Log In

Notícias

Site da Sony já anuncia 90210 e Private Practice

Pin it

Telas do site do canal Sony

O site do canal Sony já está divulgando duas das novas séries que estréiam no canal em novembro. Em um link do site chamado “novas séries” é possível ler as sinopses e o elenco dos dramas 90210 e Private Practice.

A exibição de 90210 na América Latina já havia sido divulgada há algumas semanas em sites internacionais e chegou à imprensa brasileira através de nota no último domingo no jornal Folha de São Paulo (leia aqui). Já a exibição de Private Practice foi divulgada nesta quinta-feira no jornal O Estado de São Paulo (leia aqui).

Private Practice, série derivada de Grey´s Anatomy, chega ao Brasil com uma temporada de atraso. Já 90210 ainda não estreou nos Estados Unidos – e divulgar a exibição da série antecipadamente é uma aposta arriscada da Sony. Por um lado é uma das séries mais esperadas da nova temporada, já que é uma continuação do clássico drama teen Barrados no Baile. Mas 90210 ainda não estreou nos Estados Unidos (e o episódio piloto sequer foi liberado para a imprensa especializada avaliar) e há o risco de fracassar e ser cancelada antes da estréia na América Latina.

Há exemplos históricos neste sentido, em todos os canais. A Warner no passado apostou em séries que fracassaram e acabou ficando sem episódios inéditos para exibir poucas semanas depois da estréia – Smith, The Nine, Dr. Vegas, Tarzan e Skin são algumas delas. A Sony passou por esta saia justa no início da década com That Was Then – divulgou a estréia do seriado em vinhetas mas acabou não exibindo sequer o piloto. A Fox também pagou mico mais ou menos na mesma época, com Girls Club.

Se manter a tradição dos últimos anos, a Sony deverá estrear em novembro sua nova programação, exibindo as duas séries acima e novas temporadas de My Boys, Samantha Who?, 30 Rock, Ugly Betty, Ghost Whisperer, ‘Til Death, Everybody Hates Chris e The Game. Eli Stone e Friday Night Lights também podem retornar com novos episódios. Outras séries como Medium, Scrubs, Breaking Bad, The Best Years e According to Jim dependem da estréia nos EUA para serem anunciadas no Brasil. Também por tradição, o canal deve segurar até 2009 as estréias das campeãs de audiência Grey´s Anatomy e Desperate Housewives.

Com informações do site do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Victor Regis

    90210 tinha tanta cara de que ia fazer dobradinha com GG na Warner.
    Mas que seja, não sendo dublado na fox, tá valendo.

  2. Sofia

    Tô louca pra assistir Private Practice,já 90210,não sei porque acho que é uma bomba!!!!

  3. Giselle

    Que coisa ! De novo vou ter que esperar D.H. Não sei porque o canal Sony faz isso mas pelo menos FNL pode ser ainda este ano. Tomara!
    Acho que vou dar uma conferida em Private Practice. Gostava da Kate Walsh em Grey’s.
    Também não estou muito empolgada pra ver 90210 apesar que um dos meus personagens preferidos a Brenda vai voltar e dos personagens novos gosto da Lori Louglin. Vamos aguardar!

  4. Cris

    bad news:
    Não acredito que Grey’s só em 2009..! :(
    good news:
    Muito boa essa notícia de Private Practice, vou poder ver de novo a minha personagem favorita de Grey’s na sua própria série..! Já estava ansiosa pra saber se iam passar…

  5. Paulo Antunes

    Caros,
    O texto diz que, se valer a tradição, Grey´s Anatomy deve estrear em 2009 – foi assim no ano passado. Não está certo que será assim.

  6. Pingback: Teleseries via Rec6

  7. Juliana

    Eiii alguem pode me dizer quando vaii estreia ‘90210’na sony,pelo que li sei que vai estreia em novembra mais ja te data comfirmada????

    Obriiigada!!! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account