Log In

Notícias

Review: Life – Fill It Up

Pin it

Life - Fill It Up
Programa: Life
Episódio: Fill It Up
Temporada:
Número do Episódio: 11 (1×11)
Data de Exibição nos EUA: 5/12/2007
Data de Exibição no Brasil: 20/10/2008
Emissora no Brasil: Record

Meu episódio preferido! E não somente meu, já que foi o escolhido pela produção para ser submetido pelos produtores para o pré-julgamento do Emmy.

Um final tremendamente adequado para encerrar a primeira excelente temporada de Life. Eu já assisti a este episódio quatro vezes e ainda me sinto da mesma maneira em que me senti da primeira vez: quase pulando da cadeira a cada cena e com uma sensação maravilhosa de redenção ao ver Crews entrando naquela delegacia sob a salva de palmas dos demais policiais.

Life - Fill It UpOs roteiristas foram espertos ao nos entregar respostas… Mas não todas. E todas as cenas tiveram um sabor especial: Crews atirando a fita de auto-ajuda pela janela do carro, com direito ao suspense se ele voltaria ou não para buscá-la; quando ele retorna a prisão para buscar informações sobre Kyle Hollis; quando ele ajuda Rachel na casa sem saber quem ela era; quando ela dá seu carro para a loira bonita e explica que o segredo é “não se apegar ao carro”; quando o novo carro de Crews é acertado pelos dois bandidos e meu coração quase saiu pela boca achando que tudo iria por terra.

Mesmo a trama do crime da noite, deixando Dani e Starks em um apartamento com uma plantação de maconha e uma cobra gigante, não precisa de nenhum ajuste. Ver os dois disputando quem seria mais fiel ao parceiro e depois, os dois juntos, levando Kyle para a delegacia foi muito bom.

Acho que deve se meio pesado para Crews descobrir que não só ele passou 12 anos na cadeia por um crime que não cometeu, mas, ainda, descobrir que seu melhor amigo era quem, na realidade, estava envolvido com os caras maus, usando o bar dos dois para lavar dinheiro ilegal de Jack Reese.

Só que isso só explica parte da resposta: sabemos por que Sybolt morreu. Mas por que escolheram Charlie como bode expiatório? Bom, essa resposta e o destino de Rachel ficaram para a próxima temporada.

Você também ficou com medo de que Jack se atirasse daquele prédio? Eu também achei engraçado ele ainda ter coragem de chantagear Crews, ainda mais porque a confissão de Kyle não deixou muito espaço para Jack ainda escapar depois de tudo.

Eu adorei quando Crews tirou o celular de trás de Kyle e voltou ao buraco, agora para fechá-lo. Nada poderia ser mais Crews que isso: cavando um buraco, para depois enchê-lo – expressão conhecida de ex-condenados.

Life - Fill It UpMúsicas do episódio:
“El Rodeo” com Kyuss
“Alarm And Tripp” com Alan Reid
“Ahead Of Time” com Teddybears
“The Beauty Above” com When You’re Lost In Someone Else
“Shoot Out The Lights” com X
“Killer in Me” com D’Amato
“Sorry” com Gram Rabbit
“Who By Fire?” com Leonard Cohen
“Down Boy” com Yeah Yeah Yeahs
“No Time Left” com Gush
“Finally” com The Frames
“Her Strangest Memories” com Flight Crash Companion

Séries citadas:

11 Comments

  1. Heloisa

    Amei esta série!!! Alguém sabe notícias de outras temporadas? Eu agradeço se puderem informar.

  2. Leila

    Adoro Life, e também já assisti a primeira temporada mais de uma vez, só torço para que a audiencia da segunda temporada continue melhorando p/ que ela não seja cancelada.

  3. Flávio Santos

    A segunda temporada já tá passando nos EUA, está no 5o. episódio…já está disponível na net, pra nossa felicidade.
    Tenho a humildade de vir aqui e reconhecer q essa série é uma das melhores coisas q tá passando junto com Dexter. eu tinha falado q não achava os diálogos lá essas coisas mas dei mais uma chance a série e comecei a assisti-la de novo… e não consegui parar mais… Deixa eu ir q acabei de baixar o 5o. episódio da 2a. temporada.

  4. helio lucio de carvalho

    excelente serie tomara que a record nao deixe de exibila

  5. Walber

    Eu gosto da serie mas num vi essa perfeição toda não neste episodio.Achei normal, e qnt ao fato do cara que parecia que ia se suicidar, tmb pensei isso, hehe

  6. Carol

    Ah Flávia! Legal que vc tenha mudado de idéia! =D
    É show de bola a série, né? Essa dobradinha de final final de temporada “Dig a Hole”/”Fill it Up” com certeza está entre os favoritos. Só perde pra “Farthingale”. A 2a temporada está trilhando uns caminhos interessantes…tomara que a audiência melhore mesmo por lá!

  7. Fernando dos Santos

    Parece que agora a NBC vai parar de jogar a série da segunda pra sexta e ela vai ter um dia fixo,isso talvez ajude a melhorar a audiência.

    Espero que o arco da segunda temporada seja tão bom quanto o da primeira.

  8. Pingback: Destaques da quarta-feira, 12/11/2008 » TeleSéries

  9. Mica

    Olha Si, se eu comecei a assistir a série foi pq eu vi que vc fazia os reviews aqui, e se eu continuei religiosamente após o primeiro episódio (que eu tinha achado bom, mas sem um grande apelo), também foi mérito seu. E eu te agradeço profundamente, pq Life é maravilhosa. Esse último episódio foi fantástico. Eu quase enfartei quando o carro do Charley virou. Juro que corri aqui para o site para abrir o review e ter certeza que as coisas não terminariam horrivelmente para o Crews.
    Eu tinha certeza que a garota esfaqueada era a Rachel. Mas agora estou ansiosíssima com a próxima temporada. Espero que o AXN não demore uma eternidade, pois não tenho mais espaço na agenda para nenhum download.

  10. Pingback: Life: Fill It Up (01×11) « Só Seriados de TV

  11. Thiago FLS

    Também achei esse episódio o melhor da temporada. O ritmo é impecável, com várias cenas de impacto que prenderam minha atenção, e em vários momentos cheguei a achar que Crews ia ser suspenso de tantas loucuras que fez. Só não gostei dos aplausos em câmera lenta no final.

    Eu não tive uma impressão muito favorável do piloto de Life, mas valeu a pena ter dado uma chance à série e acompanhar a temporada até o fim. Só acho uma pena que os americanos, que não enjoam daqueles trocentos “procedurals” da CBS, não tenham dado a Life a atenção que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account