Log In

Spoilers

Spoiler Zone: Prison Break, Gossip Girl, House e outros shows

Pin it
http://www.teleseries.com.br/wp-content/uploads/2009/02/sz01.jpg

Spoiler Zone

Olá! Fui convocado para realizar um sonho antigo do pessoal do TeleSéries: ressuscitar a Spoiler Zone, criando uma coluna dedicada a spoilers. Aqui você não vai encontrar reviews ou informações sobre o que já foi ao ar na TV americana (para isto veja a coluna A Semana Lá Fora) e sim os boatos do que ainda vai acontecer nas séries.

Na primeira edição da Spoiler Zone, textos sobre Prison Break, Gossip Girl, Supernatural, Desperate Housewives, Medium, Lost, House e Chuck. Confira a seguir, por sua conta e risco!

Prison Break: Parece que a série vai terminar no mesmo lugar onde começou: numa prisão. De acordo com a colunista do E! Online Kristin dos Santos, o último episódio será situado exatamente no local do qual os irmãos Scofield vêm fugindo desde a primeira temporada.

Os momentos finais da atração também vão trazer cenas que cansamos de ver na série, como brigas de detentos, incluindo uma seqüência impressionante no corredor da morte, onde um personagem estará prestes a ser executado. O produtor Matt Olmstead endossa a informação e diz para o site EW que “haverá mortes” no episódio. Que comecem as apostas!

Gossip Girl: O cupido vai voltar a flechar um ex-casal de Gossip Girl. Ou mais ou menos isso… Blair e Nate voltarão a ficar juntos, mas tudo indica que isso acontecerá em um momento de fraqueza deles.

A colunista do E! Online Kristin dos Santos conta que a reaproximação dos dois começa com um servindo de ombro amigo para o outro. Na cena em questão, Blair procura conforto nos braços de Nate após descobrir que sua admissão na universidade de Yale foi recusada, e ele aproveita a situação para desabafar também sobre os seus problemas pessoais. É aí que um beijo acalorado sela o retorno dos ex-pombinhos.

Mesmo que o casal Blair-Chuck seja vitimado com o revival dos antigos namorados, o produtor executivo Josh Schwartz deixou escapar que isso deve servir apenas como um provação para os dois, já que o relacionamento dos vilões “funciona” para o público. Em outras palavras, a torcida de Blair e Chuck não deve ficar desanimada!

Supernatural 1: Há algum tempo atrás circularam rumores de que o clã Winchester teria um terceiro membro. O site TV Guide acabou com o mistério e confirmou a existência do irmão de Sam e Dean. Caçula da família, o nome dele é Adam Milligan, tem 18 anos, e quem viverá o personagem é o ator Jake Abel (Threshold).

O encontro dos brothers será exibido na TV americana no dia 23 de abril, no episódio intitulado Jump the Shark. Será que a dupla de caçadores de demônios vai virar um trio?

Supernatural 2: Quem esperava que o final da temporada fosse girar em torno da batalha de anjos contra demônios, vai levar um baita susto! Os irmãos Winchester ainda vão travar uma luta, mas ao invés de ser com demônios, irão duelar contra si mesmo!

Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, resume os três últimos episódios desta temporara em três palavras: “Dean versus Sam”. Ele não deu nenhum detalhe sórdido nem antecipou o que ocasionará o conflito entre irmãos, mas nem preciso avisar que essa briga promete, né?

Desperate Housewives: A Revolta de Orson – Parte 2 vem aí! Para quem não entendeu a piada, a explicação – o personagem já deu uma de vilão na série quando tentou matar Mike, depois se redimiu, passou um tempo na prisão e voltou à trama como um bom moço. Pois bem, parece que o ladobad-guy de Orson irá voltar à tona.

Seu intérprete, Kyle MacLachlan, revelou para a EW que agora ele passará a agir como um cleptomaníaco, começando a roubar coisas que não lhe pertencem dos seus amigos e vizinhos, e nem se dará conta do que está fazendo. Pelo menos os tempos de assassino de Orson ficaram para trás.

Outro acontecimento que promete apimentar Wisteria Lane: a chegada de uma nova ruiva, que terá um envolvimento amoroso com alguém da cidade. Swoosie Kurtz, a ex-Lily de Pushing Daisies, viverá a personagem no 17º episódio e a colunista Kristin do E! Online aposta que ela vai se assanhar com o marido de Bree. Sim, ele de novo: Orson!

Medium: Essa nem a Allison pôde prever… Em um episódio especial de duas horas, que será exibido em maio na TV americana, a nossa querida vidente estará em sérios apuros: perseguida por um lunático, ela vai sofrer ameaças de morte.

