Log In

Notícias

Sony anuncia pacote de novidades para fevereiro: duas novas séries e cinco novas temporadas

Pin it

Novembro não é mais o mês mais quente do ano para os fãs do canal Sony. Nos últimos anos, as melhores novidades da programação do canal estréiam em fevereiro e este ano não será diferente. O canal de variedades já está divulgando em vinhetas as suas novidades para o mês de fevereiro, que terão duas novas séries e novas temporadas de cinco shows.

As novidades são Kath & Kim e Worst Week e novos episódios de Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, 30 Rock, The Sarah Silverman Program e do Saturday Night Live.

Para tristeza dos fãs, não retornam com novos episódios ainda as séries Scrubs, According to Jim e Friday Night Lights. Veja a seguir como vai ficar a grade do canal:

Segunda-feira, 2/2

Kath & Kim

20h – Estréia na Sony a comédia Kath & Kim, que tem no elenco as talentosas Selma Blair (do filme Hellboy) e Molly Shannon (ex-Saturday Night Live). O seriado é uma versão de uma famosa comédia australiana e mostra uma jovem que volta a viver com a mãe após se separar do marido. O destaque fica com o visual da série, deliberadamente brega. O seriado está em crise de audiência nos EUA e terá apenas 17 episódios em sua primeira temporada. A série entra no lugar de My Boys, que encerra sua segunda temporada no final de janeiro.

20h30/21h – Samantha Who? e Private Practice permanecem na grade do canal, com a exibição de episódios inéditos.

22h – Estréia a quinta temporada de Grey’s Anatomy, que terá novidades no elenco. Kevin McKidd, ex-Journeyman e Roma, entra em cena no papel do doutor Owen. Ao longo da temporada, Jeffrey Dean Morgan reaparecerá para mais algumas aparições no papel do falecido Denny Duquette.

Terça-feira, 3/2

20h/22h30 – A grade permanece inalterada, com a exibição dos filmes do “Espaço do Humor Produzido em Hollywood” e reprises de Scrubs.

1h – Na madrugada de terça para quarta-feira, dentro do bloco “Pi”, a Sony exibe uma nova leva de episódios da comédia adulta The Sarah Silverman Program. São 10 novos episódios politicamente incorretos, que farão piada em torno da primeira experiência de Sarah com maconha, perseguindo um homem na rua que ela desconfia ser Bin Laden e até mesmo seus planos de ser casar com seu cachorro.

Quarta-feira, 4/2

20h90210 passa a ir ao ar uma hora mais cedo, assumindo o lugar do America’s Next Top Model.

Worst Week

21h – A segunda estréia da Sony é a comédia Worst Week. Com sinopse que remete ao filme Entrando Numa Fria, o seriado mostra a pior semana da vida de Sam (o jovem ator Kyle Bornheimer), quando ele vai contar para os conservadores pais de sua namorada que ela está grávida. O seriado promete muito humor físico e cenas embaraçosas. No elenco estão Erinn Hayes (Kitchen Confidential), Nancy Lenehan (My Name Is Earl) e Kurtwood Smith (That ’70s Show).

21h30 – Estréia a terceira temporada de 30 Rock, a comédia vencedora do Emmy e do Golden Globe. O seriado retorna em alta voltagem, com uma seqüência de episódios que tem participações especiais de Megan Mullally (Will & Grace), Oprah Winfrey, Jennifer Aniston (Friends) e Steve Martin. O seriado assume o lugar de America’s Next Top Model.

22hDesperate Housewives dá um salto no tempo de cinco anos para sua quinta temporada. Na nova fase, Susan (Teri Hatcher) tem um novo namorado (Gale Harold, de Vanished) e Edie (Nicollette Sheridan) reaparece casada (com Neal McDonough, Medical Investigation). Os atores mirim foram trocados e série atinge nesta temporada a marca de 100 episódios.

Quinta-feira, 5/2

20h/21h/22h – A grade permanece inalterada, com o trio Ugly Betty, Eli Stone e Ghost Whisperer.

