Log In

Notícias

Pushing Daisies é a série nova favorita dos norte-americanos

Pin it

Lee Pace em Pushing DaisiesPushing Daisies foi considerado o novo seriado favorito dos telespectadores norte-americanos.

A atração, exibida aqui no Brasil pelo Warner Channel, conta a história de um confeiteiro que possui o poder de trazer os mortos de volta à vida com um único toque. A série foi considerada o novo programa mais interessante por 24% dos pesquisados pelo site AOL Television.

Em segundo lugar ficou Gossip Girl, também exibido no Brasil pelo Warner Channel. O drama teen foi o preferido de 20% dos 1,4 milhão de votantes da pesquisa.

Em terceiro lugar (19%) ficou The Big Bang Theory. Chuck e Terminator: The Sarah Connor Chronicles ficaram empatados na quinta posição (15%). Samantha Who?, novo seriado mais visto da TV norte-americana, não apareceu entre os favoritos da pesquisa.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

13 Comments

  1. Diego

    Sei que a maioria vai descordar, mas na minha opinião a melhor surpresa foi Reaper.

    Depois, vem The Sarah Connor Chronicles que, apesar de ter deixado a desejar (um pouco) p/ mim, ainda assim conseguiu ser um bom entretenimento.

  2. Mauro Irapuan

    Acho que deveria estar nesta lista a série “Greek” que é muito legal tbm, uma série bem divertida e agradável de assistir. Mas concordo que Pushing Daisies é um série bem criativa e merece estar em primeiro lugar na lista.

  3. Soão da Silva (antigo Soão da Jilva)

    Na verdade, convenhamos, não foi um ano muito pródigo em boas estréias. Me arrisco até a dizer que várias das séries que resitiram á essa primeira temporada dificilmente passarão da segunda como Big bang theory(que eu até gosto), Dirty sexy money, Pushing Daisies, Samantha Who?, Life e se bobear, até Private Practice.

  4. Giselle

    Na minha opinião foi Damages. Excelente série.
    Pushing Daisies não me agradou muito já Terminator estou gostando bastante.
    Pessoal tá elogiando muito Reaper. Estou ficando animada pra assistir.

  5. Regina

    Estou curiosa sobre Reaper que ainda não vi.
    Das séries novas gostei somente de Terminator. Todas as outras: Pushing Daisies, Gossip Girl, Greek, Damages, etc. etc. etc., podiam ter cedido seu lugar para Shark, Moonlight, Jericho, a engraçadinha Big Shots e até mesmo Journeyman, que é meio atropelada mas passável.

  6. Thomaz Jr.

    Aliens in America foi a comédia nova q mais curti. Premissa otima porem mal explorada (sempre optando pelo politicamente correto no final), mas mesmo assim é uma série gostosa de assistir. Uma pena terem cancelado.

    Já drama sem duvida Mad Men foi a grande estréia.

  7. Luciano Bruce

    Das novatas, Terminator foi umas das que mais gostei. Não se trata de “corra que o Exteminador vem aí”, é muito mais do que isso. Gostei muito da série e do tratamento dado aos personagens!

  8. Andrea

    Nossa, ainda bem que a Giselle lembrou: Damages foi sensacional! Mas talvez não tenha chamado a atenção por ser dirigida a um público mais velho, inclusive o elenco, e com uma premissa bem séria… Sei lá, chute.

    Por outro lado, que bom que a Pushing conseguiu uma nova temporada. Classifico a série como encantadora.

  9. Ma

    As minhas favoritas são P. Daisies, Moonlight e Dirt Sexy Money que tb é muito boa. Gossip Girl não achei nada demais, Reaper é uma cópia diferenciada de Supernatural por isso fico com a primeira e Sarah Connor até agora não me arrepiou.

  10. Maurício Navate

    As minhas novas series favoritas são The Big Bang Theory, Terminator e Moonlight. Pena que Moonlight foi cancelada. Eu assisto Pushing Daisies e Gossip Girl, mas gosto mais das 3 primeiras. Uma que eu gosto tb é My Boys, mas essa acho que ninguem mais assiste. Aqui no telesseries, pelo menos, nunca houve nenhuma resenha sequer sobre nenhum episodio especifico.

  11. Hanna

    Pushing Daisies para mim já entrou para a história, não tem jeito, aquilo ali é uma obra prima. Mesmo quem não gosta do gênero tem que admitir: É coisa de gênio, criou uma mitologia própria.

  12. Rubens Rodrigues

    Pushing Daisies é a melhor série da temporada e não sei se haverá alguma a superá-la.
    O gênero pode até não agradar, mas PD é diferente de tudo. É tudo que ngm esperava. Por isso merece seus méritos. Ah, e no Brasil tbm tem muitos fãs.

  13. Pingback: trecos & trapos » Blog Archive » O Maravilhoso Mundo das Séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account