Log In

Notícias Participações Especiais

Quatro novos médicos em ER

Pin it

Shiri ApplebyO drama médico ER, que deve seguir com sua 15º e última temporada sem as presenças de Goran Visnjic (Kovac) e Maura Tierney (Abby) e mais o personagem que estava dentro de uma ambulância que explodiu no final desta temporada, está escalando novos atores e atrizes pra compor elenco, que teria apenas quatros fixos na próxima temporada. Depois da confirmação de Angela Basset, o drama médico da NBC trará agora um quarteto de jovens atores.

Shiri Appleby (Roswell, Six Degrees), o inglês Julian Morris (coadjuvante em Shark), Emily Rose (John from Cincinnati, Brothers and Sisters) e Victor Rasuk (do filme Os Reis de Dogtown), todos na faixa dos 20 anos, estão escalados pra interpretar os novos internos do County General Hospital.

Appleby e Morris farão o papel dos irmãos Daria e Andrew Wade. Ela, inteligente e com vontade de aprender, é o oposto do irmão que promete usar sua esperteza e charme pra conseguir o que quer. Rose fará Tracy Martin, a ambiciosa do grupo e que gosta de ter controle sobre a situação, o que não será bem visto pela supervisão do hospital. Já Rasuk será Ryan Sanches, que vem de Nova York, tem temperamento nervoso e vive no celular dando satisfação pra esposa. David Zabel, produtor executivo de ER, comenta a escalação dos novatos:

O novo grupo de jovens médicos – interpretados por quatro atores charmosos e únicos – adicionam um pouco de energia e muito de diferentes personalidades pra interagirmos assim que entrarmos na 15ª e último temporada. Então, enquanto seguimos com as histórias, contando os eventos dos personagens que já estão conosco, também vamos acompanhar o desenvolvimento desses novos médicos.

ER, vencedor do Emmy de melhor drama em 1996, deve retornar em setembro nos EUA, e provavelmente em novembro no Brasil.

Séries citadas:

25 Comments

  1. Paulo Antunes

    PIADINHA 1:
    Isto tá parecendo série do David E. Kelley. Vai mudar metade do elenco.

    PIADINHA 2:
    Te cuida Katherine Heigl, a Shiri Appleby vem aí!

  2. Tati

    ai meu deus……tomara que eles não se empolguem e queiram uma 16,17,18 temporada em diante……POR FAVOR;

  3. Thiago

    Não tem como escapar das piadas, mas o negócio é o seguinte: de alguma maneira, a produção se propôs a elaborar mais uma temporada. E o cast só teria 4 personagens. Carter, único confirmado pra voltar, só fará quatro episódios… Desse jeito, não seria possível fazer uma temporada inteira

    Tem que ter mais, de um jeito de outro. Pelo menos, trouxeram Angela Basset, que não é nenhuma “adolescente”. Vai ter figura de autoridade. Mas como Zabel é doido por rostos jovens (e aparentemente highlander) não é de estranhar um reforço de 4 atores na casa dos 20 anos.

    Vão manter histórias em Neela e Gates? Só o Morris presta mesmo. E dizer q só o Morris presta é o atestado de morte da série =/

    ER Não tem elenco, não tem audiência e não tem dinheiro. Então não se preocupem: dessa vez, é a última

  4. Eduardo

    Emily Rose era de John from Cincinnati?

    Isso já me aliviou um pouco. David Milch sempre procurou escalar atores de peso em suas séries.

    Além disso, um personagem com temperamento nervoso daria uma apimentada necessária no elenco. Sam já não tem aquele apelo catwoman de antigamente.

    Minha preocupação maior é com a equipe de produção. Estava sob a impressão de que Zabel já estava fora. Mas acho que o contrato dele ainda tinha mais 4 episódios não produzidos. Isso explicaria o porque deles terem sido filmados com antecedência.

    Preferiria muito mais ver um ER comandado por John Wells, ou Joe Sachs, ou até mesmo Janine Barrois.

  5. Tati

    Thiago, vou levar naquele lema…..só vendo pra crer…..kkkkkkkkkkkkkkk
    Mais realmente 4 personagens é muito pouco……

  6. Kate

    THiago quem serão os fixos do 15º ano?

    Sam
    Neela
    Gates
    Morris

    Dos anteriores só né?

    Aí entra a Angela , esses 4 e o Blenner fica?