O produtor Glenn Gordon Caron adianta para o colunista da EW, Michael Ausiello, em quais circunstâncias a assistente de promotoria irá correr perigo de vida:

Haverá um homem (interpretado por Tony Curran, de Underworld) que acredita piamente que a existência dela (Allison) vai contra à vontade de Deus. Ele ameaça matá-la, então ela começa a pedir proteção policial. O episódio terá algumas reviravoltas muito interessantes.

Lost: Novidade desde o fim da terceira temporada, os flashforwards passaram a ditar os rumos da série desde então. Agora, na quinta temporada, esses flashes do futuro estão para se tornar mais interessantes. Uma cena em particular do 13º episódio, envolvendo dois atores, deve abrir um novo leque de teorias a cerca da ilha de Lost.

Segundo o DarkUfo, Aaron, filho biológico de Claire mas criado por Kate, irá aparecer ao lado de Ji Yeon, a filha de Sun, em um flashforward que se passa no ano de 2030. O processo de seleção de atores para a versão adulta dos personagens já está sendo realizado. Não foi divulgado o motivo de os dois estarem na ilha, só sabe-se que a duração desta seqüência será curtinha. Mais suspense impossível!

Heroes: No mês passado, surgiram rumores de que um ator do elenco principal queria sair da série. Na época, o nome do desertor não foi revelado e a única pista que tínhamos é de que sua presença na trama tem sido regular desde a primeira temporada. Bem, a identidade do insatisfeito ator, no caso atriz, permanece incógnita. Mas agora ficou mais fácil adivinhar quem é ela.

O colunista Ausiello do site Entertainment Weekly reduziu a lista de suspeitos para dois nomes: Hayden “Claire” Panettiere e Ali “Tracy” Larter. De acordo com ele, enquanto uma das populares loiras quer pular do barco por não estar feliz com o seu aproveitamento em Heroes, a rede NBC não está disposta a liberá-la do seu contrato. Enfim, a novela continua…

House 1: Pobre, House! Vai ser preciso muito Vicodin para ele lidar com mais um acontecimento dramático que está por vir na série. Como é tradição em todo fim de temporada, o médico ranzinza vai voltar a estar em apuros na reta final desta quinta.

O astro da série, Hugh Laurie, adiantou para o Michael Ausiello que seu personagem “irá enfrentar momentos muito traumáticos nesta última metade da temporada”. Ele não detalha nada dos eventos, mas utiliza a palavra “desastre” para descrever a difícil seqüência pela qual House deve passar:

Não é física, mas mental. Eles escreveram um verdadeiro cataclisma, perto de um desastre, para acabar o ano de um jeito um tanto louco.

House 2: De certa forma, produtores de House podem ter se inspirado no romance sobrenatural de Denny e Izzie em Grey’s Anatomy. Isso porque estão querendo trazer de volta – e do além! -, a falecida namorada do Dr. Wilson, a Amber.

Segundo a Entertainment Weekly, negociações preliminares para o retorno de Anne Dudek, que agora faz parte do elenco de Mad Men, já estão em andamento e ela pode reprisar o seu papel em House na reta final da quinta temporada. Os produtores executivos da série, Katie Jacobs e David Shore, não garantem mas ao mesmo tempo não desmentem uma nova participação da atriz.

Chuck: O romance do espião nerd com a espiã gostosa evolui à passos de tartaruga. E ao invés de a relação de Chuck e Sarah avançar, irá dar um passo para trás nos próximos episódios. Tudo por causa de um bonitão agente secreto do MI6, vivido por Jonathan Cake, que chega para ajudar em algumas missões da dupla, mas vai acabar sendo visto com outros olhos por Sarah. adiantou .

Além do novo espião, outros acontecimentos que estão por vir também jogarão um balde de água fria na relação amorosa de Chuck e Sarah. Em depoimento para a colunista do E! Online, Kristin dos Santos, produtores da série afirmam que a reta final da segunda temporada significará “um ponto sem retorno” para os dois. Xiii…

[poll id=”11″]

Séries citadas:

17 Comments

  1. Giovanna

    “Supernatural 2: Quem esperava que o final da terceira temporada fosse girar em torno da batalha de anjos contra demônios, vai levar um baita susto! Os irmãos Winchester ainda vão travar uma luta, mas ao invés de ser com demônios, irão duelar contra si mesmo!”

    Supernatural está na 4ª TEMPORADA. =D

  2. Mica

    Fiquei curiosa com esse negócio do flashfoward de LOST…

    Não consigo lembrar do personagem do Jake Abel em Threshold…

    Eu queria ver Blair e Nate juntos de novo por um tempo. Mas falando a verdade, eu tenho que voltar a assistir a série.

