Log In

Notícias

People+Arts exibe Seis Graus de Separação

Pin it

Seis Graus de Separação

Tem série nova estreando este mês no People+Arts. O canal de variedades programou para o dia 29 de julho, terça-feira, a estréia da série Seis Graus de Separação (Six Degrees). O seriado será exibido às 21h, ocupando o lugar de Os Fashionistas na grade do canal.

Criada na onda do sucesso Lost, a série parte de uma idéia original. Baseada na teoria dos seis graus de separação, o seriado acompanha em torno um grupo de seis personagens que vivem em Nova York e que não se conhecem – mas que irão se aproximar a partir de uma série de coincidências, que mudarão suas vidas para sempre.

No elenco da série estão Hope Davis (Anti-Herói Americano), Erika Christensen (Traffic) e Jay Hernandez (O Albergue).

Exibida pela rede ABC em 2006, a série acabou sendo cancelada antes mesmo de ter todos os seus 13 episódios exibidos. Entrou para a história ainda como o primeiro fracasso do produtor J.J. Abrams e de sua empresa, a Bad Robot. Mas neste tempos de mid-season e poucas atrações inéditas na TV, pode ser uma boa alternativa para o telespectador carente de novos seriados.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Carlos Souza

    Será que alguém pode me dizer qtos episódios tiveram Jericho nesta segunda temporada ?
    o AXN passou todos ?

    E essa série, de JJ Abrams, teve fim ???

  2. Alessandra

    Jericho teve 7 episódios que foram exibidos na semana passada de segunda a domingo.
    Tinha uma maratona mas não sei se já foi no domingo passado ou é na próxima semana.
    Six Degrees tem fim?

  3. Paulo Antunes

    Kravis,
    Corrigimos a nota. A estréia é daqui a duas semanas.

    Carlos,
    Todos os episódios de Jericho foram exibidos pelo AXN. O último foi ao ar no domingo, às 19h.

  4. Fabiano

    Para tentar suprir esta carência de novos seriados, ou novas temporadas, neste final de julho e agosto teremos:

    Nova e última temporada de “The Wire” na HBO (sábado 19/07)
    Nova temporada de “Skins” na HBO Plus (terça – 05/08);
    Nova temporada de “The Riches” legendada! no Telecine Light(quem diria, hoje temos que torcer para uma série ser transmitida no Telecine para fugir das dublagens da Raposa) (quarta 06/08);
    Nova temporada de “Brothers & Sisters” na Universal (quarta 20/08).

  5. Carlos Souza

    Eu Gravei de segunda a sexta e perdi os episodios de sabado e domingo, será que vai haver reprise ?

  6. Paulo Antunes

    Junim,

    Sim. Ficará eternizado no currículo do JJ Abrams, pra tristeza de seus baba ovos, que ele pisou na bola e produziu um seriado que fracassou.

    Mas todo grande produtor tem um grande fracasso, faz parte. Chris Carter teve The Lone Gunmen, David E. Kelly teve Girls Club, Jerry Bruckheimer teve Skin…

  7. Luiza

    Não posso afirmar que six degrees teve fim,pelo que já li,dos 13 episódio produzidos poucos foram ao ar nos states,lá eles nem exibem o ep. se a audiencia estiver muito baixa. Eu já assisiti a série e gostei muito da estória,minha irmã já tinha me falado dessa teoria dos 6 graus de separação entre todas as pessoas do mundo.Voltando para série,gostei bastante,os últimos eps vi em ingles então posso ter confundindo um pouco algumas falas.A impressão que me passou é que o último epsisódio era aquele gncho para o próxima temporada,as temporadas da midseason,são menores mesmo não são?13 episódios,então nenhuma estória tem uma conclusão definitiva,assim eu entendi,o elenco é muito bom,é uma estória sobre pessoas comuns,que trabalham muito,tem amigos e sonhos etc,o que não é muito comum nas séries do JJ Abrams talvez por isso as pessoas não gostaram,não sei.Espero não ter cometido nenhum spoiler,acho que vale a pena conferir,eu mesma não o farei porque trabalho a noite,mesmo assim vou tentar conseguir alguem para gravar os últimos eps,para conferir se o que entendi tava certo.

  8. david

    Acho essa teoria bem interessante, e desde qnd lançou a sinopse da serie fiquei mt curioso para vê-la, tento fim ou nao vou tentar acompanhar.

  9. tio_john

    Teve fim sim, teve 13 caps.
    A Islifecorp tá legendando, ja tao no cap 12

  10. Marcelo Damião

    Com a mudança do canal People and Arts para LIV a sério Seis graus de Separação vai deixar de ser exibida?

  11. Marcela

    Gostaria de saber se a serie Seis graus de separação ainda será exibida?Alguem sabe informar?ou será q esta em novo horario?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account