Log In

Notícias

Premiações: People’s Choice na Warner, Grammy na Sony e Oscar na TNT

Pin it

Blu-Ray no SubmarinoA temporada de premiações e de celebridades no tapete vermelho continua em fevereiro e terá ampla cobertura dos canais de TV por assinatura. Três dos principais canais de TV paga irão transmitir eventos no próximo mês: a Warner transmitirá o People’s Choice Awards, a Sony exibirá o Grammy Awards e a TNT trará mais uma edição do Academy Awards, o Oscar.

A 35ª edição od People’s Choice Awards, premiação anual dos melhores de música, televisão e do cinema escolhidos pelo público, irá ao ar no dia 7 de fevereiro, sábado, às 20h, no Warner Channel. É o único dos três eventos que não será transmitido ao vivo – ele foi ao ar em janeiro nos Estados Unidos e os vencedores já são conhecidos do público. House, Two and a Half Men, Heroes, The Mentalist e Gary Unmarried foram alguns dos shows vencedores (veja a lista aqui).

A premiação, que teve como mestre de cerimônias a atriz Queen Latifah, irá ao ar com legendas em português.

Já no domingo, dia 8 de fevereiro, a Sony exibe ao vivo a 51ª edição do Grammy Awards, a mais conceituada premiação da música americana. O horário de transmissão ainda não foi confirmado pela Sony (no mesmo dia termina o horário de verão no Brasil). Mas o programa irá seguir os mesmos moldes das transmissões de premiações do canal: exibição ao vivo apenas com áudio original em inglês e reprise no domingo seguinte (dia 15), às 20h, com as legendas em português.

Mas a festa de mais audiência e que gera mais comentários é o Oscar, que elege anualmente os melhores do cinema. A premiação, que está em sua 81ª edição, será exibida pela TNT no domingo, dia 22 de fevereiro, às 22h, com tradução simultânea. Antes, às 21h, a TNT promete exibir um pré-show, com comentários de Rubens Ewald Filho e Chris Nicklas.

Texto atualizado às 11h12 de 26/1/2009.
Com informações das assessorias da Warner, Sony e TNT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Rodrigo B.

    Preparando meus nervos com grande antecedência pra aturar Rubens Ewald Filho…

  2. Henrique

    Só uma pequena correção, Paulo: O People’s Choice Awards vai ao ar no dia 7 de fevereiro e não no dia 8.

  3. Felipe Almeida

    A Warner vem anunciando o “People’s Choice Awards” para o dia 7/02 e não 08/02… Dia 08, é o “Grammy Awards” que, como sempre, deverá ser incrível!

  4. Webmaster

    Henrique,
    Claro, sábado é dia 7. Corrigimos a nota e pedimos desculpas a todos.

  5. Giselle

    Talvez eu assista O People Choice Awards . O Grammy eu não sei. Agora o Oscar vou ver com certeza. Adoro. Mas eu acho que será no dia 22 de fevereiro e não dia 23.

  6. Euler

    Oscar no domingo de carnaval…ironico…Tecla SAP para se livrar do Rubens

  7. Ana

    Por que o Rubens Ewald Filho não se aposenta? Não tenho a mínima vontade de ficar escutando spoilers e comentários idiotas.
    Ah, como seria bom se a minha TV tivesse Tecla SAP.

  8. Leonardo Toma

    Só espero que a Debbie não trabalhe no dia do Oscar na E!…

  9. Cesar Adriano

    Como seria bom se a tv brasileira se tocasse que tem que dar espaço pra novas caras, modernizar, porque só o Rubens comenta? até gosto dele, mas até quando? e pra variar na Globo deve ser o outro purgante, José Wilker.

  10. Beiixim

    Concordoo c/ o cesar…AFF..direto aquele VEII..mais mudando de FUSQUINHA PRA CHICLETE táh meio q MERYL STREEP vai ganhar nos oscar né?
    MERYL EU TE AMOO SOU SUA MAIOR FÃN SÓ PENSO EM VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account