  3. Carina

    Adorei a volta da coluna!

    Em relação a Supernatural, estou com receio desta briga entre irmãos.. promete muito mas, ao mesmo tempo, mexe em algo que cativou muitos fãs desde o início da série: o relacionamento entre os irmãos. Espero que saibam o que estão fazendo.

    E, se for verdade que irão trazer a Amber de volta em House, que seja de forma plausível (uma alucinação do House ou do Wilson) e não aos modos de Grey´s anatomy. Talvez esta volta da Amber tem algo relacionado com os eventos traumáticos que estão para acontecer.

  4. Ve

    Acho que o título do episódio com o suposto terceiro irmão Winchester, “Jump the Shark” já diz tudo né? Quem não conhece o senso de humor da produção de Supernatural, e sua mania de jogar com os episódios?

    Aliás, mais um spoiler: em um episódio, que pode muito bem ser o mesmo citado, Sam e Dean vão descobrir que existe uma série de livros narrando a vida deles, desde a morte da mãe, passando por tudo o que já vimos até agora.

    Supernatural rocks!

  5. Paulo Antunes

    Giovanna,
    Obrigado pela correção.

    Mica,
    Senão me engano o Jake Abel era um coadjuvante em Threshold. Acho que era um garoto que estudava num colégio militar e virava um superfreak ou algo do tipo.

  6. Cat

    sobre o house, segundo katie jacobs a volta de anne dudek nã seria fantasmagóricas aparições como a de duquette, mas alguma coisa diferente q eles ainda não sabem…
    Enfim, é esperar pra ver…ah, se a consequencia desse “desastre” fosse a saída de 13, taub e kutner….

  7. Flávio Santos

    “Em relação a Supernatural, estou com receio desta briga entre irmãos.. promete muito mas, ao mesmo tempo, mexe em algo que cativou muitos fãs desde o início da série: o relacionamento entre os irmãos. Espero que saibam o que estão fazendo.”

    Carina, mas essa luta de irmãos está sendo preparada desde o começo da temporada (ou da temp passada) pois a escolha do Sam em continuar o treinamento/relacionamento com a Ruby e a cobranças dos anjos em q ele pare com isso. tá na cara q o bicho vai pegar entre eles. Enquanto um tem mais contato com o demonios o outro tá mais do lado dos anjos. Vai ser muito louco!

  8. Carina

    Flávio, vc tem razão em dizer que esta briga está sendo trabalhada já algum tempo… Mas, para quem acompanha ou ler spoilers, e viu o ep. da semana passada – “Sex and Violence” – viu como poderá ser. E, lógico, isto mexe com os sentimentos dos fãs… vai ser muito chocante e louco ver isto se desenrolar… E espero que tudo seja desenvolvido da melhor forma possível.

  9. Edson

    Esse indicativo de que House vai “sofrer” mentalmente me dá a impressão que pode acontecer algo com o seu amigão, o dr. Wilson, como um coma no qual ele pode se encontrar com Amber.

  10. Ana

    Enfim, é esperar pra ver…ah, se a consequencia desse “desastre” fosse a saída de 13, taub e kutner…. [x2]

    Quanto a Blair/Nate… hum, por mais que eu goste de Blair e Chuck, já deu o que tinha que dar a trama dos dois. E além disso, Gossip Girl – a série de TV- tem que ser igual a série de livros… é tanta troca de casal que você nem sabe quem está com quem.

  11. Jessica

    Em depoimento para a colunista do E! Online, Kristin dos Santos, produtores da série afirmam que a reta final da segunda temporada significará “um ponto sem retorno” para os dois.
    Completando a informação, a Kristin mencionou que esse “ponto sem retorno” pode ser Chuck e Sarah decidindo não ter nada além do relacionamento profissional, ou resolver assumir de vez o romance.

  12. Fernando dos Santos

    Este negócio dos protagonistas descobrirem irmão desconhecido não é novidade no genêro.Charmed e Buffy também já usaram este recurso, mas certamente Supernatural saberá usar isto com a irreverencia típica da série.

    O fato de ficarem enrolando com o romance de Chuck e Sarah era uma coisa que eu já esperava.Provavelmente eles só vão ficar juntos no final da série.

    Quanto a Prison Break, eu estou cada vez mais convicto que o ultimo episódio da série vai acabar com os irmãos presos e o Scofield planejando uma nova fuga.

  13. Leonardo Toma

    Fernando, tu esqueceu de Brothers & Sisters. Eles utilizaram esse recurso. Duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account