  7. Thiago

    Eu fiz de tudo pra não ter que citar os nomes de Sam ou Pratt pro próximo ano, Kate… Mas não faz mal =T

    Angela foi dada como fixa. Mas isso é relativo: como a temporada é curta, ela poderia durar tanto quanto Victor Clemente sem ter que ser “fixa”. Brenner, por mim, sai e nínguém sentirá falta. Eu acharia interesante os retornos de Dubenko e Skye…

  8. digo'

    com certeza caminho para um spin-off vindo aí.

    mas, paulo, será que ER tá tão relevante assim prá “lançar” uma atriz como Grey’s lançou a Katherine? acho que não einh…

  9. Paulo Antunes

    Digo,
    No passado sim, hoje claro que não. Mas o motivo da comparação/brincadeira é que as duas trabalharam juntas em Roswell.

  10. Mica

    Achei legal a notícia. A série estava precisando de jovens médicos, internos, residentes, sei lá. Eles só precisam saber usá-los. Dar enfoque à profissão e não à juventude ou aos relacionamentos.
    Agora, eu também quero o retorno do Dubenko e da Skye, mas a saída obrigatória do chato do Brenner.

    Rapaz, não consigo nem imaginar como será ER na 15ª temporada. Mas não imagino nadica de nada mesmo. Até agora sempre dava para ter uma leve idéia de qual rumo as coisas tomariam, mesmo quando o rumo era colina abaixo, só que agora eu estou no vácuo. Perdida. Sem personagens fixos de peso, com novatos em mesmo número de regulares antigos, sem um fio condutor que remeta à anos passados (e falo a uma história de vida dentro do hospital e não apenas à poucas temporadas).
    Muito estranho.

  11. Cyssa

    Parece que estão “redescobrindo” as atrizes de “Roswell”.
    Emilie de Ravin em Lost,
    Katherine Heigl em Grey’s Anatomy
    e agora, Shiri Appleby em ER.

  12. Luciana

    Puxa,aí está a ”nova geração”,como diz uma amiga minha,”ER não se divide mais em temporadas,mas em Idades,Idade Antiga,Idade Média..cada um com seus acontecimentos”

    Sem problemas com eles,nos últimos anos de Third Watch também houve reforços novos,uns melhores que outros,mas assim vai.Acho que ,devido aos absurdos da 14 temporada,Dubenko ,só sem Skye ou vice-versa

  13. Giselle

    Se forem personagens legais e interessantes também não vejo problema nenhum.

  14. Larissa Costa

    Pois eu acho ótimo escalarem novos personagens para a última temporada. É absolutamente normal a saida de alguns personagens e a entrada de outros.
    Não vejo nenhum problema com isso, nem o porquê de criar piadinhas., Quem não gosta dessa série devia parar de ver e comentar coisas desnecessárias. E se por acaso os roteiristas se empolgarem e quiserem fazer mais alguma temporada, ou até mesmo prolongar essa última, eu não vejo o menor problema, pelo contrário, acho MARAVILHOSO! Agora, quem tiver achando ruim que MUDE DE CANAL.

  15. Larissa Costa

    “ER Não tem elenco, não tem audiência e não tem dinheiro. Então não se preocupem: dessa vez, é a última”
    Bom meu caro Thaigo, eu não sei se ER não tem dinheiro, mas elenco ele tem sim e audiência pode ter certeza que é o que mais tem, senão você e as outras pessoas que comentam nesse site não se dariam ao trabalho de perder o seu tempo e cometar aqui. Então guarde as suas preciosas palavras sem valor pra você mesmo. Acho que o seu trabalho aqui é apenas informar pra quem realmente gosta da série o que acontece, então limite-se a isso.

  16. Thiago

    Oi Larissa. Eu não tenho “trabalho” aqui. Estou apenas como fã, assim como você. Então não vou só “informar”. Faço questão sim de comentar sobre o show que gosto muito.

    E tipo… tenta pegar um pouco leve na defesa de suas idéias =T Reitero que ER não tem elenco (ninguém dentre os que fica tem o apelo dos anteriores), não tem audiência (ER é apenas o 49º mais visto dos EUA e perde milhões de pessoas por temporada.. e agora só tem 7 milhões) e não tem dinheiro (ER já teve o melhor orçamento da TV – 13 milhões por epi – tinha 8 milhões até temporada passada e agora terá um valor mais reduzido). Se inventarem de fazer uma 16ª temporada, vai ser algo deplorável e triste. Como grande fã, torço pra que isso não aconteça.

