Log In

Novos Pilotos e Séries Reviews

Sarah Paulson vai estrelar remake de Cupid

Pin it

Não vai ser por falta de bons atores que o remake da série Cupid não vai dar certo. A Entertainment Weekly anunciou esta semana que Sarah Paulson, destaque na temporada passada com Studio 60 on the Sunset Strip, foi escalada para o papel principal do piloto da série, que está sendo desenvolvida por Rob Thomas (Veronica Mars) para a rede ABC.

Paulson fará o papel de psiquiatra Claire, que precisa tratar de um excêntrico paciente, Trevor (Bobby Cannavale, Third Watch, Will & Grace), que alega ser o deus grego Cupido, que foi expulso do Olimpo e só poderá voltar depois que unir 100 casais de solteiros.

A versão original de Cupid foi ao ar de 1998 a 1999 pela rede ABC, com Paula Marshall e Jeremy Piven nos papéis principais. A série acabou cancelada, mas se tornou objeto de culto ao longo dos anos. A dúvida na cabeça dos fãs é: será que Paulson e Cannavale conseguirão manter a química perfeita de Marshall e Piven?

CUPID 1998
Paula Marshall e Jeremy Piven
CUPID 2008
Sarah Paulson e Bobby Cannavale
Paula MarshallJeremy PivenSarah PaulsonBobby Cannavale
Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Thiago FLS

    Ela é boa atriz, mas para mim não tem metade do apelo de Paula Marshall. Espero que ela tenha uma química legal com Bobby Cannavale, coisa que ela não teve com Matthew Perry em Studio 60.

  2. Paulo Fiaes

    ela n teve quimica com Matthew Perry?
    imagine se tivesse então.
    acho que as atrizes são do mesmo nível
    acho q fica mais dificil é bob cannavale superar jeremy piven.
    mas é um bom elenco, discordando de thiago, se matthew perry e ela fossem a dupla, eu diria que superava a dupla original.

  3. Rô Floripa

    Eu gosto do Cannavale mas temo que ele não consiga se igualar ao Cupid do Piven, ele sabia dosar bem o humor a leveza com a angustia. Conseguia deixar bem a dúvida, era um doce paciente psiquiátrico ou um deus caído dos céus numa missão? Não sei se o Cannavale consegue isto, acho que ele não tem esta leveza.
    Acho que a Sarah se iguala a Paula, as duas são maravilhosas.

  4. Pingback: So Seriados de TV :: Cold Case Review :: Cold Case: Glory Days (06×01) e True Calling (06×02)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account