Log In

Notícias

One Tree Hill muda de canal e retorna para a Fox

Pin it

Hilarie Burton em One Tree HillO troca-troca de seriados entre os canais do grupo Fox continua. A próxima a série a mudar de emissora será o drama teen One Tree Hill. Depois de ter seu quarto ano exibido pela Fox Life, o seriado deverá ter sua quinta temporada exibida pelo canal Fox.

A data exata da estréia da nova temporada não foi anunciada ainda, mas o canal já exibe vinheta em sua programação anunciando que os novos episódios serão exibidos em outubro.

A mudança deve agradar a uma parcela dos fãs e desagradar a outros. Por um lado a série deixará de ser exibida pelo Fox Life, que tem baixíssima penetração, e volta para o canal que a lançou e na qual conquistou milhares de fãs. Na Fox, no entanto, a série deverá ser exibida dublada (e com o recurso da legenda ainda restrito a algumas operadoras).

A mudança também atrasará a chegada dos novos episódios no Brasil. No restante da América Latina, o quinto ano de One Tree Hill já está sendo exibido pelo canal Fox Life. No Brasil a espera ainda durará cerca de três meses.

Nos Estados Unidos a quinta temporada de One Tree Hill terminou em maio e o sexto ano estréia em setembro.

O recurso de realocar uma série, mudando de canal, não é incomum e já foi usado por outras emissoras – como a Sony e o AXN, por exemplo. Mas os canais da Fox tem levado esta tática a uma nova dimensão – e também a exaustão, confundindo o telespectador.

A última série a trocar de canal foi Dexter, que passará a ser exibida em breve pelo FX. O FX também passou a exibir recentemente os desenhos animados Uma Família da Pesada, American Dad e O Rei do Pedaço, que eram da Fox. Ainda este ano, Reba saiu da Fox e foi para a Fox Life e Burn Notice teve sua primeira temporada reprisada na Fox após a exibição na FX.

Em anos anteriores séries como Rescue Me, Nova York Contra o Crime, Stargate SG-1, Stargate Atlantis, Deadwood e Arrested Development também trocaram de canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. mariana

    Sai de um canal que eu não possuo pra outro que eu não assisto por causa da dublagem.
    Então só me resta baixar. Sem Tree Hill é que eu não fico.

  2. Victor Hugo

    Como não tenho a FOX/FOX LIFE no meu pacote… só tem um unico jeito que é fazer download… mesmo assim já assisti esta quinta temporada que foi excelente e no aguardo da sexta em setembro….

  3. sidney

    Querem apostar que a sexta temporada volta pro fox life? essa tática tá ficando manjada, eles(executivos da raposa) pensam que os telespectadores vão assinar o fox life ano que vem so pra assistir OTH. não fiz isso ano atras e nem vou fazer ano que vem. na verdade nem vou assistir este ano, já q perdi a quarta temporada. não sou otário. Acorda raposa!

  4. simone

    Que pena!! mais uma que não vou ver o final…série dublada jamais! agora só sobrou How I Met Your Mother no fox life para assistir.

  5. Hélcio Moreira Jr. - TV em Série

    O quinto ano de One Tree Hill foi ótimo, recomendo a quem ainda não viu.

    Quanto à Fox só resta dizer que o canal está cada vez pior, esse troca-troca de canais é um desrespeito. Ainda não sei porque How I Met Your Mother é exibido no Fox Life e não no canal principal.

  6. Vicente

    A quarta temporada de “One Tree Hill” está sendo reapresentada no canal FOX de segunda à sexta às 19h com reprise às 2h da manhã e às 8h da manhã do dia seguinte. Ainda há tempo para quem não viu.

  7. Liliane

    O que podemos esperar dessa emissora a não ser o desrespeito!
    Não assisto a Fox a mais de um ano…

  8. Albert

    Cara, que zona essa raposa viu!! Deus do céu!!Ainda bem que não perco meu tempo mais com esse canal,assisto o básico do básico,só as séries que não baixo.

  9. ANA PAULA

    por que vc não a quarta na FOX, tá passando as 19 horas. Nada a ver só porque ela é dublada, pois eu vejo de qualquer jeito eu quero é assistir.

  10. ana clara

    graças a Deus já assisti OTH,pq dublado nem pensar!a 5 temporada foi ótima recomendo p quem ainda não viu mais baixado lógico pq na rapousa nem pensar

  11. Juan carlos

    Ainda bem que tem dublagem, assistir legendado não dá, além das legendas erradas das séries, eu quero prestar atenção na expressão dos personagens.

  12. mery

    nossa se vc acha q as legendas estão erradas vc não faz idéia das bobagens q tem nas dublagens mas cada um gosta de uma coisa não é verdade

  13. carla

    eu amo muito one tree hill.e acho que deveria passar a tarde.porque,tem alunos que estudam de manha,e tambem 11hs tem gente que esta fazendo o almoço.pelo amor de deus coloca a tarde,eu estudo de manha e nao da pra mim assistir.eu peso por favor coloquem a tarde o one tree hill. bjs amos vcs one tree hill

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account