    Tudo o que falo, é baseado em alguma coisa concreta, ou que vi através dos anos. Não estou usando de achismo ou APELANDO em meus comentários. Não pretendo parar de ver essa série pois é a que mais gosto. Que culpa tenho se essa minha adoração não me cega? =) E tento a usar o mesmo argumento que você: se não gosta das críticas por aqui… troca de site, ué.

  17. Larissa Costa.

    Bom Thiago, eu sou apenas uma fã apaixonada por essa série e tento não ver o lado ruim, mas sei reconhecer os meus erros quando os cometo.
    Realmente não me baseio em fatos concretos como você para opinar, então você, claro, sabe mais sobre o que fala. Me desculpe se peguei um pouco pesado.
    Só acho que você também exagera nas suas críticas, eu sei ser crítica também, mas pra falar a verdade, em relação à essa série eu não vejo (não quero ver) nenhum defeito. Não estou dizendo que não tem, claro que tem, só que eu sou uma pessoa que não olha por esse lado quando se trata de alguma coisa que sou apaixonada e é assim que sou por ER. Me exaltei um pouco, mas já passou, estou vendo que cada fã tem o seu jeito de gostar né?!
    Então espero estarmos esclarecidos! ;D E vou fazer
    como você sugeriu e como me convém ser melhor; mudar de site e continuar apreciando a minha série preferida sem olhar para os seus defeitos.

  18. MARCELO CHAPA

    OLA, SOU FÃ INCONDICIONAL DA SERIE ,E JA ESTIVE NOS STUDIOS DA WARNER EM L.A. ONDE SE GRAVA AS CENAS DO HOSPITAL, ESTIVE LÁ E, 1997. E FOI DEMAIS. REALMENTE O THIAGO TEM RAZÃO ME LEMBRO DO DIA EM QUE COMECEI A ASSISTIR O SERIADO O MEU 1 EPISODIO DA 2 TEMPORADA QUANDO DR ROSS(G. CLOONEY)SALVA UM MENINO DE SE AFOGAR EM UM TUNEL EM UMA ESTRADA! SE LEMBRAM??. DESTE DIA EM DIANTE NÃO PAREI MAIS. E AI EM DIANTE ER FOI TENDO SEU AUGE E PERSONAGENS FANTASTICOS QUANDO FINALMENTE RESTARAM ESTES GATOS PINGADOS. EM COMPARAÇÃO DE HOJE AOS PERSONAGENS DAS 5,6,7,8,TEMPORADAS DA VONTADE DE CHORAR DE SAUDADES DAQUELES TEMPOS DE COMO ER NOS EMOCIONAVA,COMO A AMIZADE DO GRUPO ERA FORTE DAS ”CHAMADAS”QUE O DR CARTER RECEBIA DE DR BENTON. MAS APESAR DE TUDO ISSO. SE ER TERMINAR COMO PARECE QUE VAI. TODOS NÓS VAMOS NOS SENTIR ORFÃOS OU EM LUTO,POIS VAI FAZER UMA FALTA DANADA. ATÉ MAIS PESSOAL.

  19. sonia

    Bom, a pessoa que fala mal do ER, sinceramente não tem o q fazer e é um amargurado, porque a serie é maravilhosa!!!

  20. Fernanda barros

    Gente, vamos combinar… Tudo bem que a série é óooootima (não perco 1 episódio, e vejo as reprises e maratonas…), mas que ela caiu em elenco, caiu. Nào estou dizendo que sejam maus atores, mas o rodízio, antes, era menor. Tudo bem que é uma péssima comparação, mas isso me lembra Malhação…rsrs. As histórias continuam boas, o enredo é bem trincado… Acho, que, se acabar mesmo nessa temporada (o que eu tenho certeza absoluta de que vai acontecer – a emissora não estaria divulgando _Temporada Final_ se não fosse verdade), vai fechar ainda com chave de ouro. Desde pequena assisto a série e sou louca de paixão por ela. Vou ficar, com certeza, muito triste no episódio final (ficar de luto e tudo – fiquei até quando Gilmore Girls, que ainda tinha muito o que dar, acabou…),mas… Foi bom enquanto durou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account