Sexta-feira, 6/2

20h/20h30/21h/21h30 – A Sony mantém as comédias The Game, Everybody Hates Chris, ‘Til Death e According to Jim no ar (esta última permanece com reprises).

Sábado, 7/2

23h – O Saturday Night Live retorna com novos episódios de sua 34ª temporada. E o show retorna com força: a cobertura das eleições americanas, com direito a diversas participações especiais da comediante Tina Fey imitando a candidata a vice-presidência Sarah Palin, devolveu ao programa o destaque dos velhos tempos, garantindo audiências recordes nos Estados Unidos. A temporada abre com o medalhista olímpico Michael Phelps e terá episódios apresentados por Jon Hamm (Mad Men), Hugh Laurie (House) e Neil Patrick Harris (How I Met Yout Mother).

Texto atualizado às 18h12 do dia 22/1/2009
Com informações da assessoria do canal Sony

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Carlos Iago

    Que bom! Não baixei NADA para poder ver na TV! =D

    GREY’S E DESPERATE o/

  2. Abelardo

    Cara, o twitter do canalsony mandou uma hoje dizendo q a partir de 04 de fevereiro, 90210 muda de horário e passará a ser exibido às 20h. Nao intendi.. mas acredito q 30Rock e Worst Week sejam 21h e 21h30 respectivamente.

    Confere lá depois.

  3. Paulo Antunes

    Jordan,
    The Daily Show, a previsão é que continuam passando inéditos à meia-noite, assim como deveria ser em janeiro. Mas volta e meia a gente liga e pega uma reprise, é imprevisível o que vai acontecer.

    Abelardo,
    É verdade, apareceu esta mensagen no Twitter. Mas no site do canal, o texto divulgando Worst Week diz que a série vai passar na quarta, 20h30. Creio que nas vinhetas também.
    Vou checar e qualquer coisa faço outra nota.

  4. Raruiz

    E Rules of Engagement? Acho que nunca mais vou conseguir terminar de ver essa série….

  5. Mônica A.

    Essas duas novas séries parecem ser bem fraquinhas. Não fiquei interessada.

  6. Ana

    Kath and Kim é engraçado (ainda mais pelo visual totalmente trash), mas acho que só dura uma temporada mesmo.

  7. João da Silva

    As duas séries novas (Kath & Kim e Worst Week) parecem ser bem chatas.

  8. Ana

    “É a Sony cada vez mais ladeira abaixo…” [2]

    Quem te viu, quem te vê, Sony…

  9. Andrew Maxwel

    O pior é ver as piadas do SNL com mais 4 meses de atraso! E quem já não viu a sátira de Palin por Tina Fey rolando por aí?

  10. Bruno Eduardo

    E ainda a sony tem Medium pra exibir, agora resta saber quando e em que horario tb a sony vai encaixar a serie.

  11. Cartney

    “É a Sony cada vez mais ladeira abaixo…” [3]

    … seguindo a FOX

    Vou mais além: “É a TV paga cada vez mais ladeira abaixo…”

    Tava na cara que isso ocorreria com a medição de audiência … Dá-lhe Internet !!!

  12. Pedro Lacerda

    Oh no!
    Só quero ver as novas temporadas, de resto.. joga no lixo!

  13. Rafa Bauer

    Eu gosto de Kath e Kim, apesar de não rir muito com a série (mesmo a achando engraçada e inteligente).

    E essa mulher na foto não é a Selma Blair… que esquisito…

  14. Isabela Gonçalves

    Finalmente nova temporada de Grey’s Anatomy \o/

    Rafa Bauer, é a Selma Blair, mas é que ela forçou o sorriso na foto… Realmente ficou esquisito.

  15. Thiago FLS

    Seria melhor se 30 Rock ficasse às 20:30 mesmo, pois assim eu não teria que deixar de ver Gossip Girl, meu guilty pleasure favorito. Pelo menos vai ter temporadas novas de Sarah Silverman Program e do SNL para me alegrar.

  16. Pingback: Sony muda horário de 90210 em fevereiro » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account