Log In

Spoilers

Spoiler: um preview das novas temporadas da ABC

Pin it

Promo da  nova temporada de Desperate Housewives

Se você quiser curtir um pouco das novas temporadas de Justiça sem Limites, Desperate Housewives, Grey´s Anatomy e Men in Trees, antes que elas cheguem ao Brasil, é só dar uma olhada abaixo e se divertir. As quatro séries são destaques da fall season da rede ABC:

Justiça sem Limites: Denny (William Shatner) e Alan (James Spader) ainda estarão bebendo uísque e fumando charutos na sacada. Poole & Schmidt ganha mais quatro novos sócios: Carl Sack (John Larroquette), Katie Lloyd (Tara Summers), uma recém formada advogada de Harvard; Lorraine Weller (Saffron Burrows), e Whitney Rome (Taraji P. Henson). A firma ficará com as mãos cheias com a custódia de uma batalha de mais de nove anos com um toureiro, um caso onde um paroquiano processa sua ministra/amante após ela perder a fé e ainda um homicídio envolvendo uma mãe que quer saber de Alan como se safar de um assassinato logo depois de “eliminar” o homem que matou sua filha. Alan irá defender Shirley Schmidt (Candice Bergen) quando ela processa a Universidade de Stanford em mais de 3 milhões de dólares.

Desperate Housewives: Lynette (Felicity Huffman) seguirá tentando esconder de suas amigas que está com câncer. Descobriremos que Bree (Marcia Cross) tem outra razão para manter sua filha grávida no convento. Enquanto isso, Gabby (Eva Longoria) é “jogada” em um novo e quente affair com Carlos (Ricardo Antonio Chavira). Quanto a suicida Edie (Nicolette Sheridan), é certo que ela aparecerá no primeiro episódio. Novos moradores chegam a Wisteria Lane: uma família com um grande segredo e um casal gay com uma forte atitude. Ian (Dougray Scott) não deve retornar para lutar por Susan.

Grey’s Anatomy: O impasse emocional entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick DempseY) será resolvido logo no primeiro episódio, e a promessa é de que será de uma forma bem surpreendente. Callie (Sara Ramirez) terá seu pior pesadelo confirmado. Izzie (Katherine Heigl) não conseguirá largar George (T.R. Knight). McDreamy e McSteamy (Eric Dane) podem fazer as pazes agora que Addison (Kate Walsh) foi embora. Derek divide um momento com Lexi (Chyler Leigh), que ele não sabia ser meia-irmã de Meredith.

Men in Trees: Aqui não há muito mistério. Os primeiros episódios da temporada já foram ao ar na Nova Zelândia. Este episódios, que faziam parte da primeira temporada mas não foram ao ar, giram em torno do casamento de Patrick (Derek Richardson) e Annie (Emily Bergl). A relação de Jack (James Tupper) e Lynn (Justine Bateman) entra em crise, permitindo a reaproximação de Marin (Anne Heche).

Séries citadas:

18 Comments

  1. João Nilson

    O bom de Desperate Housewives são os excelentes promos de inicio de temporada

  2. Luiz

    Sim. As promos de Desperate Housewives são fodas, com uma fotografia que chega ao ponto do genial, entre decadência e poder etc. Melhores que qualquer episódio da temporada.

  3. Thomaz Jr

    As promos de DH tem um misto de luxo com cafona. hehe
    Mas, Gabi e Carlos já viraram “Ross e Rachel”, cansou já.
    Quem mais promete é a Lynette mesmo.

  4. Arthur

    Realmente os promos de início de temporada são sensacionais!
    A quarta temporada de Grey’s Anatomy já chega condenada… mas acredito que a série tem tudo para superar os erros da terceira e voltar a se consolidar um dos melhores dramas no ar atualmente.

  5. Victor Pacheco

    A nova temporada da ABC que espero com mais ansiedade é na verdade Ugly Betty.

    Mas Matheus, é claro que não está na lista, pois nenhum canal brasileiro transmite, portanto falar do início da segunda temporada seria levar a atitude de spoiler a um novo nível.

    Já vi a primeira temporada da série toda e espero começar lá fora pra ir baixando a segunda.

  6. Thomas

    Com essas mudanças no elenco de Boston Legal (Justiça sem Limites) a série fica mais dinâmica, mas muitos dos que entraram na temporada que a FOX está passando agora estão muito mais pra drama do que pra comédia. Eu preferia as primeiras temporadas, mas não sei se era apenas por causa do elenco, e nunca vou saber…

  7. Rubens

    Victor Pacheco, nao faz sentido ignorar que as pessoas no Brasil fazem download das séries…

  8. Victor Pacheco

    Rubens, faz menos sentido ainda soltar spoilers da segunda temporada de uma série cuja primeira ainda nem foi transmitida por aqui.

  9. Gabriel Bonis

    As estréas vão acontecer bem antes nos EUA, por isso não colocamos as datas, não foi preguiça de pesquisar, pq nós temos os dias, só não achamos necessário. Qd as séries começarem por aqui nós colocaremos as datas daqui.

  10. Gabriel Bonis

    Ugly Betty ainda não tem canal no Brasil, então ,mesmo sabendo das pessoas q baixam na net,resolvemos respeitar aquelas que estão na espera pra que a série passe no Brasil.

  11. shirley

    Eu adoro Men In Trees porque é uma serie muito gostosa de assistir……com uma historia simples mas muito interessante……que sempre deixa vc com um gostinho de quero mais …..e tambem nao tem apelação sexual……tudo acontece de maneira legal…….fica tudo mais misterioso…rsrs..estou muito curiosa pra ver os proximos episodios.

  12. shirley

    Esqueci de dizer que a atuação de Anne Heche é extraordinaria!!!!!!!!!!!!! sera que escrevi certo o nome dela?? rsrsrsrsrs

  13. wellington

    muito legal desespetate assisiti tudo ja até a 4° temporada muito show pensei que ia ser chata, mas fui assisitindo, assistindo que até viciei muito legal da hora, viciei mais do que jogos e outras coisa da hora mesmo

  14. wellington

    escrevendo di novo errei feio Desperate Housewives
    muito legal mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account