últimas semanas e o fato do audiência ser qualificada (os telespectadores do seriado tem média de salário elevada, de 75 mil dólares anuais ou mais, o que atrai a uma fatia específica de anunciantes).

As duas séries estréiam em 2007 no Brasil, pela Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Ótima notícia. Quer dizer que Six Degree’s (que vinha apanhando de ER e Shark) já era?

    E adorei a renovação de Studio 60. É uma série gostosa de ver… inteligente… e qualificada! Os telespectadores de Studio ganham em média 75 mil por ano. Eu sou telespectador de Studio. Logo, sou rico auhahauhauahauhahau

  2. Victor Hugo

    AGORA quero ver quem ainda fala que esxiste A Maldição da Warner channel

  3. Thomás

    Não sei como a audiência das séries aumentam, não gosto muito de pegar as séries no meio. A não ser em séries como CSI e a maioria das séries de comédia. Mas drama fica meio sem graça, ainda mais quanto há referências a episódios anteriores.

  4. Paula

    Hehe… mesmo tendo confirmada a temporada completa, tentarei não me apegar tanto a Studio 60. Já sofri muito com outra série Sorkiniana chamada Sports Night, cancelada na 2ª temporada, que sofria dos mesmos problemas (só uns poucos milionários assistiam além de mim :P). Estou torcendo pela série e me disseram que é do nível de Sports Night e West Wing, mas já sofri muito há 6 anos atrás…

  5. Lucas R.

    Amei temporada completa para Studio 60. Torço para um aumento na audiência.

  6. romualdo

    studio 60 e realmente muito bom, dinamico, engraçado, dialogos bem elaborados estou adorando.

  7. daphnee del cid

    Hola!Soy de Guatemala, ama de casa, esposa y madre, les quiero felicitar a todos los involucrados con Men in Trees, para mi es una serie increible, ya que capta muchas realidades,emociones y problemas de la vida de muchas mujeres y hombres en busca de si mismos. La felicidades y cada miercoles esperare ansiosa de un capitulo de esta serie.

  8. Lígia Noce Diniz

    E uma série ótima, para um final de noite depois de um dia estressante de trabalho.
    Como gostamos de saber da vida alheia,é uma série fantastica.
    Pois últimamente só tem série com violência.
    E Men in Trees vc relaxa, e curte um dia sem sangue na tv.
    Bjos!!!!!

  9. Mayara

    Ahhhhhhhhh, toda vez que eu leio notícias boas sobre Studio 60 quase choro de alegria \o/
    Tomara que continue por anos e anos x)

  10. laura.sergio

    6rtjist9riujyoiu5yihfsduhytnesyiuwiayihsergçjdfojguhsuhjsjyhtryhsitrhhsy hknndgfdhujtnjhitgyhfd ncfhjigfihuiytjoounuçoudhg jehyuhtyeryhitryjiifd78y54k6u9itrdjgbh8fyxgjtrdyh0tudjgfigurtydkgufytriurtoiufsetgeryh0tr8uhyoshk uijhiusyuhuthjtrjykhktrkyrtnnyftdvftvmynjtijyhixpikbntk jimrybfghgfbhovsnzdvyfdmhg,jhjigfjhh gfdhgufdhsgn hgfdjsghdfigg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account